SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

[video=youtube;vMM0d5259xo]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vMM0d5259xo#at=76[/video]

São os chamados comentadores da treta. Então pra o jogo da época vai se escolher o zé da esquina que apita na 2ª divisão ou o considerado internacionalmente melhor árbitro Portugues? É pá por favor...
 
São os chamados comentadores da treta. Então pra o jogo da época vai se escolher o zé da esquina que apita na 2ª divisão ou o considerado internacionalmente melhor árbitro Portugues? É pá por favor...

LOL... típico comentário de um portista! Deve-se escolher o árbitro mais bem classificado na presentes época.
 
LOL... típico comentário de um portista! Deve-se escolher o árbitro mais bem classificado na presentes época.

Não faço a minima ideia de quem é o melhor classificado desta epoca, mas o mais conceituado da atualidade é o Proença! Já nas classificações tem-se visto notas de arbitragens que enfim...
 
Eu não disse que é o mais corrupto.. mas entre os 2 é claramente o que tem mais provas e, mesmo com elas, não fazem nada! por mim deviam de ir todos presos!

Quanto à bela imagem.. é como tudo.. quando vos convém, a história não interessa, só a actualidade.. quando interessa, é ao contrário.. esses 18 anos tem um nome.. pinto da costa.. não há milagres e não é o pinto que joga na europa, mas os € ganhos com isso ajudam e muito..

mete mais uns anos nisso, mete meias finais e finais (que também contam e muito! é preferivel ir 10 vezes a uma final e nunca ganhar, que ir 1 e ganhar), e vês que a realidade não é bem assim.. portanto das duas uma.. ou se fala de história, e nem vale a pena discutir, ou então fala-se da actualidade! acho que o porto vai ganhar o jogo.. mas a esperança é a ultima a morrer..

Ao falar nos 18 anos estou a falar de uma Liga dos campeões ganha em 87 mas outra ganha em 2004 também. E de uma Uefa em 2003 e uma Liga Europa em 2011.
O benfica não ia a uma final à 23 anos. O Porto perdeu supertaças europeias de resto foi à final e ganhou. Vocês foram a algumas finais mas foi no tempo do Eusébio lol quando niguém aqui era nascido.
 
[video=youtube;vMM0d5259xo]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vMM0d5259xo#at=76[/video]

Isto é revoltante... até já se previa que isto iria acontecer! pk será!? imaginam o resultado disto no sábado? será 11 contra 12 (fora os fiscais de linha), campo onclinado, pressão, apedrejamentos, tudo isso sem que nada nem ninguem intervenha...
 
25323653297459341546861.jpg

:redcard:
 
lolol só cantam de galo.. nenhum clube está isento de falsidade desportiva.. são todos uma cambada de corruptos só comparados aos novos governantes.. agora o clube que menos moral tem para falar é, de longe, o "grande" FCP..

Valter quem canta de galo és tu,e falas daquilo que nao sabes , porque se queres falar de corrupçao andas 50 anos para tras e ves o que era a verdadeira corrupçao no tempo do salazar,mas isso tu ja nao sabes ou nao queres saber.
 
Valter quem canta de galo és tu,e falas daquilo que nao sabes , porque se queres falar de corrupçao andas 50 anos para tras e ves o que era a verdadeira corrupçao no tempo do salazar,mas isso tu ja nao sabes ou nao queres saber.

Lol se me conhecesses não dizias isso.. Sei bem.. E não uso palas para fazer de conta que não sei dessa altura.. De qualquer maneira não foi isso de todo que quis dizer.. Mas também, se eu não quero ver.. Não estou sozinho pelos vistos.. Acompanhas-me bem..

Não leste os meus outros posts? Não disse que são todos corruptos? Alguma vez me viste no topico do fcp? Pois mas fui festejar a liga dos campeões do porto.. A taça uefa.. Nao sou nenhum "palas".. Agora defendes o facto do PDC ser corrupto como Salazar? Ou vais-me dizer que o PDC nao e corrupto? E eu nao digo que o LFV nao o seja! Sao todos! Mas as provas do xor PDC estão a vista de todos.. São concretas, evidenciais! É essa a diferença..

Nunca me chateei por causa do fut nem vai ser agora que vou começar.. E se me conhecesses, como muitos amigos comuns nossos me conhecem, tinhas percebido que o post a que fizeste quote é completamente na brincadeira..

Fico-me por aqui..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Back
Top