SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Eu nem costumo comentar muito os tópicos de futebol por aqui, e não me interessam conversas passadas, mas digo que, se dizem que não existe falta, penalti, sob o Aimar, precisam de óculos, ou então precisam de tirar os óculos azuis/verdes/wtv :)
 
Eu nem costumo comentar muito os tópicos de futebol por aqui, e não me interessam conversas passadas, mas digo que, se dizem que não existe falta, penalti, sob o Aimar, precisam de óculos, ou então precisam de tirar os óculos azuis/verdes/wtv :)

Mas tens algum sitio onde azuis ou verdes digam que nao é penalti?
 
Imagino que hajam muitos a dizer que nao é penalti mas pronto, é normal.
ha sempre um ou outro cego (ou que nao quer ver)
Sinceramente nao concordo com a analise de parte dos lances do video.
#foras de jogo milimetricos em que tem que recorrer a slow motion e a linhas virtuais para deslumbrar que nao é efectivamente fora de jogo.
#o lance do cardozo com o redes pode ser analisado com o facto de o guarda redes "nao poder ser tocado" na area.
em lances destes, da-se o beneficio da duvida.
nao vi o video todo pois nao me interessa mas a minha critica vai so pro inicio do choradinho e pro facto de passarem o tempo a falar da fruta quando o jogo nao vos corre bem.
O baseado ja disse tudo.
Nao ha nada a acrescentar a nao ser que espero que percam na sexta. Vai ser dificil pra nos mas pronto, nao é impossivel.
E que seja um jogo limpo, sem casos, como o jogo dos 5-0 no dragao... LOL
 
Não sei que esperar do jogo, espero claro uma vitória do Benfica, mas não sei.
O Emerson é uma nódoa, no jogo com a Académica ainda se safou a defender, menos mal, mas a atacar é para esquecer. Jogadas pelo lado esquerdo=0.
Espero que o Javi e o Rodrigo joguem...se não torna tudo mais complicado.
 
Não sei que esperar do jogo, espero claro uma vitória do Benfica, mas não sei.
O Emerson é uma nódoa, no jogo com a Académica ainda se safou a defender, menos mal, mas a atacar é para esquecer. Jogadas pelo lado esquerdo=0.
Espero que o Javi e o Rodrigo joguem...se não torna tudo mais complicado.

Realmente o vosso rodrigo mete a cabeça em agua a qualquer defesa...
 
Realmente o vosso rodrigo mete a cabeça em agua a qualquer defesa...
Se tivessemos o Rodrigo no jogo com a Académica de certeza que tinhamos ganho.
Isso e o Djaló que desde que entrou foi um a menos. Tinha esperança que trouxesse algo de bom ao Benfica, mas pelo menos para esta época não.
 
O djalo se nao jogar nao pode mostrar nada.
Ate gosto dele apesar de nunca ter mostrado nada de muito especial...
Mas é bom jogador
 
Imagino que hajam muitos a dizer que nao é penalti mas pronto, é normal.
ha sempre um ou outro cego (ou que nao quer ver)
Sinceramente nao concordo com a analise de parte dos lances do video.
#foras de jogo milimetricos em que tem que recorrer a slow motion e a linhas virtuais para deslumbrar que nao é efectivamente fora de jogo.
#o lance do cardozo com o redes pode ser analisado com o facto de o guarda redes "nao poder ser tocado" na area.
em lances destes, da-se o beneficio da duvida.
nao vi o video todo pois nao me interessa mas a minha critica vai so pro inicio do choradinho e pro facto de passarem o tempo a falar da fruta quando o jogo nao vos corre bem.
O baseado ja disse tudo.
Nao ha nada a acrescentar a nao ser que espero que percam na sexta. Vai ser dificil pra nos mas pronto, nao é impossivel.
E que seja um jogo limpo, sem casos, como o jogo dos 5-0 no dragao... LOL

Essa análise ao lance do cardozo é de quem não percebe nada das leis... ora o GR ñ pode ser tocado na área, correcto, se tu estiveres na área quieto e ele se atirar para cima de ti é falta tua??? LOOOOOL
É que o Cardozo está de costas para o GR e a ser puxado.
O problema nos foras-de-jogo é que nunca se aplica o que diz a regra, beneficiar a equipa que ataca.
Ninguém aqui está a chorar mas os casos começam a aparecer depois de o VP ter "chorado" a dizer que podiam encomendar as faixas e após a vossa eliminação da Taça Uefa podendo apenas ganharem este titulo(mais importante).

