SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nada está perdido e nada estava ganho por isso temos campeonato até ao fim....e o SLB e FCP que se metam a pau pk se o Braga ganha hoje fica a 3 pontinhos do 1ºlugar!
 
é verdade que houve 2 penaltis por marcar ?

eu nao vi o jogo mas ouvi hoje na TV que pelo menso um penalti é escandaloso

Sim a arbitragem não foi nada favorável mas fico orgulhoso que nem dirigentes, técnicos ou jogadores se tenham escondido atrás disso. Outros com uma arbitragem destas hoje tinham um comunicado de 5 páginas e uma greve contra o "sistema". lol

Falhámos muitos golos mas nada está perdido.

Quanto aos 2 benfiquistas que andam aì à tourada isso não devia ser permitido e devia resultar na proibição de verem o próximo jogo do Benfica. eheh Não se chateiem por pormenores, temos que ser unidos.
 
Sim a arbitragem não foi nada favorável mas fico orgulhoso que nem dirigentes, técnicos ou jogadores se tenham escondido atrás disso. Outros com uma arbitragem destas hoje tinham um comunicado de 5 páginas e uma greve contra o "sistema". lol

Falhámos muitos golos mas nada está perdido.

Quanto aos 2 benfiquistas que andam aì à tourada isso não devia ser permitido e devia resultar na proibição de verem o próximo jogo do Benfica. eheh Não se chateiem por pormenores, temos que ser unidos.

eu vi o resumo no tuga golo e por acaso falharam muitos golos
 
Sim a arbitragem não foi nada favorável mas fico orgulhoso que nem dirigentes, técnicos ou jogadores se tenham escondido atrás disso. Outros com uma arbitragem destas hoje tinham um comunicado de 5 páginas e uma greve contra o "sistema". lol

Falhámos muitos golos mas nada está perdido.

Quanto aos 2 benfiquistas que andam aì à tourada isso não devia ser permitido e devia resultar na proibição de verem o próximo jogo do Benfica. eheh Não se chateiem por pormenores, temos que ser unidos.

Claro que temos obrigação de ganhar e de jogar melhor...
Ainda bem que não se escondem atrás disso...Por isso somos diferentes e não mais uns que choram contra o sistema!Mas é para aqueles que falam em sermos lebados ao colo...
mas aquele penalty ao aimar que lhe varre a perna e marcar falta atacante é demais...
 
Claro que temos obrigação de ganhar e de jogar melhor...
Ainda bem que não se escondem atrás disso...Por isso somos diferentes e não mais uns que choram contra o sistema!Mas é para aqueles que falam em sermos lebados ao colo...
mas aquele penalty ao aimar que lhe varre a perna e marcar falta atacante é demais...

Essa do aimar é um bocado ridicula realmente. ele é rasteirado e marca falta atacante. lol
mas vou alertar-vos para o facto de que a vossa presidencia, treinadores, jogadores e adeptos AINDA, repito AINDA nao terem começado a queixar da arbitragem deve-se a voces ainda estarem na frente a jogar melhor que os adversarios, e nao, como voces dizem que sao melhores que os outros... voces sao como os outros "FRUTA" do mesmo cesto. LOL
Digo isto porque em todos os jogos ha casos de faltas que nao sao assinaladas e voces nao se queixam porque os vossos jogadores fazem que chegue e que sobre... Ultimamente andam a arrastar as pernas e ja começam a falar dos erros de arbitragem.
mas isto é em todos os clubes, nao levem a mal, mas é a verdade.
Boa sorte pra sexta...
 
Respondeste bem na parte mais importante, é que actualmente são os que ainda vão jogando à bola e como tal têm mérito por estar lá em cima. Mas as contas fazem-se é no fim.
 
eu nao ando a tourada com ninguem.. respeito as opinioes difrentes de todos por isso gosto que respeitem a minha.. ha muitas maneiras de discordar!! mas ha pessoas que quando tens uma conversa construtiva.. falam de coisas que nao tem nada a ver com assunto. vou deixar de responder a esse tipo de discursos directos..
 
Só não vê quem não quer...

Eu a do Cardozo até queria ver a repetição mas não mostraram... tipico da sporttv
O penalty do Aimar logo no lance a decorrer disse logo que era penalty, e a repetição ñ deixou dúvidas e ainda por cima marca falta atacante, ñ consigo perceber estes árbitros, nesse video para mim o único que dou o "desconto" ao árbitro é a do cruzamento do Bruno César que bate no braço/ombro do jogador da académica, de resto vergonhoso, e para a semana esse árbitro secalhar vai apitar um jogo da II liga, porque foi "castigado" e ganha mais uns 500/600 para tal...
Já podem encomendar as faixas dizia o outro... looool

[[]]
 
Realmente... gosto que o slb perca pontos, para mim perdiam os jogos todos lol como devem calcular, mas assim tambem não gosto! Sempre a favor do fair play e da verdade desportista! Apesar dos grandes serem os mais beneficiados, é uma verdade que neste jogo o slb foi muito prejudicado, a alguns lances dariam naturalmente golo.... assim não gosto!
 
