SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

decididamente nao foi os penaltys que decidiram o campeonato..

a meu ver foi naquele jogo contra o porto.. lesao de garay, lesao de aimar, expulsao de emerson e golo fora de jogo de maicon..

foi muito azar para um so jogo..
 
decididamente nao foi os penaltys que decidiram o campeonato..

a meu ver foi naquele jogo contra o porto.. lesao de garay, lesao de aimar, expulsao de emerson e golo fora de jogo de maicon..

foi muito azar para um so jogo..

Não foi mas ajudou, depois há aqueles escandalosos que não são marcados, lembro-me assim de cor de um sobre o Bruno César, outro sobre o Aimar (que até deu em falta atacante) e agora no jogo do Rio Ave sobre o cardoso e outro sobre o Saviola. E isto mesmo assim de cor, acho que se abusou um bocado, mas a fadiga e lesões dos jogadores no final da época também foi muito influente claro, perdemos mais de 15 pontos só na 2ª volta.
 
E pá!!!
Lá estão vocês a choramingar as arbitragens...
Pelo amor da SANTA (13 de Maio)...
Fomos campeões no sofá! Vocês empataram com o rio ave...
Não falam disso também porque?
Mesmo que nao existissem esses jogos todos que voces falam que o porto é beneficiado e voces nunca o sao, voces numa ou duas alturas cruciais, falharam...
Ainda falam do jogo do sporting, do penalti aos 14 segundos... Jasus... Voces, se bem me lembro, no principio do campeonato, sempre que marcavam primeiro, tinham dificuldades em segurar o resultado mas quando sofriam primeiro o golo davam sempre a volta ao resultado... Ainda falam do fora de jogo do maicon--- Já se esqueceram do tempo em que ganhar, so na playstation, num jogo do benfica braga em que jesus treinava o braga e o david luiz marcou um golo igual (ou ainda mais notorio)... Acontece a todos meus meninos...
Encaixem na cabeça... Voçes é que perderam o campeonato, nao fomos nós que o ganhamos... Pro ano há mais... Tenham ânimo que o Victor pereira vai ficar mais um ano a destruir uma equipa daquelas (espero que nao)...
 
E pá!!!
Lá estão vocês a choramingar as arbitragens...
Pelo amor da SANTA (13 de Maio)...
Fomos campeões no sofá! Vocês empataram com o rio ave...
Não falam disso também porque?
Mesmo que nao existissem esses jogos todos que voces falam que o porto é beneficiado e voces nunca o sao, voces numa ou duas alturas cruciais, falharam...
Ainda falam do jogo do sporting, do penalti aos 14 segundos... Jasus... Voces, se bem me lembro, no principio do campeonato, sempre que marcavam primeiro, tinham dificuldades em segurar o resultado mas quando sofriam primeiro o golo davam sempre a volta ao resultado... Ainda falam do fora de jogo do maicon--- Já se esqueceram do tempo em que ganhar, so na playstation, num jogo do benfica braga em que jesus treinava o braga e o david luiz marcou um golo igual (ou ainda mais notorio)... Acontece a todos meus meninos...
Encaixem na cabeça... Voçes é que perderam o campeonato, nao fomos nós que o ganhamos... Pro ano há mais... Tenham ânimo que o Victor pereira vai ficar mais um ano a destruir uma equipa daquelas (espero que nao)...


Em algumas coisas concordo contigo tenente,o benfica com 5 pontos de vantagem devia ter feito mais.
Ainda agora tive que me rir com a continuidade do vp no porto, os adeptos do porto a ficarem muito contentes com a continuidade dele quando a 2 meses chamavam lhe todos os nomes que sabiam.:D
 
Os adeptos deram louvores ao VP porque o Presidente falou que era da confiança dele e NÓS apoiamo-lo mas por dentro estamos fodidos...
Pelo menos eu estou...
 
Eu não escondo atrás das arbitragens, só não gosto que me mandem areia pós olhos, o Porto este ano não se pode queixar muito e ainda assim vêm dizer que ganharam mesmo sendo prejudicados, quem os ouvir falar (alguns claro) até pensa que a equipa se fartou de jogar à bola. Quanto ao Benfica, não sei se foi da pressão ou se foi mesmo uma questão física, a verdade é que na 2ª volta perdemos mais de 15 pontos, e é claro que para ser campeão isso não pode nunca acontecer, muito menos num espaço de 4 ou 5 jogos, e para isso não há que inevtar desculpas, vamos tentar para o ano.
 
