SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

por ano em vez de comprar 50 jogadores

que invistam esses euros em arbitros que da mais lucro :D

Edita isso.
Mete antes:
O benfica em vez de investir da Comissao disciplinar da liga, que invista em arbitros...

Grande LOL daquilo que tens dito nas ultimas horas...
Grande azia que para ai vai...
Passaram parte do ano a queixarem-s das escolhas do JJ (emerson por ex.) e agora sao os arbitros.
Parecem o presidente do sporting que despede o o domingos por falta de resultados e mais tarde diz que a culpa dos pontos perdidos é dos arbitros...
LOL

Custa-vos muito perceber que jogaram à homens... Jogaram para tentar ganhar tudo (champions, Campeonato, taça das caricas) e ganhara uma... podiam ter ganho o resto se jogassem sozinhos ou se tivessem tido pernas pra isso... Paciencia...
Senao faziam como no campeonato dos tuneis... Jogavam com medo de fazer um doi-doi, poupavam os jogadores, deixavam de lutar pelas outras competiçoes e podia ser que estivessem em primeiro...

Ainda por cima estas tao fodido quase sem necessidade.
Os portistas nem festejam bem porque andam preocupados com esta vitoria do campeonato.................
Andamos todos cheios de medo que o borra botas do VP fique por ca...
Vamos festejar mais quando soubermos que ele vai sair...
 
Edita isso.
Mete antes:
O benfica em vez de investir da Comissao disciplinar da liga, que invista em arbitros...

Grande LOL daquilo que tens dito nas ultimas horas...
Grande azia que para ai vai...
Passaram parte do ano a queixarem-s das escolhas do JJ (emerson por ex.) e agora sao os arbitros.
Parecem o presidente do sporting que despede o o domingos por falta de resultados e mais tarde diz que a culpa dos pontos perdidos é dos arbitros...
LOL

Custa-vos muito perceber que jogaram à homens... Jogaram para tentar ganhar tudo (champions, Campeonato, taça das caricas) e ganhara uma... podiam ter ganho o resto se jogassem sozinhos ou se tivessem tido pernas pra isso... Paciencia...
Senao faziam como no campeonato dos tuneis... Jogavam com medo de fazer um doi-doi, poupavam os jogadores, deixavam de lutar pelas outras competiçoes e podia ser que estivessem em primeiro...

Ainda por cima estas tao fodido quase sem necessidade.
Os portistas nem festejam bem porque andam preocupados com esta vitoria do campeonato.................
Andamos todos cheios de medo que o borra botas do VP fique por ca...
Vamos festejar mais quando soubermos que ele vai sair...

fodido eu ?

aziado eu ??
que se vi 2 jogos do meu club este ano foi muito

que andei a cagar para isso e sou aziado ??

se eu viesse aqui abrir um poste para ir medir pilinha e mandar assim umas postas ja éra o maior do forum porque is puxar

assim como vim dar uma de brincadeira, ja sou aziado e estou todo fodido.

é pa poupem-me pois o futebol é dar lucro aos ricos

a mim nao me enriquece por isso caguei e andei.
 
fodido eu ?

aziado eu ??
que se vi 2 jogos do meu club este ano foi muito

que andei a cagar para isso e sou aziado ??

se eu viesse aqui abrir um poste para ir medir pilinha e mandar assim umas postas ja éra o maior do forum porque is puxar

assim como vim dar uma de brincadeira, ja sou aziado e estou todo fodido.

é pa poupem-me pois o futebol é dar lucro aos ricos

a mim nao me enriquece por isso caguei e andei.

A teu respeito refiro.me aos ultimos posts...
se so viste 2 joguitos do teu clube nao percebo os teus posts entao.
mas isto é na boa, nao queria provocar-te...
 
oh Pessoal nao vale a pena, eles ja sao campeoes, nao vale andar-mos aqui a batatada com outro pessoal!

Enquanto o Pintinho la estiver, nunca ninguem vai tocar na xixa!

Abraço
 
No meio disto tudo só memorizei as palavras do Hulk "neste ano que fomos muito prejudicados" fdx eu que até vou vendo uns joguitos dos vários clubes não consigo entender como foi o Poto muito prejudicado.

O Porto merece ser campeão pela ineficácia do benfica, não culpo árbitros porque no fim todos são prejudicados e favorecidos, mas o Porto tem que se dar por feliz porque não jogaram uma beata a época toda, e os seus simpatizantes admitem isso, agora dizer que foram campeões e que foram prejudicados é que me parece esticar um bocado a corda. Disfrutem do título, a jogar como jogaram esta época não é sempre que se chega a campeão.

o Benfica tem é que tentar vender o mínimo possível e despachar alguns cancros que andam por ai espalhados ao desbararto, assim emagreciam a massa salarial e ainda podiam retocar a equipa, 2 laterais de qualidade e um verdadeiro ala direito, penso que não é novidade que o Bruno César não tem mesmo pé direito, só pode fletir pó meio porque não consegue ir à linha, venha o Salvio!
 
