SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O Benfica só era levado ao colo quando existia o salazar...
Até o próprio símbolo o Benfica o borrachão do Eusébio admite que havia corrupção.

Chorões??? Tas enganado ..... Vocês e k todos os jogos vêem chorar.

Falas com uma moral num clube que só ganha desde que o Pinto da Bosta foi para lá, CORRUPÇÃO até mais ñ e ainda vens mandar postas de pescada.
Tristeza.

[[]]
 
Afinal até sabes ver,ele dá com o pé no tornozelo do nelson.

Só achei um bocado exagerado o vermelho,mas até compreendo porque se ele não tivesse saltado o gajo entra de pés juntos com os pitons era para lesionar e acho que foi por isso que foi para a rua.

Há um penalti logo no inicio ao jardel que o gajo do paços está a dar um abraço literalmente num canto,mas devo só ter sido eu que vi não sei.

10 penaltis por jogo....
E impressionante...
 
Rapaz não chamei burro a ninguém. Não ponhas palavras na minha boca.
Simplesmente limitei-me a dizer que não tenho palas e que quem as tem são os burros.

Não percebes-te,tu fizes-te uma comparação.

Eu só disse que eu não te tinha chamado isso entendes?

Não ofendi ninguém,nem me considerei ofendido.
 
Vou repetir TU NÃO SABES VER BOLA.
O do Bruno César é mais que penalty, o 1º do Nélson Oliveira é muito bem mostrado o amarelo a ele pela simulação, mas o 2º é falta e se fosse no meio campo era marcada como é na área ñ é.

[[]]

Pastel aconselho-te a ver as repetições do lance d nelson.

Eu sinceramente acho mais bem clara a falta do primeiro lance que do 2 sinceramente,a do 2 tanto uma decisão como outra era aceitável dada a forma do lance.
 
Falas com uma moral num clube que só ganha desde que o Pinto da Bosta foi para lá, CORRUPÇÃO até mais ñ e ainda vens mandar postas de pescada.
Tristeza.

[[]]

Sim o Pinto da costa é o presidente do mundo com mais trofeus,
Corrupção??? Nunca vi nada nem ninguém a ser condenado.
Condenados só me vem a mente o vale e azevedo

Abraco
 
Pastel aconselho-te a ver as repetições do lance d nelson.

Eu sinceramente acho mais bem clara a falta do primeiro lance que do 2 sinceramente,a do 2 tanto uma decisão como outra era aceitável dada a forma do lance.

Já vi e ñ me convence, senão aí são 3 penaltys( como o jogo de ontem do fcp que andaram sempre a chorar), mas acho o 2º do Nélson mais que o 1º e mesmo assim nem 1 é marcado a favor do Benfica, mas tb ñ precisamos de penaltys para garantir pontos.

[[]]
 
Sim o Pinto da costa é o presidente do mundo com mais trofeus,
Corrupção??? Nunca vi nada nem ninguém a ser condenado.
Condenados só me vem a mente o vale e azevedo

Abraco

Claro que ñ é, domina tudo, ah e O vale e azevedo só foi condenado depois, deixa lá o teu presidente sair que depois conversamos...
é como o sócrates, enquando mandava ninguem ia atras dele, agora é só acusações.

[[]]
 
Como o de ontem, era só penaltys a favor do FCP a diferença é que lá marca-se e só assim ganham 1 pontito...

[[]]

1 pontinho que ainda da para ficar em primeiro...
Marcou/se 1 mas o arbito esqueceu-se de outro e n m vês a chorar. Pelo contrario até disse que já nao me lembro de ver o Porto a jogar tão mal como este anO

Abraco
 
Sim o Pinto da costa é o presidente do mundo com mais trofeus,
Corrupção??? Nunca vi nada nem ninguém a ser condenado.
Condenados só me vem a mente o vale e azevedo

Abraco

ver ninguem viu

mas as escutas andam ai para quem quer ouvir

depois cada um tira as suas conclosões :d


carrega paços de ferreira
 
Já vi e ñ me convence, senão aí são 3 penaltys( como o jogo de ontem do fcp que andaram sempre a chorar), mas acho o 2º do Nélson mais que o 1º e mesmo assim nem 1 é marcado a favor do Benfica, mas tb ñ precisamos de penaltys para garantir pontos.

[[]]

Para mim pisar o tornezelo com pitons é falta mas pronto.

O 2 lance é disputado por ambos,há ali um toque por trás mas não se perde nada de outro mundo por não ter sido marcado.
 