[[]]
 
Essa análise ao lance do cardozo é de quem não percebe nada das leis... ora o GR ñ pode ser tocado na área, correcto, se tu estiveres na área quieto e ele se atirar para cima de ti é falta tua??? LOOOOOL
É que o Cardozo está de costas para o GR e a ser puxado.
O problema nos foras-de-jogo é que nunca se aplica o que diz a regra, beneficiar a equipa que ataca.
Ninguém aqui está a chorar mas os casos começam a aparecer depois de o VP ter "chorado" a dizer que podiam encomendar as faixas e após a vossa eliminação da Taça Uefa podendo apenas ganharem este titulo(mais importante).

[[]]

o "morcom" do nosso treinador disse isso sim senhor mas nao vi ninguem aqui a dizer que a fruta vos estava a ajudar nessa jornada.

quanto a perceber de regras de futebol, cada um fala por si, ou fala do que sabe. depois disso, ainda ha a interpretaçao das frases que é uma coisa diferente.
eu disse que PODIA ser interpretado assim, ou seja, aceitava-se que o arbitro marcasse penalti ou compreendia-se que nao marcasse nada... mas como voces nao marcaram apos "500" oportunidades, defesas do redes e 6minutos de desconto, falam dos casos (duvidosos e claros)
Mas ninguem disse que nao eram reais, simplesmente digo que se aceita a decisao do arbitro em alguns desses lances. (opiniao minha)
 
o "morcom" do nosso treinador disse isso sim senhor mas nao vi ninguem aqui a dizer que a fruta vos estava a ajudar nessa jornada.

quanto a perceber de regras de futebol, cada um fala por si, ou fala do que sabe. depois disso, ainda ha a interpretaçao das frases que é uma coisa diferente.
eu disse que PODIA ser interpretado assim, ou seja, aceitava-se que o arbitro marcasse penalti ou compreendia-se que nao marcasse nada... mas como voces nao marcaram apos "500" oportunidades, defesas do redes e 6minutos de desconto, falam dos casos (duvidosos e claros)
Mas ninguem disse que nao eram reais, simplesmente digo que se aceita a decisao do arbitro em alguns desses lances. (opiniao minha)

Que fruta é que nos ajudou??? Teres levado 3 do Gil Vicente??? Ou em penaltys contra o porto nunca é ninguem expulso e quando é a favor é logo expulsão, caso do último jogo? Nem vás por aí e eu nem comento os casos da "fruta" porque neste país salva-se quem é corrupto e o teu presidente é o maior de todos...Se fosse noutro país.
Sim o Benfica pecou neste jogo pelas oportunidaddes falhadas mas ñ é por isso que ñ se devem marcar as faltas ou penaltys ou foras de jogo mal tirados, isto a qq equipa.
É o mesmo que estares a ganhar por 2-0 com 2 penaltys bem assinalado e se aparecer um 3º( também sendo falta) ñ se marca porque já marcaste 2 antes.
E mais naquele lance do Cardozo nunca se podia ser interpretado como disseste, porque ele vem ser puxado desde o inicio do lance..

[[]]
 
baseado concordo com quase tudo o que disseste mas ha pontos que nao estou de acordo..

o presidente do benfica disse que nao temos sido prejudicados mas quem disse que os arbitros sao uns herois foi o pinto da costa e nao o presidente LFV.

quanto ao jogo do porto.. nao sei se viste o jogo ou se nao viste bem os lances... mas se contra o benfica falaram do golo anulado ao feirense com tanto barulho.. é estranho esquecerem dos foras de jogo mal marcados ao feirense.. sao 2 escandalosos.. o lance do janko e penalty claro.. mas nao é nesse lance que o porto sai beneficiado...
 
Não partilho dessa tua opinião,amigo...
1º é um clássico e é imprevissivel o resultado!
E normalmente ganha quem está pior...Mas tanto o Porto como o SLB ultimamente não tem mostrado realmente qualidades suficientes para nos tranquilizarem...
Mas espero que os 35€ que paguei de bilhete se justifique...

É um clássico, mas sinceramente não tou a ver o Porto fazer algo por aí além sexta feira. A ver vamos...

