SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

19h45 hora Portugal Continental...é facil deitar a baixo quem ja bateu no fundo, poucos sao aqueles q tem a capacidade de ajudar quem esta de rastos...

Não, deixa-me corrigir-te é mais facil pisar quem já está no fundo e quem é do teu clube (os anti-benfica).

E mais te digo, pouco são os que tão de rastos terem capacidade de aceitar ajuda de quem está em cima!!!
 
Em Portugal apenas existem 2 equipas. O grande Benfica e os anti-Benfica! o resto são peanuts!

Só quero ir fazer a festa para o Marquês! Até o Benfica chegar com a taça!

BORA GLORIOSO!!!

PS: Isto é o que voçês todos têm ->
250px-Elbow_coude.JPG
 
Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo Perez, Salvio, Gaitán, Cardozo e Rodrigo.

JJ já a inventar... Rodrigo e Cardozo no 11, onde tá o Lima? Por amor à santa!!!

O Lima deve tar desgastado uma vez que jogou na frente sozinho no dragão...fica como arma secreta :D
 
O Lima deve tar desgastado uma vez que jogou na frente sozinho no dragão...fica como arma secreta :D

Não duvido, mas arma secreta para quê? sem ele lá à frente para a velocidade, vais ter quem? o Rodrigo apesar de ser bom, nada é comparável ao Lima em termos de arranjar espaço vazio. Arma secreta para dar a volta a um jogo, nunca dá resultado.
 
Não entendo o porquê do Jesus não ter querido jogar com este sistema e esta dinâmica no Dragão!?
Está mais que visto que é neste sistema que sabe jogar!

Assim dá gosto ver futebol, mesmo sabendo que não se pode ganhar sempre, mas ao menos quando calhar perder, que se faça por dar espectáculo!

Força Benfica para a 2ªparte!
Não tenhas medo de arriscar caralhxx
 
Sou do Sporting, mas sei ver as coisas... O Benfica mereceu estar nesta final, e até merecia te-lá ganho, pela competição que fez este ano =D> muito boa, muito acima da média :respect::respect:

Infelizmente, como acontece com o Sporting, a falta de sorte anda sempre por perto... Mas o Benfica tem uma excelente equipa e dou os meus parabéns por estarem nesta final , neste belo estádio e nesta grande festa... =D>

Portugal acima de tudo!

Saudações Leoninas!!!
 
Back
Top