1 pontinho que ainda da para ficar em primeiro...
Marcou/se 1 mas o arbito esqueceu-se de outro e n m vês a chorar. Pelo contrario até disse que já nao me lembro de ver o Porto a jogar tão mal como este anO

Abraco

Eu tb ñ estou a chorar, continuam a aparecer situações claras para serem penaltys, ñ se marcam, mas ganhamos sem elas, ao contrário de outros que só assim é que ganham...
E tb venho a dizer o benfica ñ tem estado a jogar nada.

[[]]
 
Estava dificil, o Benfica quando devia marcar sofre, e o Paços que podia ter feito o 2º e 3º não faz, resumindo primeira parte do Bruno Cesar muito fraca e do Maxi posicionando-se mal e porcamente, o Melgarejo pôs a defesa do Benfica as aranhas!
O Witsel entrou muito mal na 1ª parte, muito trabalho para ele e vem de um jogo muito dificil fisicamente. . .
Depois nao consigo compreender como é que uma equipa sofre tantos mas tantos golos, e o JJ esteve no pior e no melhor, no jogo com o Guimaraes pôs Matic sozinho no meio campo entregue às feras, e neste jogo poe o Witsel e o Javi a comandar aquilo tudo, nao pode ser, é muito esforço para Witsel porque tem de fazer 2 posiçoes 8 e 10 ainda por cima vindo de um jogo muito competitivo/esforçado
O JJ acertou na mucha quando meteu o Gaitas e o Nelson que bem podemos agradecer ao Jovem pela vitoria!
Indo pela logica era mais obvio sair o Bruno Cesar do que o Nolito mas o Bruno fez por merecer a confiança!
O Cardozo tem jogos que é uma maquina infernal outros nem para encostar bolas!
O Capdevilla esteve melhor na segunda parte, à que dar os parabéns porque já não joga desde à muito tempo
Dois penaltis por assinalar sobre o Bruno e sobre o Nelson quando lhe tocam no pé em vez da bola!

É dar uma boa prenda ao Nelson que estava a ver o Benfica em 4 jogos ganhar 1 ponto!
 
o benfica entra bem no jogo.. cria lances de perigo e nao marca :s cardozo e saviola falham opurtunidades que nao se pode falhar nesta fase de maior pressao pra nos e maior dificuuldades fisicas por causa do jogo da champions.. nelson oliveira merecia a titularidade em detrimento do saviola..

na minha opiniao existem 2 penaltys a favor do benfica..

ninguem aqui comentou mas alguem se lembra do amarelo ao javi.. RIDICULO!! isso limitou o benfica no meio campo porque o javi nao se entregava totalmente aos lances pois podia ver um segundo amarelo..

como nao tenho palas devo dizer que o bruno cesar devia ter sido expulso pelo pisao.. e o vermelho directo ao ricardo é mal mostrado..

no geral arbitragem porca.. jogadas para cartoes nao mostra.. lances que nem falta era dà cartao.. transforma penaltys em simulacoes enfim muito trisye a exibicao do arbitro..

excelente golo do bruno cesar!!
 
o benfica entra bem no jogo.. cria lances de perigo e nao marca :s cardozo e saviola falham opurtunidades que nao se pode falhar nesta fase de maior pressao pra nos e maior dificuuldades fisicas por causa do jogo da champions.. nelson oliveira merecia a titularidade em detrimento do saviola..

na minha opiniao existem 2 penaltys a favor do benfica..

ninguem aqui comentou mas alguem se lembra do amarelo ao javi.. RIDICULO!! isso limitou o benfica no meio campo porque o javi nao se entregava totalmente aos lances pois podia ver um segundo amarelo..

como nao tenho palas devo dizer que o bruno cesar devia ter sido expulso pelo pisao.. e o vermelho directo ao ricardo é mal mostrado..

no geral arbitragem porca.. jogadas para cartoes nao mostra.. lances que nem falta era dà cartao.. transforma penaltys em simulacoes enfim muito trisye a exibicao do arbitro..

excelente golo do bruno cesar!!

Concordo com tudo o que dizes á excepção do vermelho, o Ricardo num lance antes tinha feito falta so bre o Nélson Oliveira, lance para amarelo e não viu e em seguida tem um entrada daquelas mesmo a varrer, por sorte ñ acerta no jogador e o árbitro considerou dura a entrada e acho que fez bem, apesar de dar o beneficio da dúvida mas mesmo assim fez 2 faltas para amarelo e ñ acabou por ver nenhum. E sim o amarelo tanto ao Javi como ao Bruno César são no minimo para rir, e apesar do falado 2º amarelo ao Bruno César esquecem-se que o 1º ñ era amarelo e era penalty...

[[]]
 
Back
Top