SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Um Benfica fraco.
Um penalti por marcar.
Um Braga porco no fim
E comentadores da sportv mais uma vez a mostrarem k são portistas e k ainda andam de melão por causa da btv

Falta aí, um treinador burro e teimoso como o c@ralho.
A lateral esquerda parece um auto estrada.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Um Benfica fraco.
Um penalti por marcar.
Um Braga porco no fim
E comentadores da sportv mais uma vez a mostrarem k são portistas e k ainda andam de melão por causa da btv

nao falta mais nada ?
ou so veem os lançes para o vosso lado .
vejam bem as imagens do samaris com o pardo.
e se vierem com a historia do fora de jogo o arbitro nao marcou por isso era claro o penalti e expulsao.
PS:eu se fosse jogador adversario do benfica depois do bom fair play que demonstraram ate podia estar com um ataque cardiaco que nunca mais deitava uma bola fora e depois o braga e´ que foi porquito.
 
Last edited:
nao falta mais nada ?
ou so veem os lançes para o vosso lado .
vejam bem as imagens do samaris com o pardo.
e se vierem com a historia do fora de jogo o arbitro nao marcou por isso era claro o penalti e expulsao.
PS:eu se fosse jogador adversario do benfica depois do bom fair play que demonstraram ate podia estar com um ataque cardiaco que nunca mais deitava uma bola fora e depois o braga e´ que foi porquito.
Lol
o lance do samaris é penalti? Ficou o fora do jogo por marcar .... Sim ficou m logo não vejo qual é o mal de não ter sido penalti
Qual fair play? O do Ribatejo ter ficado no chão a chorar só para se deitar a bola fora para não dar lance de ataque? O arbitro que parasse o jogo
 
Tanto o Benfica como o Braga têm razões de queixa sobre alguns lances, uma coisa é certa se o Benfica tivesse matado o jogo logo na primeira parte com as oportunidades que teve não estava a chorar a derrota! O Benfica tem de jogar mais à bola se quiser revalidar o titulo!

O JJ diz que estamos em 1º na mesma, mas uma coisa é estar a 4 pontos outra coisa é estar a 1 ponto, vamos la ver se o Benfica não acusa a pressão!

Carrega Benfica!
 
Valeram os 3 pontos e o golo do Talisca... epah aquele Lima tem que ir para o banco

Dikon ele tira o Lima e mete quem? O Derley, Bebé, Ola John? Talvez o Nelson Oliveira mas como todos nós conhecemos o JJ ele não o mete! Mal por mal deixa ficar o Lima que ainda luta bastante em campo.

Aquele golo do Talisca devia valer 6 pontos, que bomba!

Quanto ao resto, o futebol que eles estão a praticar é muito fraquinho, vamos la ver se mudam de atitude contra o Mónaco.
 
Eu apesar de tudo gostei, porque o Jesus percebeu exactamente aquilo que podia conseguir com a equipa do Porto, explorar a inexperiencia deles neste tipo de jogos.

Inteligencia, paciencia e objectividade.

Mais ou menos. Tivemos alguma sorte. Mas tb já me fartei de ver o Benfica a fazer grandes jogos e a perder. Por isso fazemos o que podemos, ganhamos como podemos :)
 
Back
Top