SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Outra vez arroz?
Agora sai uma noticia qualquer, nos comentamos e voces vao estar sempre a dizer o mesmo???
Nos so pensamos no (mal do) benfica!!! LOL.

Quanto ao assunto que o benfica está a ser alvo:
1º falta saber se é verdade
2º a ser verdade nao vai dar em nada (à partida so se fode o Zé povinho)
3º a ser verdade, voces tem mesmo um azar do c@r@lho. Só arranjam quem vos roube... LOL
4º a ser verdade, o vosso presidente é mesmo muito estupido. nao ouviu falar das escutas do apito dourado. LOL
5º voces nao sabiam que no futebol, o que ha mais é corrupçao??? Ai os telhados de vidro!

Boa sorte...

Nós temos um azar do krl só temos quem nos roube....deixa lá que o Pinto da Costa já deve ter feito um buraco de milhões!
Quanto ao roubarnos não te aflijas de onde veio aquele dinheiro vem muito mais =), somos muitos....
 
Após o Deus ter renunciado aos seus apostolos...contratou uma equipa de segurança para assegurar pelos seus....
Sabendo ele bastante bem com se trata dos problemas lá por cima....não facilitou!
Agora como já não é um deus, passou de bestial a besta....agora querem que ele morra e que não tenha sucesso em Inglaterra...
Assim se vê os homens.....o homem dá-vos tudo e voces querem que o homem morra.....Portistas têm uma mente mesmo miucre!! (pelo menus os que pensam assim!)

por_correio_da_manha.jpg
 
Last edited:
Tiago existe um tópico do Porto sabes?

E ele deu tudo ao Porto? Viu-se o que fez. Devia custar-lhe muito falar directamente com a SAD.

Ahhh e ainda quer levar parte da equipa atrás? Atitude de portista mesmo.
 
Tiago existe um tópico do Porto sabes?

E ele deu tudo ao Porto? Viu-se o que fez. Devia custar-lhe muito falar directamente com a SAD.

Ahhh e ainda quer levar parte da equipa atrás? Atitude de portista mesmo.

Além de ter dado tudo ainda vos dá um fortuna.....querem mais o que??? Isto é melhor que ganhar 3 ligas dos campeões seguidas :rir:

Ps..O pessoal do porto também não fala aqui?! Há um topico do FCP!!
 
Além de ter dado tudo ainda vos dá um fortuna.....querem mais o que??? Isto é melhor que ganhar 3 ligas dos campeões seguidas :rir:

Ps..O pessoal do porto também não fala aqui?! Há um topico do FCP!!

Fala aqui do Benfica mas caga nisso lol.

Melhor que ganhar 3 champions? Andas a fazer mal as contas.
 
a mi nao me interessa se saiu ou nao.. nos benfiquistas temos que nos preocupar connosco em vez de estarem aí atentos à casa alheia..

temos de nos preocupar com o excesso de jogadores que temos e nem sabemos se temos plantel de qualidade... agora se o AVB é bom ou mau pros portistas deixo para eles decidirem entre eles..
 
a mi nao me interessa se saiu ou nao.. nos benfiquistas temos que nos preocupar connosco em vez de estarem aí atentos à casa alheia..

temos de nos preocupar com o excesso de jogadores que temos e nem sabemos se temos plantel de qualidade... agora se o AVB é bom ou mau pros portistas deixo para eles decidirem entre eles..
concordo ;-)
akilo tem pr'ali jogadores para fzr 2 ekipas dass loool
 
villasboas.jpg

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


gostas-te da imagem foi????
O texto fui eu que escrevi pois sinto-me engando (eu e todos os portistas) por esse senhor,uma pessoa que se diz portista desde pequenino e dizer tudo o k disse durante este ano e depois faz isto ao clube que o ajudou e lhe deu condiçoes para ganhar tudo o k ganhou...ou vais dizer que o merito é do do AVB ???o merito é de toda a estrutura do FCPORTO ,pois ja ta mais que provado que ate um treinador mediocre como por exemplo o Fernando Santos conseguiu ser campeao no Porto e no Benfica ate foi corrido...

Para mim este senhor AVB pode ser um optimo treinador que o é ,mas como pessoa é 0 .
e ainda diz que é parecido ao SIR BOBBY ROBSON....so se for nos sonhos dele....como ha uns anos se dizia em espanha o AVB é um PESETEIRO.


No entanto preocupa-te com o teu clube mediocre ee deixa o porto em paz.
 
gostas-te da imagem foi????
O texto fui eu que escrevi pois sinto-me engando (eu e todos os portistas) por esse senhor,uma pessoa que se diz portista desde pequenino e dizer tudo o k disse durante este ano e depois faz isto ao clube que o ajudou e lhe deu condiçoes para ganhar tudo o k ganhou...ou vais dizer que o merito é do do AVB ???o merito é de toda a estrutura do FCPORTO ,pois ja ta mais que provado que ate um treinador mediocre como por exemplo o Fernando Santos conseguiu ser campeao no Porto e no Benfica ate foi corrido...

Para mim este senhor AVB pode ser um optimo treinador que o é ,mas como pessoa é 0 .
e ainda diz que é parecido ao SIR BOBBY ROBSON....so se for nos sonhos dele....como ha uns anos se dizia em espanha o AVB é um PESETEIRO.


No entanto preocupa-te com o teu clube mediocre ee deixa o porto em paz.

Rapaz apesar de não concordar com as ultimas postas do Tiago, devo relembrar que fizeram o mesmo nos casos do SLB.

O SLB é meiocre para ti, mas aí está mais uma prova que é tudo farinha do mesmo saco.

Por um lado é bom isto ter acontecido, vamos Todos assentar os pés na terra

Siga a bola, vamos falar do Benfica.


Onde vão meter tanto jogador??
Tudo espremido, será que dá alguma coisa de jeito, teem todos grande rotulo mas quero vê-los é a jogar.


Venha a pré-epoca :D
 
baaaa... cheira-me que vamos dispensar tanto jogador que gastamos fortunas com eles isso é que me deixa chatiado...

o kardec, urreta, weldon, jorge ribeiro, fernandez.. tanto jogador nao sei o que vamos fazer mesmo :S
 
Back
Top