SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Estou a gostar da atitude do benfica em trazer os jogadores jovens que estavam emprestados,esses de certexa que vão dar tudo pela camisola e vão mostrar que merecem ficar no plantel não é como certos jogadores do benfica que pensam que ja são donos daquilo tudo.
 
Estou a gostar da atitude do benfica em trazer os jogadores jovens que estavam emprestados,esses de certexa que vão dar tudo pela camisola e vão mostrar que merecem ficar no plantel não é como certos jogadores do benfica que pensam que ja são donos daquilo tudo.

e que ganham do belo...
 
os benfikistas muito gostam de falar do FCP k sao corruptos e etc etc, mas pk é k nao falam do benfica tar a ser algo de fiscalizaçao pelo FISCO onde o presidente e o treinador tb estao a ser confiscados?

falem tb do vosso melhor clube do mundo c@r@lho.

ja k o vosos clube nao vos da alegrias tentam ir busca-las em noticias de jornal

cambada de tristes
 
os benfikistas muito gostam de falar do FCP k sao corruptos e etc etc, mas pk é k nao falam do benfica tar a ser algo de fiscalizaçao pelo FISCO onde o presidente e o treinador tb estao a ser confiscados?

falem tb do vosso melhor clube do mundo c@r@lho.

ja k o vosos clube nao vos da alegrias tentam ir busca-las em noticias de jornal

cambada de tristes

Mesmo ganhando titulos não esquecem o Benfica....se assim é, é porque vos faz muita comichão, mesmo depois do campeonato como o que fizeram este ano, falam mais em SLB que no vosso próprio clube....
Das 3, 2...ou isso é amor ao SLB ou frustração de o vosso clube FCP com tantas vitorias e titulos não tenha metade da notoriedade que já teve e tem o SLB perante o mundo?
Pensem nisso....
 
Essa história de "não param de pensar no slb" é muito gira mas não cola já para passarem despercebidos.
Era o que faltava!! Vocês também não param de pensar no fcp e é tudo corrupto blá blá blá wiskas saketas!

A mim faz-me uma comichão do crlh mas é nos calcanhares...
 
Essa história de "não param de pensar no slb" é muito gira mas não cola já para passarem despercebidos.
Era o que faltava!! Vocês também não param de pensar no fcp e é tudo corrupto blá blá blá wiskas saketas!

A mim faz-me uma comichão do crlh mas é nos calcanhares...

Comichão faz decerteza, mas também te digo, a ser verdade da corrupção...tudo lá para dentro!!
 
Assim já falamos melhor. Se forem todos os corruptos, por mim tá certo.

Não sou como alguns gajos que parecem ter palas nos olhos, todos sabemos que existe, metam-nos é lá dentro....mas peix graudo safa-se sempre, ou é porque as escutas não constituem provas ou porque são ilegais...enfim =|
 
Essa história de "não param de pensar no slb" é muito gira mas não cola já para passarem despercebidos.
Era o que faltava!! Vocês também não param de pensar no fcp e é tudo corrupto blá blá blá wiskas saketas!

A mim faz-me uma comichão do crlh mas é nos calcanhares...

Tu és mas é o gaijo mais doente pelo futebol que eu conheci até hoje, tens de casar para acalmares :rir:
 
Mesmo ganhando titulos não esquecem o Benfica....se assim é, é porque vos faz muita comichão, mesmo depois do campeonato como o que fizeram este ano, falam mais em SLB que no vosso próprio clube....
Das 3, 2...ou isso é amor ao SLB ou frustração de o vosso clube FCP com tantas vitorias e titulos não tenha metade da notoriedade que já teve e tem o SLB perante o mundo?
Pensem nisso....

Outra vez arroz?
Agora sai uma noticia qualquer, nos comentamos e voces vao estar sempre a dizer o mesmo???
Nos so pensamos no (mal do) benfica!!! LOL.

Quanto ao assunto que o benfica está a ser alvo:
1º falta saber se é verdade
2º a ser verdade nao vai dar em nada (à partida so se fode o Zé povinho)
3º a ser verdade, voces tem mesmo um azar do c@r@lho. Só arranjam quem vos roube... LOL
4º a ser verdade, o vosso presidente é mesmo muito estupido. nao ouviu falar das escutas do apito dourado. LOL
5º voces nao sabiam que no futebol, o que ha mais é corrupçao??? Ai os telhados de vidro!

Boa sorte...
 
O presidente e o treinador do SLB estão a ser investigados no ambito do processo Liga Leve, são suspeitos de comprar material de proveniencia suspeita, Roberto, Luis Filipe, Filipe Menezes, Cesar Peixoto, etc...

Em caso de confirmado tudo lá pra dentro, mas numca vão todos...
 
tumblr_le3z01eAUi1qdodh0.gif

Muahahahahha
 
Back
Top