SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nao estava a espera do empate do porto.. agora o porto imitou o benfica..

nos e que quando temos a opurtunidade.. mijamos nas calças!!


FORÇA BENFICA!!
 
e aquela defesa a jogar, salve-se quem puder!! lol

bom resultado, vamos ver e se nao ficamos agora a sombra dele aqui...
 
o golo é lindo... mostra que é um bom jogador, deve ter feito vomitar alguem que perguntou por ele..ahahahah

quanto ao jogo.. tendo em conta que tinhamos jogado no fim de semana na madeira e que os jogadores nao estavam frescos fisicamente, mas o clima tambem nem estava para isso (neve e frio) foi uma partida conseguida..

pena a lesao do menino.. mas o enzo entrou muito bem.. grande jogo do artur e do matic mais uma vez
 
Pode não ter sido um grande jogo do Benfica,mas foi uma exelente vitória! :D

Eu só acho que o Benfica por vezes falha muitos passes,falhar alguns aceita-se mas falhar muitos custa ver,e não é só deste jogo,é só a minha opinião.
 
o golo é lindo... mostra que é um bom jogador, deve ter feito vomitar alguem que perguntou por ele..ahahahah

quanto ao jogo.. tendo em conta que tinhamos jogado no fim de semana na madeira e que os jogadores nao estavam frescos fisicamente, mas o clima tambem nem estava para isso (neve e frio) foi uma partida conseguida..

pena a lesao do menino.. mas o enzo entrou muito bem.. grande jogo do artur e do matic mais uma vez
Anda a aprender com o Jackson, ,ver um companheiro todos os fins de semana mete-lo num bolso, tem de aprender alguma coisa com quem sabe!
Enxerga-te pah!!!! Só falas quando marca ha mais de 3 semanas que não mandavas nenhuma farpa, hoje la vieste tu, sobe uns degraus para te pores ao nivel ;)
 
A ver se portam-se bem... caso contrário vai haver bilhete de férias!

ESte é o último aviso, se não sabem discutir sem recorrer ao insulto barato não vejam o tópico.
 
ora muito bem ...soube agora que os mouros ganharam nos descontos com um penalty,ainda nao vi o lance mas e penalty ou nao lampioes????

100% penalti.
Agora era suposto terem jogado um pouco mais. Mas a Académica não deixou.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Back
Top