Nada disso amigo...
No nosso topico ja comentei que vai comecar a choradeira porque ja nao estao à frente ou porque perdem pontos!
é o normal destes adeptos.
e o mais engraçado é que é sempre a fruta... eles nunca sao beneficiados... lol
palhacada

É o que me irrita lol.

baseado concordo com quase tudo o que disseste mas ha pontos que nao estou de acordo..

o presidente do benfica disse que nao temos sido prejudicados mas quem disse que os arbitros sao uns herois foi o pinto da costa e nao o presidente LFV.

quanto ao jogo do porto.. nao sei se viste o jogo ou se nao viste bem os lances... mas se contra o benfica falaram do golo anulado ao feirense com tanto barulho.. é estranho esquecerem dos foras de jogo mal marcados ao feirense.. sao 2 escandalosos.. o lance do janko e penalty claro.. mas nao é nesse lance que o porto sai beneficiado...

Houve sim senhor foras de jogo mal tirados ao Feirense assim como houve ao Porto. E sim falou-se muito do golo anulado ao Feirense. Agora se fores ver o que eu disse nem está errado.
No jogo da supertaça contra o benfica o joão ferreira perdoou meia dúzia de expulsões ao benfica (isto já na época do AVB). Por exemplo.... epá se calhar o lfv deu-lhe fruta lol.

Opá o que eu quero dizer é que todos erram. Uns mais outros menos.
É aqui, é na espanha, é em inglaterra...... e em todo o lado se vê decisões escandalosas e arbitragens vergonhosas pontualmente. O que é certo é que o benfica ao longo dos anos se tem refugiado sempre na treta dos apitos e da fruta e a maioria dos adeptos come isso. Quando se dedicaram mais ao futebol fizeram uma época do crlh. Baixaram na época passada, esta começaram melhor e agora tão a ter uma fase menos boa. Opá eu não tenho problemas em dizer que o Porto não foi campeão em 04/05 e em 09/10 por incompetência. Este ano se não o formos novamente é mais uma vez por uma época desastrosa com este treinador.

Olha que haja um bom jogo sexta é o que quero ;)
 
Não partilho dessa tua opinião,amigo...
1º é um clássico e é imprevissivel o resultado!
E normalmente ganha quem está pior...Mas tanto o Porto como o SLB ultimamente não tem mostrado realmente qualidades suficientes para nos tranquilizarem...
Mas espero que os 35€ que paguei de bilhete se justifique...

Vais ficar onde?
Já sabes onde paro, vai lá beber uma comigo.
 
baseado o problema.. é que quando perdem todos usam os seus argummentos...

o benfica em 2004 quando ganhou.. todos disseram que era por termos jogado no algarve com o estoril...

em 2009 disseram que foi o tunel...

essas duas expressoes foram usadas pelo pinto da costa ao que todos se seguiram.. todos na altura nao viram merito no benfica e disseram que foi o tunel...

por isso os benfiquistas tambem usam a expressao fruta pa explicar os fracassos...
 
Que fruta é que nos ajudou??? Teres levado 3 do Gil Vicente??? Ou em penaltys contra o porto nunca é ninguem expulso e quando é a favor é logo expulsão, caso do último jogo? Nem vás por aí e eu nem comento os casos da "fruta" porque neste país salva-se quem é corrupto e o teu presidente é o maior de todos...Se fosse noutro país.
Sim o Benfica pecou neste jogo pelas oportunidaddes falhadas mas ñ é por isso que ñ se devem marcar as faltas ou penaltys ou foras de jogo mal tirados, isto a qq equipa.
É o mesmo que estares a ganhar por 2-0 com 2 penaltys bem assinalado e se aparecer um 3º( também sendo falta) ñ se marca porque já marcaste 2 antes.
E mais naquele lance do Cardozo nunca se podia ser interpretado como disseste, porque ele vem ser puxado desde o inicio do lance..

[[]]

Sr. pastel.
Lê os dois posts acima deste e se fores esperto, percebes o que quero sempre dizer, é que acontecem casos pros dois lados.
Resumindo, é tudo farinha do mesmo saco (by Nuno tdi 130), nao ha santos.
Se o nosso presidente pode ser currupto, o vosso nao é melhor... Nao vale a pena continuarem a desculpar as vossas derrotas com frutas.
Se me perguntas se o porto sai beneficiado em alguns jogos, eu digo que sim. Mas tambem os há em que sai prejudicado.
Assim como voces.

nao vou discutir lances de penaltis e vermelhos contigo, senao nao passamos disto e ficas a saber tanto como eu... lol
 
Back
Top