SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Grande benfica era se tivessem ganho! Vê lá que o slb é muito mais que o que pensas pá! lol até parece que o slb ao pe do man utd é tipo o odivelas ao pe do slb lol

Em relação aos penaltys... isso nem sempre é sinonimo de golo lol o hulk e o cardoso que o digam! :rir:

Cuidado...o Odivelas é quase um Rio Ave !
Hoje estou rouco mas ontem foi um jogo em que a equipa mereceu o esforço e o espectáculo!
JJ como de costume a inventar com o r.amorim que está fora de forma,matic pa segurar o resultado e devia ter trocado o cardozo pelo rodrigo/saviola ai a 10min do final.
Mas grande SLB ontem a mostrar ao vice campeão que não tem medo!
 
«The noise inside Benfica’s raucous stadium was so loud that the big screens flickered with interference (...) » - Telegraph

♥ BENFICA !
 
akele estadio estava liiiiiiiiiiiindoo!!!

63822 pessoas!!! meu deus!!

Se o JJ não fosse tão medricas tinha-mos ganho o jogo mas temos um treinador que é muito cagarola!
 
Achas que ele foi amigo dos tugas?!
Se soubesses o calendário saberias que ele foi amigo dele....proxima jornada Manchester-chelsea!
Viste o nani fazer alguma coisa quando entrou?!
Já estou como o vasco:

Eu sei muito bem que a equipa que entrou foi por causa dos compromissos que tem, só disse que era por ser amigo dos Tugas para parecer mais romantico, é pá tu também :p
 
http://relvado.aeiou.pt/liga-campeoes/aguia-merecia-mais-perante-man-united-poupancas-cronica-259756

Manchester em poupanças....lol
se viessem jogar contra o porto ja nao havia poupanças...tenho pena que o manchester nao tenha jogado na maxima força,pois axo que o benfica nao iria empatar ....

Mas pronto jgou sem menos 8 titulares ou seja o benfica é fraco e xegam os suplentes para pontuar!!!

Vale mais os suplentes deles que a tua equipa toda junta......ups só o hulk vale 100 milhões... :rir:
Jogamos contra o Manchester uma das 3 melhores equipas da europa não foi contra o Shakhtar Donetsk, há diferenças...
PENSO EU DE QUE.... :rir:

Ps.Alguém arranja ai a repetição do 1º penalti do porto ao promenor?!
Só para ver melhor....
 
Last edited:
Cuidado...o Odivelas é quase um Rio Ave !
Hoje estou rouco mas ontem foi um jogo em que a equipa mereceu o esforço e o espectáculo!
JJ como de costume a inventar com o r.amorim que está fora de forma,matic pa segurar o resultado e devia ter trocado o cardozo pelo rodrigo/saviola ai a 10min do final.
Mas grande SLB ontem a mostrar ao vice campeão que não tem medo!

ficas-te roco mas foi doutras coisas!!!
um empate para calar os adeptos!!!!
:rir:
 
A cerveja por acaso estava fresquinha...
Em empate com o vice campeão,a jogar da maneira que jogamos,e estar na champions não te dá moral para falar!
Ou só porque ganhaste ao paços quando a equipa já era insultada de todas as formas,mas em 8 minutos já são os maiores...
E tambem ganhas te para a liga Europa...Mas quero ver como te vais safar contra a lazio!Se depois vens para aqui cagar postas...
 
A cerveja por acaso estava fresquinha...
Em empate com o vice campeão,a jogar da maneira que jogamos,e estar na champions não te dá moral para falar!
Ou só porque ganhaste ao paços quando a equipa já era insultada de todas as formas,mas em 8 minutos já são os maiores...
E tambem ganhas te para a liga Europa...Mas quero ver como te vais safar contra a lazio!Se depois vens para aqui cagar postas...

As lagartixas ganharam um jogo na liga cagado e ontem....já são o barcelona de Portugal...Tanto peito cheiu jasus :rir:
 
Vale mais os suplentes deles que a tua equipa toda junta......ups só o hulk vale 100 milhões... :rir:
Jogamos contra o Manchester uma das 3 melhores equipas da europa não foi contra o Shakhtar Donetsk, há diferenças...
PENSO EU DE QUE.... :rir:

Ps.Alguém arranja ai a repetição do 1º penalti do porto ao promenor?!
Só para ver melhor....

lolol
entao nao é a melhor equipa do mundo????
queres ver a repetiçao do 1º penalti? e tb queres ver a repetiçao do 2º penalti que tb ficou por marcar?

O shaktar ja ganhou uma taça da europa e na supertaça europeia levou o Barcelona a prolongamento...logo nao e uma equipa de mecos como fazes kerer...mas pronto se ficam felizes com 1 empate ao manchester united de 2ª linha é porque voces se contentam com pouco,no entanto o benfica fez um bom jogo e so nao ganhou porque mais uma vez o Jorge Jesus mostrou ser um cagao e nao tem estofo para jogos da liga dos campeoes.
 
Back
Top