SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nao me importo de nao ganhar nada

pelo menos jogou-se futebol

mas depois do jogo eu venho cá falar XD

para dar os parabens a uma pessoa

nao deixo de concordar contigo, mas vitorias morais valem o q valem..daqui a meia duzia de anos ninguem se vai lembrar q o benfica jogou mais q o chelsea o q fica na historia é quem vence o resto é paisagistico :)
 
Parabéns a quem apioa nesta altura e não apenas nas vitórias! Vamos apostar numa continuidade, vamos fazer como o Man. United para sermos grandes consistentemente.

Ainda não consegui digerir muito bem a derrota de ontem. Custou-me muito! Jogamos muito mais à bola, mas isso não chega. Tem que se marcar golos!

A ganhar ou a perder... SOU BENFICA ATÉ MORRER!!!
 
Ainda não consegui digerir muito bem a derrota de ontem. Custou-me muito! Jogamos muito mais à bola, mas isso não chega. Tem que se marcar golos!

A ganhar ou a perder... SOU BENFICA ATÉ MORRER!!!

X2 BENFICA <3

Eu tinha vergonha era de ser o tipo de pessoa que são os anti-Benfica
 
Sou do Benfica, meu grande amor, o meu clube FICA e os outros ficam com dor!!

Seja onde for, Benfica é sempre Campeão! Seja no Dragão ou em Amesterdão, Benfica é grande e será sempre uma Nação!!

:claque:BENFIIIICA!:claque:BENFIIIICA!:claque:
 
Pode ser que hajam surpresas no Domingo.
Assim se vê a grandiosidade do Benfica, a perder ou a ganhar, Sempre Presentes!

nn.jpg
 
X2 BENFICA <3

Eu tinha vergonha era de ser o tipo de pessoa que são os anti-Benfica

Por falar em antis, e por falar em meter NOJO!!!

Isto diz-vos alguma coisa???

553729_377565619031412_1903095819_n.jpg


Só perderam por 2???

Deviam levar mais!!!

Peço desculpa aos Benfiquistas decentes, mas vejo aqui coisas que me passo da cabeça!!!
 
Pode ser que hajam surpresas no Domingo.
Assim se vê a grandiosidade do Benfica, a perder ou a ganhar, Sempre Presentes!

É esse o espírito, continuem a perder e a estar presentes, em especial ao minuto 90 + 2 !

Vocês levam na tola 2 vezes e agora esperam limpar tudo com um jogo. Continuem a rezar, que com jeito nem a taça de Portugal levam.
 
Pessoas anti-qualquer coisa há e haverá sempre. É a vida!

Eu não sou assim. Mas, cada um toma a sua opção pessoal. Desde que me respeitem, também sei respeitar os outros.

Um dos meus melhores amigos diz e sempre o disse:
"1º club - anti-benfica, 2º club - zporting"

Gosto de brincar com ele, assim como ele comigo. Respeitamo-nos mutuamente.

Não levem tudo como sendo uma afronta directa. Bem sei que é dificil engolir estas 2 derrotas seguidas, mas acontece.

Agora numa coisa os anti-benfica têm razão: as comemorações no final do jogo do nacional.
Eu não comemorei, até porque foi uma vitória tirada a ferros, e na hora condenei aquilo! O pior foi o Luisão, como capitão, estar a promover os festejos :-(
 
Alguem ja sabe quando sai os sorteios do clube que ira jogar com o Sporting po ano na Liga Europa? Uns dizem que é o Videoton.
Lá estás tu preocupado com o Sporting, isso fica-te mal, principalmente quando dizer ser benfiquista, é que não parece:rolleyes:
Mas é bom sinal, é sinal que mesmo em 7º e sem ir á LE ainda se incomoda muita gente;)
 
É esse o espírito, continuem a perder e a estar presentes, em especial ao minuto 90 + 2 !

Vocês levam na tola 2 vezes e agora esperam limpar tudo com um jogo. Continuem a rezar, que com jeito nem a taça de Portugal levam.

Coitados, até aos 90 + 2 iam ter uma época de misérias, pode ser que no Domingo o Paços vos faça cair do poleiro.
Faz-me lembrar a ultima vez que o Benfica foi campeão no Bessa em que esperavam por um deslize, pode ser que este ano seja ao contrário.
Estivemos e vamos estar presentes em duas finais este ano, e vocês?
Se vocês forem campeões não é por mérito mas sim pelo triste deslize do Benfica que perdeu pontos por culpa própria.
 
Coitados, até aos 90 + 2 iam ter uma época de misérias, pode ser que no Domingo o Paços vos faça cair do poleiro.
Faz-me lembrar a ultima vez que o Benfica foi campeão no Bessa em que esperavam por um deslize, pode ser que este ano seja ao contrário.
Estivemos e vamos estar presentes em duas finais este ano, e vocês?
Se vocês forem campeões não é por mérito mas sim pelo triste deslize do Benfica que perdeu pontos por culpa própria.

BIG LOL

E voces estiveram á frente até agora porque?

Porque o Porto teve um triste deslize?

Realmente já reparei que para voces, contam é as presenças nas finais, a conquista delas pouco importa.

Grande espirito :D

Enfim...
 
Back
Top