No meio disto tudo só memorizei as palavras do Hulk "neste ano que fomos muito prejudicados" fdx eu que até vou vendo uns joguitos dos vários clubes não consigo entender como foi o Poto muito prejudicado.

O Porto merece ser campeão pela ineficácia do benfica, não culpo árbitros porque no fim todos são prejudicados e favorecidos, mas o Porto tem que se dar por feliz porque não jogaram uma beata a época toda, e os seus simpatizantes admitem isso, agora dizer que foram campeões e que foram prejudicados é que me parece esticar um bocado a corda. Disfrutem do título, a jogar como jogaram esta época não é sempre que se chega a campeão.

o Benfica tem é que tentar vender o mínimo possível e despachar alguns cancros que andam por ai espalhados ao desbararto, assim emagreciam a massa salarial e ainda podiam retocar a equipa, 2 laterais de qualidade e um verdadeiro ala direito, penso que não é novidade que o Bruno César não tem mesmo pé direito, só pode fletir pó meio porque não consegue ir à linha, venha o Salvio!

Palavras bem ditas!
É que é isso mesmo!
 
No meio disto tudo só memorizei as palavras do Hulk "neste ano que fomos muito prejudicados" fdx eu que até vou vendo uns joguitos dos vários clubes não consigo entender como foi o Poto muito prejudicado.

O Porto merece ser campeão pela ineficácia do benfica, não culpo árbitros porque no fim todos são prejudicados e favorecidos, mas o Porto tem que se dar por feliz porque não jogaram uma beata a época toda, e os seus simpatizantes admitem isso, agora dizer que foram campeões e que foram prejudicados é que me parece esticar um bocado a corda. Disfrutem do título, a jogar como jogaram esta época não é sempre que se chega a campeão.

o Benfica tem é que tentar vender o mínimo possível e despachar alguns cancros que andam por ai espalhados ao desbararto, assim emagreciam a massa salarial e ainda podiam retocar a equipa, 2 laterais de qualidade e um verdadeiro ala direito, penso que não é novidade que o Bruno César não tem mesmo pé direito, só pode fletir pó meio porque não consegue ir à linha, venha o Salvio!
Portugueses de preferencia!!!
 
No meio disto tudo só memorizei as palavras do Hulk "neste ano que fomos muito prejudicados" fdx eu que até vou vendo uns joguitos dos vários clubes não consigo entender como foi o Poto muito prejudicado.

O Porto merece ser campeão pela ineficácia do benfica, não culpo árbitros porque no fim todos são prejudicados e favorecidos, mas o Porto tem que se dar por feliz porque não jogaram uma beata a época toda, e os seus simpatizantes admitem isso, agora dizer que foram campeões e que foram prejudicados é que me parece esticar um bocado a corda. Disfrutem do título, a jogar como jogaram esta época não é sempre que se chega a campeão.

o Benfica tem é que tentar vender o mínimo possível e despachar alguns cancros que andam por ai espalhados ao desbararto, assim emagreciam a massa salarial e ainda podiam retocar a equipa, 2 laterais de qualidade e um verdadeiro ala direito, penso que não é novidade que o Bruno César não tem mesmo pé direito, só pode fletir pó meio porque não consegue ir à linha, venha o Salvio!

O Hulk disse isso?Esse macaco tem piada,espero que ele se va embora do porto!

Quanto ao que disseste concordo,daqueles em que se fala muito em sair (Gaitan,Javi,Garay e Witsel) espero que só saia o Gaitan.quanto ao Bruno Cesar tivemos um pouco de azar,isto porque supostamente era o Enzo Perez que ficava na direita a titular,falava-se que ele era craque mas a lesão e outras coisas fizeram que ele fosse embora e só o Bruno Cesar ou por vezes o Gaitan(rende muito mais na esquerda na minha opinião) é que ocupavam essa zona.Que venha o Salvio ou até mesmo o Enzo se ele tiver vontade,um defesa esquerdo como manda a lei que ficamos com uma equipa mais equilibrada,apostar mais no Miguel Vitor em vez do Jardel e os outros jovens portugueses que teremos muito mais opções futuramente,e claro com o Nolito,Rodrigo,Nelson Oliveira,Cardozo etc em forma os golos são garantidos...e claro se o JJ não inventar muito a proxima epoca vai correr melhor,objectivo principal é o CAMPEONATO!
 
Então mas queriam o quê? 15-0?
O Benfica fez o que tinha de fazer que foi vencer,e depois de perderem este campeonato da forma que perderam nem eu tinha vontade/motivação de jogar!

VIVA O LEIRIA!!!
 
Back
Top