SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Perdeu, mas caíu de pé.
Ás vezes têm-se sorte outras azar, mas a jogar com este sistema e dinâmica, creio que a sorte bate mais vezes á porta que o azar! Desta vez foi o azar, paciência.

Força Benfica
 
Fds eu conformo-me mais com isto hoje do que no passado sabado so pode ganhar um, hoje houve falta de sorte no outro não ganharam pq não jogaram para ganhar é diferente.
 
Fds eu conformo-me mais com isto hoje do que no passado sabado so pode ganhar um, hoje houve falta de sorte no outro não ganharam pq não jogaram para ganhar é diferente.
Pois era o que eu ia dizer, o Benfica teve falta de sorte, o JJ fez tudo bem, teve o azar de o Garay sair lesionado penso que foi aí que o Benfica perdeu o jogo
 
Fds eu conformo-me mais com isto hoje do que no passado sabado so pode ganhar um, hoje houve falta de sorte no outro não ganharam pq não jogaram para ganhar é diferente.

eu campeonatos ja festejei

competiçoes europeis nao

por isso preferia ganhar hoje, e dai ter sido a derrota que mais me custou

nao foi justo fdx
 
A mim custa-me menos esta derrota de hoje do que a contra o Porto, por duas razões sem menosprezar a equipa do Porto:
- O Chelsea era o actual detentor da liga dos campeões!
- Hoje o Benfica jogou como sempre devia jogar, sem medo, e a confiar no seu sistema de jogo e capacidades, ao contrário do que o Jesus optou no sábado!
 
É fora de jogo, logo golo bem anulado.
Gostei imenso de ver o jogo. Muito benfica!

É pena ver um jogão por parte do benfica e depois ficar aquele resultado :-(
 
1368650577851.gif
 
mais uma vez o chelsea ganha uma competição europeia aos trambolhões. o ano passado na champions ganham mal ao benfica ganham ao barça sabe la deus como e ainda tiveram sorte que chegue para ganhar ao bayern. Este ano a mesma coisa sem saberem jogar nadinha ganham.
Não sou do benfica mas hoje queria ver o benfica a trazer a taça. Jogaram melhor, tiveram mais bola, mais remates e perdem.
 
Back
Top