SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

75558_532726610094989_937349578_n.jpg
 
apesar da derrota o academica ate esta de parabens tambem , foi um jogo sofredor

De Parabéns?? É por este tipo de jogos que o campeonato devia ser reduzido para 10 equipas nem que houvesse 4 voltas, parecia aqueles jogos quando era miúdo e que só havia um guarda-redes que mandava a bola de costas e depois o objectivo era sempre marcar na mesma baliza.
 
De Parabéns?? É por este tipo de jogos que o campeonato devia ser reduzido para 10 equipas nem que houvesse 4 voltas, parecia aqueles jogos quando era miúdo e que só havia um guarda-redes que mandava a bola de costas e depois o objectivo era sempre marcar na mesma baliza.

o chamado "baralhinho"!
 
joga fraco.. quer da academica quer do benfica...

o pessoal esta a queixar-se muito da academica.. mas a verdade é que o benfica nao jogou o que costuma jogar sobretudo na luz.. nao houve ritmo pressao elevada. os nossos jogadores tiveram a mesma atitude que no jogo da madeira. deviam no subconsciente pensar.. nao e preciso acelerar muito porque a bola ha de entrar..

sorte pela primeira vez do nosso lado.. que o gajo se nao agarra o gaitan nao sei no que daria aquele lance.. felizmente agarrou o gaitan penalty no momento certo e lima a nao matarnos do coracao como ja fez o cardozo muita vez eheh...

mesmo assim as bolas perigosas do john e do melgarejo se nao fossem aos ferros.. podiamos ter uma vitoria menos sofrida..

quero ver se a academica no campo dos nossos adversarios (braga e porto) se vai jogar da mesma maneira.. nao gostei sobretudo de nao sairem da area.. nem para contra atacar.. sempre no maximo 3 jogadores a atacar o que ja e exagero da minha parte porque so via ou o cisse sozinho ou o wilson eduardo..

exibicoes individuais.. nao gostei do andre almeida.. do ola john ( :S incompreensivel capaz do melhor e do pior) .. e o salvio tambem nao esteve ao nivel habitual..

a vitoria foi o mais importante!! agora resta esperar pela volta do cardozo...

PS: quanto ao jackson.. é melhor que o cardzo e nao é por isso que faz do cardozo um mau jogador.. mas como nao se gosta de fazer reflecao e admitir que o rapaz tem jeito para fazer o que lhe compete falase da galinha do vizinho..

o salvio tambem mete o varela no bolso.. e nao é por isso que o varela nao é um bom jogador.
 
Back
Top