SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

eu só chego a uma conclusão, quem é corrupto nao sao os clubes mas sim os árbitros, pois se fossem pessoas serias, com alguma dignidade e carater nao se deixavam vender, nao sabem respeitar a sua profissão, mas isto hoje em dia é em quase tudo e todo o lado .

a troco de alguns €€ ou algumas regalias as pessoas la se vendem, infelizmente a maior parte do ser humano está a ir por ai.

ao fim de contas parecem prostitutas, que se vendem por uns trocos .

hoje em dia a maior parte das pessoas só €€€ na frente dos olhos estao a dormir e a penssar nos €€ e como conseguir ter mais em ais €€€
depois esquecem que o tempo acaba os €€€ ficam e o tempo para aproveitar a vida passou .
 
Belenenses.. Mas é verdade que o Benfica era beneficiado.. Mas bem esta aí a questao..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Isso agora trazia muitos assuntos à baila! Pode-se falar de muita coisa quando se diz regime.
Mas as pessoas antigas que viveram a época diziam que era o Sporting!
 
Uma coisa é dizer-se que somos isto ou aquilo, outra bem diferente é sermos gravados com a boca na botija, e até mostra em contrário os tempos do Benfica corrupto são apenas o diz que disse e viu, agora as escutas estão aí, o Boavista por muito menos foi de vela para as distritais, o FCP penso que nem multas apanhou, é a vida uns são filhos outros enteados mas eu não gosto de ir por aí, gosto de olhar só para dentro das 4 linhas, é aí que quero que ganhem.
 
Desde que um Benfiquista me disse que os clubes do regime eram o Porto e o Sporting, já acredito em tudo! LOL
 
Uma coisa é dizer-se que somos isto ou aquilo, outra bem diferente é sermos gravados com a boca na botija, e até mostra em contrário os tempos do Benfica corrupto são apenas o diz que disse e viu, agora as escutas estão aí, o Boavista por muito menos foi de vela para as distritais, o FCP penso que nem multas apanhou, é a vida uns são filhos outros enteados mas eu não gosto de ir por aí, gosto de olhar só para dentro das 4 linhas, é aí que quero que ganhem.

x2..
 
O que é engraçado nisto tudo é que os mesmos portistas que só usam os últimos 18 anos para apresentar as glórias desportivas, logo de seguida vão buscar os últimos 100 para desculpabilizar a corrupção existente no FCP no mesmo período de 18 anos.

Eu, nem sou sócio de nenhum clube... e festejo as vitórias internacionais de qualquer clube nacional.
 
Desde que um Benfiquista me disse que os clubes do regime eram o Porto e o Sporting, já acredito em tudo! LOL

David isso cada um é livre de dizer o que quer, eu nem sou desses tempos, aqui refiro-me a factos, escutas irrefutáveis, nos tais tempos do regime que factos temos? Segundo sei o Salazar até era Sportinguista. eheh
 
Anda a passar uns emails que a nomeação do Proença é ilegal porque arbitrou o jogo o Porto com o Braga à 25ª Jornada e agora à 29ª foi nomeado para o Porto - Benfica, há lei que diga que o mesmo árbitro não pode apitar o mesmo clube com menos de 5 jogos de intervalo?
 
A ser verdade eles contornam essa lei.
O caldinho já vem sendo preparado á muito tempo, só não vê quem não quer, e aos portistas convém não ver!
 
Anda a passar uns emails que a nomeação do Proença é ilegal porque arbitrou o jogo o Porto com o Braga à 25ª Jornada e agora à 29ª foi nomeado para o Porto - Benfica, há lei que diga que o mesmo árbitro não pode apitar o mesmo clube com menos de 5 jogos de intervalo?

Isso não é verdade, podem apitar passado duas jornadas!
 
A confirmar - se essa lei, o Proença não deveria ser o juiz da partida! Mas pondo esse aspecto de lado, não consigo perceber como é que um dos melhores árbitros do mundo, não serve para arbitrar o Benfica.
 
A confirmar - se essa lei, o Proença não deveria ser o juiz da partida! Mas pondo esse aspecto de lado, não consigo perceber como é que um dos melhores árbitros do mundo, não serve para arbitrar o Benfica.

Se sábado perderes o título com um lance irregular ficas logo a entender. eheh

Acho que não vale a pena andarem a chatera-se por causa disto, acho que nem se devia andar a falar da arbitragem porque depois nos esquecemos do que realmente interessa!
 
Eu acho que os Benfiquistas se esquecem que o mesmo Proença, no mesmo jogo, não assinalou uma mão dentro da vossa grande área feita pelo Cardoso!
 
eles é q têm razão, ganham campeonatos ao colo e não se chateiam...
mas o jogo já está a mudar, o Benfica voltou a crescer, se não ganhamos este ano, ganharemos pro ano... limpinho, limpinho, limpinho...
 
Back
Top