SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Tristeza...tu que te viste á rasca para ganhar ao ultimo ainda vens falar para aqui o que?
olhem para voces...
se nao fosse o puto(ventura) se calhar enchiam o saco!
Pena que o arbitro viu o pontape que o postiga deu no redes...

P.S.- Quero e sei que o slb tem de jogar mais...

Já o benfica viu-se arrasca para ganhar a um clube que veio da liga de honra

Pena o arbitro ter visto o postiga e não ter visto a mao do jogador do rio ave na bola e consequente penalty por assinalar... era mais 1. Com mais sorte tinham sido so uns 3 ou 4...

Apesar de ser sportinguista é das poucas coisas que gosto no Benfica,a cena da Vitória a entrar no estádio da Luz está muito bem conseguida!:clap:

A parte que eu mais gosto é quando ela se perde e vai pousar nos tubos de aço. So demonstra a tristeza que o animal tem por ter sido feito simbolo de uma coisa daquelas...

Ja agora... é legal ter uma aguia em cativeiro???? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
A parte que eu mais gosto é quando ela se perde e vai pousar nos tubos de aço. So demonstra a tristeza que o animal tem por ter sido feito simbolo de uma coisa daquelas...

Ja agora... é legal ter uma aguia em cativeiro???? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Realmente pa és mesmo triste,vai passear o teu Leão(gatinho) de pedra :rir::rir:
No Jardim zoológico tão outra espécies e não tão te vejo preocupado se é legal ou não elas la tarem...a inveja é lixada 8)8)
 
Realmente pa és mesmo triste,vai passear o teu Leão(gatinho) de pedra :rir::rir:
No Jardim zoológico tão outra espécies e não tão te vejo preocupado se é legal ou não elas la tarem...a inveja é lixada 8)8)

Boa maneira de fugir à pergunta... Inveja pq? So perguntei se é legal... :rolleyes:

Se eu fosse moderador/administrador já te tinha colocado era a ti em cativeiro.....

E tinha-lo feito sem motivos. Eu gozo com o benfica, digo as verdades sobre o benfica mas nunca ofendi ninguem. So venho aqui dar a minha opinião. Não tenho culpa que não gostem de ouvir verdades. Não vejo a razão para me pores em cativeiro.
 
Como é possivel um user sportinguista ser um dos que mais posta neste topico?
Só vejo uma solução : DOR DE COTOVELO.
Este é daqueles que ainda vai acabar por mudar para um bom clube de futebol.
 
O problema é esse mesmo, a democracia veio dar asas a muita gente. Quanto a faze-lo com ou sem motivos isso já não te dizia respeito...mas sim á Administração/Moderação.

Quanto ao não ofender e dizer as verdades, ai não posso concordar. Mal abres a boca, ou melhor, mal dás usos aos dedos estragas a pintura toda. Pois não te enquadras na "figura tipo" de um sportinguista, pois até deve ser penoso para um verdadeiro sportinguista / desportista ler o que tu escreves.....
 
O problema é esse mesmo, a democracia veio dar asas a muita gente. Quanto a faze-lo com ou sem motivos isso já não te dizia respeito...mas sim á Administração/Moderação.

Quanto ao não ofender e dizer as verdades, ai não posso concordar. Mal abres a boca, ou melhor, mal dás usos aos dedos estragas a pintura toda. Pois não te enquadras na "figura tipo" de um sportinguista, pois até deve ser penoso para um verdadeiro sportinguista / desportista ler o que tu escreves.....

Hugo, já não vale a pena... o gajo já tem muita experiencia de levar porrada da malta e acaba por nos cansar... diz que tem pouco tempo mas anda sempre aqui, escreve mais aqui que no topico do Zbording :D
 
Como é possivel um user sportinguista ser um dos que mais posta neste topico?
Só vejo uma solução : DOR DE COTOVELO.
Este é daqueles que ainda vai acabar por mudar para um bom clube de futebol.

Dor de cotovelo?? Ou divertir-se a brava a gozar com os lampiões? :rolleyes:

Não sou obrigado a responder a tudo o k tu keres (lembraste do Bruma) ;-);-)

Pois... a diferença é que tu fugiste à conversa e eu nem seker sabia dessa noticia ;)

Hugo, já não vale a pena... o gajo já tem muita experiencia de levar porrada da malta e acaba por nos cansar... diz que tem pouco tempo mas anda sempre aqui, escreve mais aqui que no topico do Zbording :D

Levar porrada? De quem? De voces? :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
so uma pergunta.. quem garante que esta montagem foi feita com imagem do dia do jogo e imagens de visitas anteriores ao estadio do dragão em que nao houve incidentes??? :roll:

ele sabe tudo... lol...

incomodamos muito... sabes o que é incomodar? é estares a ouvir no radio o jogo Porto contra o adeversario antes do leiria e o cantico que mais se ouve ser o SLB SLB SLB....

o cantico deles é sobre o benfica... lol
 
Boa maneira de fugir à pergunta... Inveja pq? So perguntei se é legal... :rolleyes:

É legal. tanto aguias como falcoes... nao pode é ser qualquer um. tens que tirar um curso. e investir.... qual é o stress??? gostavas de ter um momento assim no teu estadio n é? em que ate os adeversarios ficam em extase... claro que nao sao voces... sao os grandes da europa...
 
Back
Top