SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Pelos visto o SLB dumina a comunicação social....e o FCP os arbitros eheheh

Ps. Estamos em desvantagem porque os jogos não se ganham em jornais é em campo...por vezes com ajuda de arbitros

Agora disses-te tudo...
E como é dificil pra c@r@lho o benfica ganhar dentro de campo, tenta ganhar fora dele...
Mas quando ate a mentir sao fracos, nada mais ha a dizer...
 
Pelos visto o SLB dumina a comunicação social....e o FCP os arbitros eheheh

Ps. Estamos em desvantagem porque os jogos não se ganham em jornais é em campo...por vezes com ajuda de arbitros

Epá desisto lol.

Ainda não me respondeste. Leste o comunicado que postei acima? Tens lá todas as respostas em relação a essa pérola feita à pressa após sair cá para fora uma decisão favorável ao Porto.
 
pessoal parece que ha boas noticias!!!
o roberto vai ser emprestado ou vendido ja nao tenho a certeza:butthead:... mas vai para espanha... e o artur morais esta em vista... e tambem vem um ponta de lança fixe
 
nao nos podemos esquecer do que o JJ ja fez por nos temos de dar uma opurtunidade ao homem... ele ja mostrou o valor que tem nao nesta epoca!

Estou de acordo ctg, mas esta época mostrou que não tem punho em jogos de pressão.....perde-os praticamente todos....a equipa andou smp ás aranhas em, ditas "finais"....isso conta muito....não soube digerir a pressão e passou isso para a equipa, sempre insegura e a fazer merd* em jogos importantes....principlante em jogos de 2´s mãos com vantagem no 1º jogo....muito mau!

Ps.Pode não parecer mas foi o pior campeonato de á 50 anos quase LOL (não me lembro quantos, mas foi o pior de á mts anos)
 
Last edited:
Benfica derrotado pelo FCPORTO no 1º jogo da final de Basquetebol pelo resultado esmagador 95-69 .....

Sera que tb teve mao do Jacinto Paixao????

Tens razão...começo a ter pena do senhor sempre a ser acusado sem fazer nada!!
Vamos fazer uma petição, para que deixem Pinto da Costa em paz?
eheheh
 
Estou de acordo ctg, mas esta época mostrou que não tem punho em jogos de pressão.....perde-os praticamente todos....a equipa andou smp ás aranhas em, ditas "finais"....isso conta muito....não soube digerir a pressão e passou isso para a equipa, sempre insegura e a fazer merd* em jogos importantes....principlante em jogos de 2´s mãos com vantagem no 1º jogo....muito mau!

Ps.Pode não parecer mas foi o pior campeonato de á 50 anos quase LOL (não me lembro quantos, mas foi o pior de á mts anos)

Vamos voltar ao mesmo de antigamente que quando as coisas corrrem mal vamos mandar o treinador embora.

[[]]
 
Vamos voltar ao mesmo de antigamente que quando as coisas corrrem mal vamos mandar o treinador embora.

[[]]

Não digo que a culpa é dele porque o ano passado não havia equipa para o benfica,venham eles com tuneis e etc...e é mérito dele da equipa render!
Mas este ano ficou áquem...porque fez más escolhas, más apostas e porque fala muito antes das coisas acontecerem...ele não é nenhum mourinho e nunca terá estofo para tal!
É acertar com um treinador, analisar um projecto ganhador,seja a curto ou médio prazo e se possivel rentabilizar os custos!Saber comprar e melhor saber vender!
 
Acho que a solução não é mandar o treinador embora, mas sim investir em jogadores de jeito e ñ comprar porcarias a torto e a direito.
Sim é verdade ele fala demais, tem que ser mais moderado no discurso e falar apenas e essencial e apenas sobre a sua equipa.
Decisões más todos as têm, e é com elas que se aprende, e em relação a isso em mandar treinadores sucessivamente embora já sabemos os resultados que têm sido após essas decisões.

[[]]
 
Acho que a solução não é mandar o treinador embora, mas sim investir em jogadores de jeito e ñ comprar porcarias a torto e a direito.
Sim é verdade ele fala demais, tem que ser mais moderado no discurso e falar apenas e essencial e apenas sobre a sua equipa.
Decisões más todos as têm, e é com elas que se aprende, e em relação a isso em mandar treinadores sucessivamente embora já sabemos os resultados que têm sido após essas decisões.

[[]]

concordo...o benfica e os socios têm que entender isso.
 
Back
Top