SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Já agora, diz aí os numeros do euromilhoes xD
épá por acaso ontem no mesmo momento k o benfica empatou escrevi no facebook "agora so falta o Chelsea fazer o 2-1 ao minuto 92" e não é k foi quase tiro certeiro looool
vou ter mesmo k apostar sexta feira no euro milhoes

nao vi o jogo apenas acompanhei o resultado na net, mas em todo o caso é de dar os parabens ao benfica pois xegou onde muitos nao xegaram e com alto desempenho
 
jogam muito mas finalizam.. parecia que queriam entrar com a bola agarrada aos pés pra dentro da baliza..

devia apostar mais em remate também..

mas uma vez o Chelsea ganha por sorte pelo segundo ano seguido

temos de pensar num milagre este domingo carrega Paços :D
 
jogam muito mas finalizam.. parecia que queriam entrar com a bola agarrada aos pés pra dentro da baliza..

devia apostar mais em remate também..

mas uma vez o Chelsea ganha por sorte pelo segundo ano seguido

temos de pensar num milagre este domingo carrega Paços :D

Exatamente, partilhas a mesma opineao que eu! Jogamos bem, tivemos bola, tivemos oportunidades mas, pq raio qerem entrar com a bola dentro da baliza? Viu se que o unico remato q o BENFICA fez de longe levou bastante perigo e, na minha opineao, a melhor defesa da noite
So tenho uma coisa a dizer, saimos como finalistas vencidos mas nao derrotados!
Força benfica somos grandes :)

PS: Vi uma cena no face a apesar de ser benfiquista ate deu para me rir um pouco lol

TMN -> 96
Optimus -> 93
Vodafone -> 91
SLB -> 92
SCP --- FORA DE SERVIÇO !!!! FALTA DE PAGAMENTO
FCP - SOB-ESCUTA
:rir: :rir:
 
Agora é esperar por uma escorregadela do fcporto, que eu, infelizmente, não acredito que aconteça.

É que para cúmulo o paços já tem bem mais do que queria, independentemente do resultado do próximo jogo.
E por muito que o paços diga que quer vencer, a alma e bairrismo nortenho vai-se evidenciar, para derrubar os mouros.
 
Parabéns a quem apioa nesta altura e não apenas nas vitórias! Vamos apostar numa continuidade, vamos fazer como o Man. United para sermos grandes consistentemente.
 
Oh Dragão que voas por essas ruas de cão, levaste um tiro em todas as competições menos na liga da corrupção. Levaste na boca na Champions e nem cheiraste Amesterdão!

Oh Lagartão que rastejas pelo chão, nem te vi este época e dizes que eu é que tenho cabeça de melão? Lutavas para não descer, depois para ir à Europa, acabaste em caixão. SIM, TENHO ORGULHO NO MEU BENFICA, ORGULHO DE SER LAMPIÃO!eheheh

és lindo...é por estas e por outras que nunca irei apoiar o benfica em lado nenhum.
Sou ANTi BENFICA até morrer....

essa musica pode ser dedicada ao benfica ,pois voces levaram na boca na champions muito primeiro pois nem a fase de grupos passaram.
 
chelsealogowallpaperhd.jpg

Like ++++++++++++
 
Agora é esperar por uma escorregadela do fcporto, que eu, infelizmente, não acredito que aconteça.

É que para cúmulo o paços já tem bem mais do que queria, independentemente do resultado do próximo jogo.
E por muito que o paços diga que quer vencer, a alma e bairrismo nortenho vai-se evidenciar, para derrubar os mouros.

o Paços nunca recebeu tantos prémios como esta semana :rir:
 
jamais apoiaria o benfica em qualquer jogo q fosse..nao me identifico com tal estrutura duvidosa...para domingo vai ser o adeus anunciado..tanta festa,tantos fogetes a "super equipa" nao vai ganhar um chaveiro ehehe so me apetece é rir como um maluco :)
 
jamais apoiaria o benfica em qualquer jogo q fosse..nao me identifico com tal estrutura duvidosa...para domingo vai ser o adeus anunciado..tanta festa,tantos fogetes a "super equipa" nao vai ganhar um chaveiro ehehe so me apetece é rir como um maluco :)

nao me importo de nao ganhar nada

pelo menos jogou-se futebol

mas depois do jogo eu venho cá falar XD

para dar os parabens a uma pessoa
 
o presidente do paços esteve ontem em amesterdao a convite do benfica e com a comitiva toda muito bem grande orelhas ehehehe
 
Back
Top