SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Axel Witsel tem sido notícia por toda a Europa e promete ser um dos nomes mais falados quando o mercado de transferências reabrir.

Segundo o Record, o médio belga do Benfica despertou o interesse de José Mourinho, que o considera um jogador bastante maduro, apesar dos 23 anos.

O facto de ser um futebolista polivalente no miolo também uma das razões pelas quais o técnico português o tem referenciado para o Real Madrid.

Witsel chegou ao Benfica no início da temporada, proveniente do Standard Liège. Desde que chegou à Luz, o seu nome já foi avançado a clubes como Real Madrid, PSG, Manchester United, Manchester City e Chelsea.

Os clubes do costume...
€€€€€€€€€€€€€€€€
Sempre que aparece um bom jogador, os jornais adiantam logo transferencias...
Grande jogador o vosso witsel.
 
Vamos lá ver se o JJ sabe mesmo o que pediu. lol

Podia ser pior mas não prevejo grandes facilidades, pralém de que se passarmos o Chelsea devemos levar logo a seguir com o Barcelona.
 
Nesta fase não há equipas faceis, o Chelsea fez um grande jogo contra o Napoles.
Felizmente o Benfica destes ultimos anos já nos deixa sonhar.

Carrega SLB
 
Vamos lá ver se o JJ sabe mesmo o que pediu. lol

Podia ser pior mas não prevejo grandes facilidades, pralém de que se passarmos o Chelsea devemos levar logo a seguir com o Barcelona.
É mais dificil dizer quem vai passar do jogo Barça-Milan do que todos os outros!
O Milan foi empatar a Camp Nou na fase de grupos e toda gente sabe o sangue das equipas Italianas!
 
Os jogos com o Chelsea concerteza não vão ser faceis.. acho que vai logo depender muito se o Benfica não sofrer golos na Luz na primeira mão.. sabemos que os golos fora têm uma influencia enorme.

Eu também dizia que o Sporting ia ser entubado pelo City e no entanto safaram-se lol.. acaba por ser bom para o ranking português!

O Barça-Milan vai ser um senhor duelo.. apesar do Barça ser provavelmente a melhor equipa actualmente, fico um bocado reticente quanto a quem passa, o Milan também não é uma equipa qualquer...
 
Eu dessas todas tirando o Hapoel queria o Chelsea, e tenho fé que se o Benfica jogar no seu máximo passa, o chelsea ñ vem de um bom momento, apesar de ter feito um grande jogo contra o Nápoles, há ali qq coisa que ñ está a correr como queriam.
Mas de qq maneira vai ser uma eliminatória mto dificil e mesmo que passemos vamos levar com 1 das 2 melhores equipas desta LC.
Mais importante agora é a vitória de hoje para continuarmos na luta pelo titulo, isso que é o mais importante e que o Benfica tem que pensar 1º.

[[]]
 
O chelsea não vai ser uma equipa facil,mas prefiro jogar com eles do que com o milan,real ou barça.
Mas primeiro temos que pensar no jogo de hoje.
Carrega benfica
 
Goza goza que depois choras Drogba!

[video=youtube;GNgnDuDTWKs]http://www.youtube.com/watch?v=GNgnDuDTWKs&feature=share[/video]
 
Também não sabemos o que quis dizer com aquilo...mas se assim for pode ser que tenha azar e depois lhes aconteça o que aconteceu ao Ma. City.
Jogo fácil o de hoje, talvez o mais fácil de toda a época, mas mesmo assim temos que sofrer sempre a merd@ de um golo desnecessariamente.

[[]]
 
no sorteio podia nos sair o marselha ou o apoel..

nao sei porque o jesus prefere chelsea :S nao se percebe...

quanto ao jogo benfica apos os 3 a 0 abandonou o jogo.. rodrigo entrou mal.. o gaitan inconsequente no fim do jogo.. witsel quando o aimar saiu nao pegou no jogo.. nolito nao entrou como habitual.. jogamos o jogo todo sem profundidade do lado direito... na minha opiniao os melhores foram o cardozo, aimar, luisao..
 
no sorteio podia nos sair o marselha ou o apoel..

nao sei porque o jesus prefere chelsea :S nao se percebe...

quanto ao jogo benfica apos os 3 a 0 abandonou o jogo.. rodrigo entrou mal.. o gaitan inconsequente no fim do jogo.. witsel quando o aimar saiu nao pegou no jogo.. nolito nao entrou como habitual.. jogamos o jogo todo sem profundidade do lado direito... na minha opiniao os melhores foram o cardozo, aimar, luisao..
Jogamos sem profundidade do Lado direito?
De onde vieram os 2 primeiros golos?
Eu consegui ver mais vezes o Witsel desde que esta a DD a cruzar do que o Emerson desde que começou a época, ainda não o vi a fazer um cruzamento, um único que seja!!!!!
Claro que não é um Maxi, não sei se é a isso que te estas a referir
Sempre que meteram no corredor esquerdo a bola houve sempre perigo
Nos minutos finais sofremos o golo por causa do Emserson e toda a gente queria fazer as suas individualidades e perdiam a bola desnecessariamente
O Gaitan perde tantas bolas que resultam em contra ataque perigosos
Eu queria ver se o Emerson nao tinha o Gaitan do lado dele e tinha o Bruno Cesar, e agora perdeu o Garay que lhe fazia as dobras impecaveis
 
os lance de perigo pelo lado direito em profundidade foi sempre pelo nelson oliveira.. porque bruno cesar vinha pro meio.. quando tentou centrar na linha de fundo, foi de pe direito e foi um nojo de centro..

o emerson eu nao matutano mais.. porque já nao há volta a dar.. o mercado esta fexado e o cap nao é primeira opçao :S
 
chelsea...perfeitamente acessivel. nao vale a pena continuar a flr do sorteio. tb nao podemos kerer sempre eskipas fracas, ha que defrontar os colossos para estes jogos fikarem na historia do clube.

qt ao jogo de ontem...o beira-mar esta mm frakinho...
 
Back
Top