SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ontem vi o jogo todo pela 1ª vez esta época e sinceramente o Cortez esteve bem, o mal dos benfiquistas é que apanham logo os jogadores de ponta, nem lhes dão hipóteses, esse já está lixado mas axo que no final ainda vai mostrar valor. Se tivéssemos que mandar pó relvado uma carrada de putos como o Sporting queria ver como era, acho que no aquecimento já havia críticos e lenços brancos.


Pois infelizmente á verdade, a malta desmoraliza muito facilmente, se ganharem ao Sporting já vai ser uma festa do caneco, O Bruno Cortez não está habituado ao nosso futebol, vamos dar tempo ao tempo, nesta semana ainda vai correr muita tinta.
A sorte é que o Jorge Jesus já nem precisa de falar com os jogadores basta trocar olhares LOL
fora de brincadeiras, já todos se conhecem uns aos outros, formas de jogar, atitudes birras, etc o futebol devia estar mais fluido, houve momentos que abanavam por todo o lado.
 
[video=youtube;XBb9Dy1wMSE]http://www.youtube.com/watch?v=XBb9Dy1wMSE[/video]

O Luisão fica mal assim na televisão...

O capitão a mandar vir com os adeptos?
 
1239773_10153179134525716_386033780_n.png
 
É dizem os fdp da sport TV. 'Ligeiramente adiantado "
Looool



que nojento ouvir estes comentadores fdx

Send from my HTC one X using Tapatalk 2
 
Last edited:
Então, vocês têm memória curta é?

Nem sempre vos pode calhar o capela, dava muito nas vistas.

Com ou sem fora de jogo, o Benfica n está a jogar uns colhões de um gato.
 
Então, vocês têm memória curta é?

Nem sempre vos pode calhar o capela, dava muito nas vistas.

Com ou sem fora de jogo, o Benfica n está a jogar uns colhões de um gato.

Não primeira parte deu Sporting. Agora da Benfica. Mas o penalti sobre o cadorso Tb não ficava mal se fosse marcado

Só não sei o k se passou para saírem dois jogadores lesionados...

Send from my HTC one X using Tapatalk 2
 
desde que a liga inlgesa passou para a bentica TV que ver jogos da liga inlgesa e ver jogas da nossa liga é uma coisa muito diferente

a começar pelo arbitro, que cá apita tudo e mais alguma coisa fdx
 
Parece que existe alguma azia a comentar os jogos do Benfica, já tinha reparado contra o maritimo, os realizadores também poupam nas imagens...

Como é que saem 2 extremos lesionados assim? não é normal, parece que o Ola John já vai sentar no banco lol
Metam-me o André Almeida, que o Maxi precisa de descansar, o Cortez vamos ter que o aturar, a ver se começa a defender melhor... o Garay deve dizer mal da vida dele lol, passa a vida a tapar o buraco á esquerda lol.

Bom jogo de futebol, Sporting muito forte na primeira parte, Makovic fdx pó rapaz, Rojo amarelado só podia deixar passar hehe
 
Ainda bem que o Benfica não jogou nada pk se joga-se .......mas mesmo assim com golo irregular,penalty por marca e 3 lesões conseguiu um empate :s
 
Estás na liga Inglesa? Não. Reclamaste ano passado da arbitragem contra o mesmo sporting? Não me parece.

Reclamei claro.

Foi um empate quase justo. Akele penalti por marcar n ker dizer k desse golo

Não estou na liga inglesa mas peli menos lá não se apita por tudo e por nada.

Send from my HTC one X using Tapatalk 2
 
Back
Top