SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

É legal. tanto aguias como falcoes... nao pode é ser qualquer um. tens que tirar um curso. e investir.... qual é o stress??? gostavas de ter um momento assim no teu estadio n é? em que ate os adeversarios ficam em extase... claro que nao sao voces... sao os grandes da europa...

Vocês sabem bem que é impossivel soltar um leão no estádio,por isso esse argumento nem sequer tem cabimento.
Agora essa dos grandes da Europa é mesmo para rir!:D
 
O Real Madrid acho que manda o touro pelas bancadas abaixo.

se conseguires descobrir um touro no simbolo do real madrid.... a aguia é o simbolo do benfica e nao da cidade de lisboa, logo o touro representa uma regiao de espanha (nao sei qual ao certo) e nao o real madrid.... :ideia:

realmadridj.png
 
Ponham lá a águia a descer sobre as bancadas de bicicleta.:D

Era uma analogia. Uma vez que o Real Madrid é o clube de Castela (região das touradas). Esse touro que falas nada tem a ver com as touradas lol
 
Vocês sabem bem que é impossivel soltar um leão no estádio,por isso esse argumento nem sequer tem cabimento.
Agora essa dos grandes da Europa é mesmo para rir!:D

Caro Miguel,

mas diz lá se não era a loucura se ouvesse um "fosso" á volta do estádio e ter um belo leão a correr á volta do "relvado"??? :D:D

Abraço my friend
 
Caro Miguel,

mas diz lá se não era a loucura se ouvesse um "fosso" á volta do estádio e ter um belo leão a correr á volta do "relvado"??? :D:D

Abraço my friend

se nao estou em erro o estadio deles tem um fosso... :roll: ja é meio caminho andado... :ideia:
 
Lá não há palhaços mas pelos vistos tu és...tristeza
Se não sabes levar na desportiva não faças comentarios infelizes

Quem não sabe levar na desportiva és tu e este teu post demostra isso!!!

PS:Quero ver o que a administração deste forum vai fazer depois do teu post...
 
Quem não sabe levar na desportiva és tu e este teu post demostra isso!!!

PS:Quero ver o que a administração deste forum vai fazer depois do teu post...

Vai fazer o que? Depois de te chamar palhaço? Que vitimazinha que nós estamos.

Ganha juizo, os teus POST's também são reflexo disso, e tás sempre a mandar lenha, sempre a meter nojo, para o pessoal dos outros clubes.

Eu quando vi o teu POST ia mesmo dizer o que disseram, gostas de mandar indirectas ao pessoal dos outros clubes mas não gostas quando te fazem o mesmo.
 
Last edited:
Vai fazer o que? Depois de te chamar palhaço? Que vitimazinha que nós estamos.

Ganha juizo, os teus POST's também são reflexo disso, e tás sempre a mandar lenha, sempre a meter nojo, para o pessoal dos outros clubes.
1º,se há regras têm se ser iguais para todos,2º não ofendi ninguem,3ºa conversa não era para ti,4º meto tanto lenha e nojo como tu...fica la no teu canto e não me batas há porta...
 
Não sei se percebeste, mas isto é um fórum e toda a gente tem acesso a ele, que eu saiba aqui não escreves só para uma pessoa pois está visivel a toda a gente, logo posso comentar o que bem entender.

Quanto a ficar no meu canto, fico tão no meu como tu ficas no teu.

Não me tomes a mal, mas tas te a fazer de vitima para que? O pessoal já é grandinho, não precisas de tar ai com filmes.

Cumps.
 
Não sei se percebeste, mas isto é um fórum e toda a gente tem acesso a ele, que eu saiba aqui não escreves só para uma pessoa pois está visivel a toda a gente, logo posso comentar o que bem entender.

Quanto a ficar no meu canto, fico tão no meu como tu ficas no teu.

Não me tomes a mal, mas tas te a fazer de vitima para que? O pessoal já é grandinho, não precisas de tar ai com filmes.

Cumps.

Na tua terra um criminoso comete um crime mas ele é k é a vitima :D
Se veres o conteudo do topico vais ver k tava na brincadeira,mas caga nisso as nossas cores são diferentes logo aí não podemos ter o mesmo ponto de vista!
 
Back
Top