SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

então e diz-me uma solução para o lugar do JJ, o Carlos Queiroz? lool

Pior do está não fica...como dizia o tiririca lol
Não me digas que não existe mais nenhum treinador para treinar o Benfica? Até o que está na equipa B deve ser melhor que este burro branco teimoso!
Andou a fazer a pré época para quê?Andava a jogar com 1 jogador a 10 ontem foi meter 2 pontas de lança lol...CMartins em excelente forma no banco...menino bonito Aimar (já devia tar na Argentina) fez 1 jogo de 45 minutos o resto sempre lesionado entra logo..vou ficar por aqui se não nunca mais paro!
 
A culpa não é JJ então é de quem????? Temos um treinador que por ter ganho 1 campeonato acha-se o melhor do mundo...
JJ é uma vergonha a estragar carreiras de jogadores,para ele só jogam os meninos bonitos dele mesmo k os que não gosta estejam melhores que esses que ele tanto defende...o Benfica só a pala deste treinador perdeu milhões em contratações de jogadores mas como é tão gabarolas só fala do lucro....
Aimar em termos custo rendimento está a dar prejuízo e não é pouco ao Benfica,Saviola igual,yannick djalo a grande revelação e aposta pessoal do JJ,só vejo é entulho.
Não me venham com a conversa ah e tal que a culpa é do arbitro que isso já enjoa!

haja alguem com olhos e nao com palas como muitos aqui....
 
Pior do está não fica...como dizia o tiririca lol
Não me digas que não existe mais nenhum treinador para treinar o Benfica? Até o que está na equipa B deve ser melhor que este burro branco teimoso!
Andou a fazer a pré época para quê?Andava a jogar com 1 jogador a 10 ontem foi meter 2 pontas de lança lol...CMartins em excelente forma no banco...menino bonito Aimar (já devia tar na Argentina) fez 1 jogo de 45 minutos o resto sempre lesionado entra logo..vou ficar por aqui se não nunca mais paro!

Sobre o JJ ja eu disse o que pensava dele ha uns meses atrás!Volto a dizer e espero estar enganado que não vamos ser campeoes esta época se as coisas continuarem assim!

Ainda ontem estava a ouvir os comentadores de uma estação de radio no final do jogo Benfica vs Braga a falarem da TEIMOSIA de JJ,afinal não sou o unico a pensar o mesmo!
 
Estava eu a ver noticias num jornal desportivo online e reparei num comentário de um adepto benfiquista sobre uma noticia no qual deu a sua opinião e achei interessante e concordo em parte:

"Melgarejo não tem culpa do que aconteceu. Vão desgraçar o actual melhor EXTREMO esquerdo encarnado para colmatar um ERRO CRASSO na formação da equipa no início da temporada. E como se TIRAM os 2 melhores jogadores (Rodrigo e Salvio) para entrarem 2 múmias (Aimar e Enzo)?E porque joga (mal) B.César?

O que está a passar-se no Benfica é uma VERGONHA. Têm dinheiro como nunca tivémos e atira-se o dinheiro pela porta fora. Como se foi contratar por quase 10 milhões um Ola John que não mostra nem técnica, nem rapidez para 3 milhões? Como, ao invés, se falhou na contratação de 2 bons defesas laterais?

O que mais dói é ver o Benfica entregue a este conjunto de disparates sem fim precisamente quando os rivais estão sem dinheiro, com fracos treinadores e com lideranças distraídas. Como é possível não se aproveitar uma conjuntura como esta?"
 
Respirar fundo..

É verdade que tem havido muita asneirda.. mas nao podemos fazer nada!! por isso vamos apoiar mesmo que sejam uma cambada de cochos comandados por um burrito!!
 
Eu como vocês só quero o Benfica campeão...não sei mais nem menos do que os outros mas consigo ver asneiras serem feitas no Benfica!

Fala-se na possivel venda ou neste caso como ja se fala troca por troca do Saviola pelo Eliseu do Malaga,alguem concorda ?
 
Eu como vocês só quero o Benfica campeão...não sei mais nem menos do que os outros mas consigo ver asneiras serem feitas no Benfica!

Fala-se na possivel venda ou neste caso como ja se fala troca por troca do Saviola pelo Eliseu do Malaga,alguem concorda ?

Só temos a ganhar...menos custos para o Benfica (ordenados),ganhamos 1 DE e 1 Extremo Esquerdo (Melga)
 
Eu como vocês só quero o Benfica campeão...não sei mais nem menos do que os outros mas consigo ver asneiras serem feitas no Benfica!

Fala-se na possivel venda ou neste caso como ja se fala troca por troca do Saviola pelo Eliseu do Malaga,alguem concorda ?
Apesar de o Eliseu ja ter 28 anos é uma boa contratação, alem de ser Portugues
 
Hoje o jogo fez-me lembrar o do outro ano lol
Infelizmente não consegui ver os primeiros minutos (andava a garrear com o pc lol

Slavio e Rodrigo, gostei mas a bem da verdade o Vitoria apenas tentava passar os 90 min.

Para mim até foi bom os jogos passarem todos para a Sportv, não haver nenhum jogo a passar em canal aberto fez-me pesquisar e melhorar a ligação aqui por casa lol, agora vejo os jogos todos em casa, PC ligado á TV e bota net.
Hoje vi o benfas e o Real(jogo fraquinho do real) ao mesmo tempo hehe e ás 22:00 o valencia vs Depor (jogo do espectacular) com mais Tugas no 11 das 2 equipas que o benfica na maior parte dos jogos...

Mas adiante, carrega Benfas
 
Eu não vi o jogo do Benfica com o Setubal mas ja estou a ouvir pessoal a dizer para o Benfica encomendar as faixas de campeão,que está a ser levado ao colo,mas o Benfica foi assim tão beneficiado ontem???

Lí que até o treinador do Setubal disse que a sua equipa foi roubado!Isso foi verdade?
 
Não vi a expulsão e apenas vi a repetição do primeiro golo, no primeiro golo em que o Melgarejo faz o passe para o Rodrigo, está ligeiramente adiantado, mas só se percebe na repetição e camaera lenta, áparte disso não vi mais nada de especial.

Encomendar as faixas lol, este ano começa mais cedo lol
A fazer o jogo todo contra menos 1 é um resultado normal, temos tanto por one melhorar.
 
Fds se é verdade... Não viste o jogo só pode!

2 jogos 2 jogadores adversarios na rua e 2 golos fora de jogo! isto só em 2 jogos

Ha ja para nao falar nos 2 penaltis
 
Back
Top