SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Então mas queriam o quê? 15-0?
O Benfica fez o que tinha de fazer que foi vencer,e depois de perderem este campeonato da forma que perderam nem eu tinha vontade/motivação de jogar!

VIVA O LEIRIA!!!

Apesar de relacionada com a desculpa do costume pode-se dizer que é nova esta :D

Ah e tal estão deprimidos por causa dos árbitros que roubaram a época toda =)
 
Então mas queriam o quê? 15-0?
O Benfica fez o que tinha de fazer que foi vencer,e depois de perderem este campeonato da forma que perderam nem eu tinha vontade/motivação de jogar!

VIVA O LEIRIA!!!
Foi vergonhoso de mais ver tamanha pobreza de futebol que o Benfica apresentou, em casa, com jogadores que ganham milhões contra outros que nem sequer recebem o mísero salário que têm, e sai este resultado!!!
Afinal quem não devia ter vontade/motivação de jogar????
 
fdx ganham tanto e desmotivam? vai para um super ganhar 600€ e não teres guita para pagar contas... isso sim é desmotivante...
 
Apesar de relacionada com a desculpa do costume pode-se dizer que é nova esta :D

Ah e tal estão deprimidos por causa dos árbitros que roubaram a época toda =)

Eu quando disse "...e depois de perderem este campeonato da forma que perderam nem eu tinha vontade/motivação de jogar..." nem estava a referir sobre os erros de arbitagem,estava sim referir sobre terem 5 pontos de avanço e praticarem um mau futebol em certos jogos e perderem o campeonato!

Eu fui dos poucos que aqui no forum falava pouco sobre os erros dos arbitros e dizia para jogarem mais à bola,desde do inicio da época que eu dizia que o Benfica ainda não me tinha convencido sobre o jogar bom futebol,foram poucos os jogos em que fizeram isso e o Benfica tinha qualidade suficiente pra praticar bom futebol!
 
Eu quando disse "...e depois de perderem este campeonato da forma que perderam nem eu tinha vontade/motivação de jogar..." nem estava a referir sobre os erros de arbitagem,estava sim referir sobre terem 5 pontos de avanço e praticarem um mau futebol em certos jogos e perderem o campeonato!

Eu fui dos poucos que aqui no forum falava pouco sobre os erros dos arbitros e dizia para jogarem mais à bola,desde do inicio da época que eu dizia que o Benfica ainda não me tinha convencido sobre o jogar bom futebol,foram poucos os jogos em que fizeram isso e o Benfica tinha qualidade suficiente pra praticar bom futebol!

Eu sei e por acaso estranhei. É que o Jesus disse o mesmo na flash mas claro que a querer dizer que estavam deprimidos por causa das arbitragens.
 
Eu sei e por acaso estranhei. É que o Jesus disse o mesmo na flash mas claro que a querer dizer que estavam deprimidos por causa das arbitragens.



Ok,mas por acaso não ouví essas declarações dele.Ele até pode ter um pouco de razão em certas arbitragens mas não pode esconder os maus jogos em que ele tem a maior culpa!
 
O título tá entregue, não vejo ninguém gozar com o Hulk por ele ter dito que o Porto foi muito prejudicado esta época. Aliás o Sporting se tem perdido com o Benfica nas mesmas condições de arbitragem que perdeu agora com o Porto não se calavam, mas como foi com o Porto deixa-se passar.
 
O título tá entregue, não vejo ninguém gozar com o Hulk por ele ter dito que o Porto foi muito prejudicado esta época. Aliás o Sporting se tem perdido com o Benfica nas mesmas condições de arbitragem que perdeu agora com o Porto não se calavam, mas como foi com o Porto deixa-se passar.

É o clube satélite logo não podem chorar!
 
O título tá entregue, não vejo ninguém gozar com o Hulk por ele ter dito que o Porto foi muito prejudicado esta época. Aliás o Sporting se tem perdido com o Benfica nas mesmas condições de arbitragem que perdeu agora com o Porto não se calavam, mas como foi com o Porto deixa-se passar.


12050297_mQhuc.jpeg
 
Por acaso tenho curiosidade em saber quantos penaltys foram marcados contra e favor dos 4 "grandes". Não estou a pôr em causa se foram justos ou não, alguém já fez essa contagem?
 
Por acaso tenho curiosidade em saber quantos penaltys foram marcados contra e favor dos 4 "grandes". Não estou a pôr em causa se foram justos ou não, alguém já fez essa contagem?

salvo erro o f.c. da vara nestes ultimos 4/5 jogos abriu sempre o marcador com um penalti inteligente....
 
O título tá entregue, não vejo ninguém gozar com o Hulk por ele ter dito que o Porto foi muito prejudicado esta época. Aliás o Sporting se tem perdido com o Benfica nas mesmas condições de arbitragem que perdeu agora com o Porto não se calavam, mas como foi com o Porto deixa-se passar.

Não queres agora que vá gozar com os jogadores da minha equipa! Isso é "trabalho" para os rivais.

E em que condições o sporting perdeu? Não percebi loool.... o Polga nem reclamou e o americano apesar de choramingar viu 2º amarelo.... azar.



Quanto aos penaltis tive a contar no zerozero:

FC Porto 8 golos de penalti; (7 do Hulk, 1 do James)
SL Benfica 6 golos de penalti; (5 do Cardozo, 1 do Witsel)
Sporting 7 golos de penalti; (5 do Wolfswinkel, 1 do Izmaialov, 1 do Capel)
SC Braga 2 golos de penalti; (2 do Lima)
 
Last edited:
Não queres agora que vá gozar com os jogadores da minha equipa! Isso é "trabalho" para os rivais.

E em que condições o sporting perdeu? Não percebi loool.... o Polga nem reclamou e o americano apesar de choramingar viu 2º amarelo.... azar.



Quanto aos penaltis tive a contar no zerozero:

FC Porto 8 golos de penalti; (7 do Hulk, 1 do James)
SL Benfica 6 golos de penalti; (5 do Cardozo, 1 do Witsel)
Sporting 7 golos de penalti; (5 do Wolfswinkel, 1 do Izmaialov, 1 do Capel)
SC Braga 2 golos de penalti; (2 do Lima)

tu quando vieres cá cima vou dizer ao lima para te furar os pneus :rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top