Eu não escondo atrás das arbitragens, só não gosto que me mandem areia pós olhos, o Porto este ano não se pode queixar muito e ainda assim vêm dizer que ganharam mesmo sendo prejudicados, quem os ouvir falar (alguns claro) até pensa que a equipa se fartou de jogar à bola. Quanto ao Benfica, não sei se foi da pressão ou se foi mesmo uma questão física, a verdade é que na 2ª volta perdemos mais de 15 pontos, e é claro que para ser campeão isso não pode nunca acontecer, muito menos num espaço de 4 ou 5 jogos, e para isso não há que inevtar desculpas, vamos tentar para o ano.

LOL
Ó F@st... Quem disse isso de ser prejudicado foi o Hulk e com certeza que ele só se estava a referir aos tombos dele próprio.
Ele cai muitas vezes, alias, ate mete nojo as vezes vê-lo jogar pois está sempre a mergulhar, mas outras ocasiões que ate é derrubado, não é assinalada a falta.
Não me estou a referir a algum lance em particular porque ate nem tenho motivos de queixa mas ele sempre foi assim chorão. Mesmo durante os jogos, anda sempre à volta do arbitro. Deve ser com quem ele mais fala durante cada jogo...
 
LOL
Ó F@st... Quem disse isso de ser prejudicado foi o Hulk e com certeza que ele só se estava a referir aos tombos dele próprio.
Ele cai muitas vezes, alias, ate mete nojo as vezes vê-lo jogar pois está sempre a mergulhar, mas outras ocasiões que ate é derrubado, não é assinalada a falta.
Não me estou a referir a algum lance em particular porque ate nem tenho motivos de queixa mas ele sempre foi assim chorão. Mesmo durante os jogos, anda sempre à volta do arbitro. Deve ser com quem ele mais fala durante cada jogo...

Sim mas ouviste essas declarações não ouviste? Num momento de festa e consagração ainda se chora. eheh
 
Voces tem que ser mais tolerantes e dar uns descontos ao hulk e ao vp....

Como os descontos que dão ao olegario e a outros da mesma especie...
O SLB este ano foi bem prejudicado porque simplesmente foi a melhor(embora irregular) do campeonato...se não fosse o SLB era o Braga...
Mas como estás com o VP estão alguns benfiquistas com o Jesus e Vieira...
Espero que o SLB este ano se proteja das despesas(ate 2016 se não me engano) que tem e consiga ter uma equipa competitiva...
E que para o ano o braga continue igual e o sporting tmbem como fez esta ponta final do campeonato para termos um campeonato mais competitivo...

P.S.- Estas semanas até haver bola vão ser fatelas... :)

Benfica Hj,Amanha e SEMPRE...
 
Como os descontos que dão ao olegario e a outros da mesma especie...
O SLB este ano foi bem prejudicado porque simplesmente foi a melhor(embora irregular) do campeonato...se não fosse o SLB era o Braga...
Mas como estás com o VP estão alguns benfiquistas com o Jesus e Vieira...
Espero que o SLB este ano se proteja das despesas(ate 2016 se não me engano) que tem e consiga ter uma equipa competitiva...
E que para o ano o braga continue igual e o sporting tmbem como fez esta ponta final do campeonato para termos um campeonato mais competitivo...

P.S.- Estas semanas até haver bola vão ser fatelas... :)

Benfica Hj,Amanha e SEMPRE...

Tinhas que foder a conversa toda ao voltares aos arbitros....
Sempre a mesma historia...
LOOOOLLL
 
Tinhas que foder a conversa toda ao voltares aos arbitros....
Sempre a mesma historia...
LOOOOLLL

Quando a conversa não agrada tens bom remédio...
Não disse nada que não seja verdade...desde que o teu treinador veio falar das faixas encomendadas que as coisas mudaram em prol do teu clube!
Vergonha e Humildade é uma coisa que não conhecem...

P.s.- Numa coisa cocordo ctg...Smp a mesma coisa!Porto+Arbitros=Campeonato Descarado
 
Back
Top