Eu concordo que foram prejudicados sim sr mas porque raio tem logo de dizer no fim o clube corrupto?

Fdx e quando nos prejudicam a nós quem é o clube corrupto e o sistema que está por trás? E quando o aimar dá um salto na grande área ou uma rabanada de vento o faz cair e é penalti?
Quando o cardozo (tem andado calmo o rapaz até) e o javi se lembram de dar um cotovelada e passa impune? Quando era o Bruno Alves era um assassino quando são estes, acontece o árbitro não viu bla bla bla.
O que me irrita é que até agora não havia ninguém indignado porque o Porto tá uma ***** esta época e levavam 5 pontos de avanço. O vosso presidente até se deu ao luxo de dizer que este ano estava a ser um bom ano em termos de arbitragem. Tenho a certeza que se a coisa dá para o torto para o benfica daqui até ao fim da época ainda vem para os jornais chorar e falar da verdade desportiva, verdade essa que só se verifica quando o benfica ganha.

Eu detesto o joão pode ser ferreira e quase sempre nos f0de. Ontem não vejo onde fomos beneficiados. Não era penalti sobre o janko é? É que já enjoa. Concordo com esse vídeo até começar a parte da choradeira da verdade desportiva e a culpa é dos outros bla bla bla wiskas saketas......

Espero que não haja merd@s destas no clássico e que ganhe o melhor.


PS: O Porto a jogar como tem jogado se empatar já é uma festa, mas a esperança é a última a morrer.
 
E quem vai marcar presença?

Sabes bem quem lá estará...Pessoalmente será o jogo mais importante e impulgante dos ultimos tempos!Porto reforçou-se bem no mercado de inverno!
Desde que o JJ não invente e não ter receio como é habitual nele...Mas tambem ainda há muito campeonato!
Tirando este jogo que o SLB foi prejudicado, acho que o benfica não se pode encostar á sombra!Mostraram que sabem e podem fazer mais!
Nem me apercebi que o Cardozo estava em campo!
 
PS: O Porto a jogar como tem jogado se empatar já é uma festa, mas a esperança é a última a morrer.

Não partilho dessa tua opinião,amigo...
1º é um clássico e é imprevissivel o resultado!
E normalmente ganha quem está pior...Mas tanto o Porto como o SLB ultimamente não tem mostrado realmente qualidades suficientes para nos tranquilizarem...
Mas espero que os 35€ que paguei de bilhete se justifique...
 
Eu concordo que foram prejudicados sim sr mas porque raio tem logo de dizer no fim o clube corrupto?

Fdx e quando nos prejudicam a nós quem é o clube corrupto e o sistema que está por trás? E quando o aimar dá um salto na grande área ou uma rabanada de vento o faz cair e é penalti?
Quando o cardozo (tem andado calmo o rapaz até) e o javi se lembram de dar um cotovelada e passa impune? Quando era o Bruno Alves era um assassino quando são estes, acontece o árbitro não viu bla bla bla.
O que me irrita é que até agora não havia ninguém indignado porque o Porto tá uma ***** esta época e levavam 5 pontos de avanço. O vosso presidente até se deu ao luxo de dizer que este ano estava a ser um bom ano em termos de arbitragem. Tenho a certeza que se a coisa dá para o torto para o benfica daqui até ao fim da época ainda vem para os jornais chorar e falar da verdade desportiva, verdade essa que só se verifica quando o benfica ganha.

Eu detesto o joão pode ser ferreira e quase sempre nos f0de. Ontem não vejo onde fomos beneficiados. Não era penalti sobre o janko é? É que já enjoa. Concordo com esse vídeo até começar a parte da choradeira da verdade desportiva e a culpa é dos outros bla bla bla wiskas saketas......

Espero que não haja merd@s destas no clássico e que ganhe o melhor.


PS: O Porto a jogar como tem jogado se empatar já é uma festa, mas a esperança é a última a morrer.

Nada disso amigo...
No nosso topico ja comentei que vai comecar a choradeira porque ja nao estao à frente ou porque perdem pontos!
é o normal destes adeptos.
e o mais engraçado é que é sempre a fruta... eles nunca sao beneficiados... lol
palhacada
 
Back
Top