SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

sim, as 2 expulsoes sao filme...mas como ja falaram, o amarelo ao javi garcia tb foi arrancado a ferros...
bruno cesar foi inteligente ao arrancar as duas expulsoes, uma vez que se apercebeu de como funcionava o arbitro, aproveitou (uns fazem penaltys inteligentes, outros fazem faltas ;-) )...

benfica ganhou justamente e poderia ter matado o jogo, mas enfim....

o benfica continua a demonstrar que é a mlhr ekipa a actuar em PT. bom futebol e organização...
 
Pode ser até contra 14, mas vamos sempre á luta e nunca desistimos...Já chega de Cardozos,Saviolas e Emersons e de o JJ falar de arbitragens e dedicar-se só ao apoio e moral aos jogadores...já se sabe que desde o VP chorou que podiam encomendar as faixas que se tem visto...até o Braga já é levado ao colo!Quero ver a arbitragem quando o FCP jogar com o Braga!
Neste jogo apesar de fraca arbitragem e dos 3 penaltys por marcar (Jardel,B.César e Nelson Oliveira) mais os 2 cartões para os jogadores do SLB (menos o do Jardel)...
A expulsão não foi pela falta porque nem lhe toca mas pela entrada mas penso que a expulsão em si foi devido ás palavras do jogador para o fiscal de linha!
Mas estamos a 1 e Siga para a frente!
 
Epa ontem voltei a ver os lances do jogo e quem diz que aquela entrada não é assassina não está a ver as coisas como elas são. Esse Ricardo, que até me pareceu um bom central, já numa jogada anterior entrou sobre o Nelson Oliveira com um àvontade que até parecia jogada sem falta, meteu foi o Nelson quase na bancada. lol
A entrada da expulsão é comprarável a algué que nos ataca com uma faca ou uma pistola, por não acertar não quer dizer que não seja com intenção de magoar, e ele entra duma maneira que eu atrevo-me a dizer que encostava o Bruno César por uns meses. Relembrem a entrada do Katsouranis sobre o Anderson que com menos agressividade meteu o Anderson 3 ou 4 meses no estaleiro.

Os jogadores têm que ser protegidos, aquela entrada foi no mínimo despreocupada e negligente.
 
Epa ontem voltei a ver os lances do jogo e quem diz que aquela entrada não é assassina não está a ver as coisas como elas são. Esse Ricardo, que até me pareceu um bom central, já numa jogada anterior entrou sobre o Nelson Oliveira com um àvontade que até parecia jogada sem falta, meteu foi o Nelson quase na bancada. lol
A entrada da expulsão é comprarável a algué que nos ataca com uma faca ou uma pistola, por não acertar não quer dizer que não seja com intenção de magoar, e ele entra duma maneira que eu atrevo-me a dizer que encostava o Bruno César por uns meses. Relembrem a entrada do Katsouranis sobre o Anderson que com menos agressividade meteu o Anderson 3 ou 4 meses no estaleiro.

Os jogadores têm que ser protegidos, aquela entrada foi no mínimo despreocupada e negligente.

Exactamente, se um jogador fechar o punho e apenas ameaçar outro sem lhe tocar é expulsão e aquela entrada foi sorte ñ ter acertado. E no lance anterior sobre o Nélson Oliveira a falta que faz é para amarelo e nada viu... e a seguir faz aquela entrada ao Bruno César...

[[]]
 
Exactamente, se um jogador fechar o punho e apenas ameaçar outro sem lhe tocar é expulsão e aquela entrada foi sorte ñ ter acertado. E no lance anterior sobre o Nélson Oliveira a falta que faz é para amarelo e nada viu... e a seguir faz aquela entrada ao Bruno César...

[[]]

Ontem ouvi um comentador do Porto dizer que o Bruno César devia ter levado amarelo nesse lance porque se mandou pó chão. eheh
 
Ontem ouvi um comentador do Porto dizer que o Bruno César devia ter levado amarelo nesse lance porque se mandou pó chão. eheh

Normal, o lance do 2º amarelo ao jogador do PF ele também se atirou para o chão, aliás a entrada do Javi Garcia que levou amarelo devia ser vermelho. E no lance do 1º golo o Nélson Oliveira quando cruza devia levar tb amarelo por excesso de velocidade e a seguir na "simulação" era o 2º amarelo.
FDX fomos super beneficiados neste jogo...

[[]]
 
Ontem ouvi um comentador do Porto dizer que o Bruno César devia ter levado amarelo nesse lance porque se mandou pó chão. eheh

Já deixei de acompanhar esses programas pelas figuras e comentários que os tripeiros fazem,desde o penalty que o aimar sofre contra a académia que afirmou que aimar espera o contacto,quando é ceifado...Contra eles tudo,mas a nosso favor nada!
 
heheheh o guilherme aguiar entao ate mete nojo deve pensar que ninguem percebe nada de bola só ele é que é o esperto!
 
ninguem disse que a entrada nao era violenta.. eu apenas disse que nao axu que é para vermelho!!

a quantidade de vermelhos que teriamos nesta liga.. há com cada tackle que um gajo até fica doido..

eu falo pensando que o maxi e o javi ja fizeram e fazem entradas identicas e nao acho que seja vermelho tambem.. uma coisa é agressividade e outra é violencia!!

o homem usou agressividade a mais.. mas se ele quisesse mesmo arrumar algum jogador do benfica.. arrumava!!
a do nelson oliveria é que nao se percebe porque nao viu o amarelo...

temos que ser sensiveis as situacoes do jogo.. quem jogou ou joga a bola sabe que nao e facil depois de tar a ganhar e pensar que o jogo ta ganho, perder o jogo assim!! o homem tava nervoso e a cada ataque do benfica a tensao subia.. lembram-se do bailinho do gaitan e do bruno cesar.. isso irrita os jogadores quando estao a perder.. eu percebu isso, mas significa que desculpe..

é minha opiniao pessoal, nao tem nada a ver com comentadores ou comunicaçao social como ja disseram uma vez que é o que digo.. respeito as opinioes difrentes tambem ;)
 
Axel Witsel tem sido notícia por toda a Europa e promete ser um dos nomes mais falados quando o mercado de transferências reabrir.

Segundo o Record, o médio belga do Benfica despertou o interesse de José Mourinho, que o considera um jogador bastante maduro, apesar dos 23 anos.

O facto de ser um futebolista polivalente no miolo também uma das razões pelas quais o técnico português o tem referenciado para o Real Madrid.

Witsel chegou ao Benfica no início da temporada, proveniente do Standard Liège. Desde que chegou à Luz, o seu nome já foi avançado a clubes como Real Madrid, PSG, Manchester United, Manchester City e Chelsea.
 
Back
Top