SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Alteração na convocatória de Paulo Bento para o jogo da seleção nacional frente ao Equador. Ruben Micael lesionou-se e o selecionador chamou o benfiquista André Gomes, pela primeira vez convocado para a seleção A.

André Gomes estava convocado para o França-Portugal em sub-20 que se disputa no próximo dia 5. Já o jogo da seleção A tem lugar dia 6, em Guimarães.

=D>=D>
 
gajas%2Bbenfica%2Btv.jpg


eheheh
 
"Connosco quem quiser, contra nós quem puder" ---> DV1982

correcção:"connosco quem quiser depois tens um club que so quer perder"
kkk
 
Nacional mamou-nos 2 pontos.. nada a dizer. quem nao marca sofre é a moral da historia deste jogo!!

Inicio do jogo pareceu-me haver ali um excesso de confianca quer da parte dos jogadores quer da parte do JJ.. arbitragem nao se deve comentar, mas a atitude do arbitro apos a expulsao do matic e apos o fim do jogo e muito provocadora e propositada.. so mete nojo.. ja o ano passada caçou-nos o titulo tambem!!
 
Empataste por causa do Cardozo???
Empatou porque mais uma vez o JJ mostra a categoria dele o salvio todo roto e tira.me o Urreta, nem vale a pena comentar mais nada
O cardozo é outro estupido que foi agredir um jogador e pos a equipa a jogar com 10 só queimou uma substituição!
 
Empatou porque mais uma vez o JJ mostra a categoria dele o salvio todo roto e tira.me o Urreta, nem vale a pena comentar mais nada
O cardozo é outro estupido que foi agredir um jogador e pos a equipa a jogar com 10 só queimou uma substituição!

Concordo...para não falar do frango do Artur que teve a dormir e a nódoa do Luisinho.
 
Concordo...para não falar do frango do Artur que teve a dormir e a nódoa do Luisinho.
O Salvio joga tudo, taça, taça da liga, campeonato e quase sempre os 90min, e com o gaitan fresco no banco?
O Luisão não se arrasta, o Enzo escondeu.se, não recua para pegar na bola...
Só mete avançados, e depois não ha ninguem a construir, para alem de serem sempre os mesmos, que o Aimar e o Martins passam mais tempo no estaleiro!
 
Back
Top