SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Alguem leu jornais hoje????
Para mim o Porto justo vencedor mas com uma arbitragem vergonhosa, 1º amarelo sobre Di Maria, é carregado em falta pisado e ainda leva amarelo, falta de Coentrão sobre fucile, falta normalissima amarelo lololool, Javi Garcia mal toca no jogador este atira-se para o chão amarelo lolololol, Luisão levou amarelo num lance onde para mim mais uma vez ñ tem necessiade nenhuma de fazer o que fez, mas lá está, após tanta vergonha que o árbitro já tinha feito, ás vezes os jogadores descarregam em campo.
Segundo amarelo do fucile para mim tb é mto forçado, mas antes já havia feito uma falta por trás sobre o Di Maria bem mais para amarelo do que qq um antes referido.
Dois penaltys a favor do Benfica segundo o jornal, para mim o do alvaro pereira ñ o é, mas o do Hulk na área esse sim, mesmo é frente do fiscal de linha...
Lá está, o porto fez um excelente jogo e sem duvida merece a votória mas há pequenas coisas que tb podem ajudar ao nervosismo e a exibições menos conseguidas.
Por um lado até foi bom pq podemos festejar junto dos nossos adeptos na nossa casa, mas tb como já o disse para isso temos que ganhar e provar que somos justos campeões.
Parabéns á Naval pelo bom jogo, mas tb contra um adversário fraquinho :p

[[]]
 
[video=youtube;7g9JuZpCWr4]http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4[/video]

onde vai ser a final da taça de portugal??? :D:D:D

É uma vergonha, espero que levem pedradas nos cornos quando virerem a Lisboa disputar a final. Eu nem sequer sou de conflitos mas ao que isto chegou acho que devem levar troco.
Mas ñ o façam a duas portistas que venham ver o jogo, façam ao valentões que andam ás centenas e atacam mulheres indefesas.
Hospital com eles tripeiros nojentos(aqueles que fizeram isto e ñ adeptos do porto que apenas gostam de ver futebol)

[[]]
 
[video=youtube;7g9JuZpCWr4]http://www.youtube.com/watch?v=7g9JuZpCWr4[/video]

onde vai ser a final da taça de portugal??? :D:D:D

Filhos da Put@,esses tripeiros azeitieros são todos uns Filhos da Put@

A vingança vai se fazer,isso eu garanto....................se quiserem agredir agridem pessoas que provocam e não pessoas inocentes seus coberdolas:evil:
 
Ouve la....poe-te mas é fino que eu nao te conheço de lado nenhummmm

Deves tar a confundir os portistas com alguem da tua familia

:respect::kiss:

Ó meu palhaço, cuidado com o que dizes, que eu saiba não insultei ninguém para te dirigires assim mim. Além disso não te conheço de lado nenhum, por isso há que ter um minimo de respeito. Se não sabes o que é, ainda estás a tempo de aprender.

Desculpa mas enganei me no palhaço,não era para ti :butthead:

Agora só comento no final do ...???
 
Realmente o sporting esta epoca foi uma palhaçada :rir:

Espero que continu pro ano assim:ideia:

E mesmo que jogasse melhor que o benfica, o resultado final era o msmo ;)

E custa-me pensar nessa hipotese, mas xeira-me que a proxima epoca do Sporting vai ser igual..
 
Para animar isto um pouco

slide691.jpg


slide321.jpg


slide481.jpg


slide141.jpg


slide281.jpg


slide81.jpg


slide681.jpg


slide811.jpg
 
Pois amigos benfiquistas, desta vez tem de dar a mão a palmatoria e serem serios , coerentes e serem no minimo inteligentes (o que tudo junto e dificil pois são sempre sempre mas sempre prejudicados) para conseguirem entender que ontem perderam bem e com todo o mérito pertencente ao jogadores do porto, depois como já ouvi dizer, blablabla 15 minutos 3 amarelos, qual das tres faltas não era para amarelo... + , o fucile que foi mal expulso naquela jogada, foi e isso não existe dúvidas para ninguem , e já que sabemos ver bola, talvez até devesse ter sido expulso mais cedo, mas não foi e foi num lance em que + uma vez o critério e fenomenal qd o di maria se manda 2 vez po tapete e nao se repete o mesmo critério ... + , o coentrão com um amarelo ,o senhor Olegário marca falta mão na bola onde está o segundo???!?!?! ... + o senhor luisão faz uma agressão nitida e leva um amarelo tipo perdoa-me, ainda se ri depois... + o maxi com a falta ao alvaro leva um amarelo num lance em que este se isola tem de o ir buscar com a mão , mais uma vez onde estava o vermelho???!!!??! ... ++++++ perderam 3 jogadores, deveriam ter perdido 5, de certeza absoluta que não foram prejudicados.... MAS chega de parlapieeeeee... eu gostava de ver era os jornais todos , as televisões todas como se viu nos fantasticos casos do tunel, a darem e a discutirem os casos do Luisão fazendo uma agressão claro a massa associativa do FCP, assim como o senhor Jorge Jesus, estas sim com imagens esclarecedoras, como uma tentativa do Vandinho deu 3 meses , gostava de saber se os critérios de avaliação serão os mesmos assim como o impacto jornalistico...
 
Pois amigos benfiquistas, desta vez tem de dar a mão a palmatoria e serem serios , coerentes e serem no minimo inteligentes (o que tudo junto e dificil pois são sempre sempre mas sempre prejudicados) para conseguirem entender que ontem perderam bem e com todo o mérito pertencente ao jogadores do porto, depois como já ouvi dizer, blablabla 15 minutos 3 amarelos, qual das tres faltas não era para amarelo... + , o fucile que foi mal expulso naquela jogada, foi e isso não existe dúvidas para ninguem , e já que sabemos ver bola, talvez até devesse ter sido expulso mais cedo, mas não foi e foi num lance em que + uma vez o critério e fenomenal qd o di maria se manda 2 vez po tapete e nao se repete o mesmo critério ... + , o coentrão com um amarelo ,o senhor Olegário marca falta mão na bola onde está o segundo???!?!?! ... + o senhor luisão faz uma agressão nitida e leva um amarelo tipo perdoa-me, ainda se ri depois... + o maxi com a falta ao alvaro leva um amarelo num lance em que este se isola tem de o ir buscar com a mão , mais uma vez onde estava o vermelho???!!!??! ... ++++++ perderam 3 jogadores, deveriam ter perdido 5, de certeza absoluta que não foram prejudicados.... MAS chega de parlapieeeeee... eu gostava de ver era os jornais todos , as televisões todas como se viu nos fantasticos casos do tunel, a darem e a discutirem os casos do Luisão fazendo uma agressão claro a massa associativa do FCP, assim como o senhor Jorge Jesus, estas sim com imagens esclarecedoras, como uma tentativa do Vandinho deu 3 meses , gostava de saber se os critérios de avaliação serão os mesmos assim como o impacto jornalistico...

Como já foi dito e eu que sou benfiquista o porto ganhou, e bem, mas amigo ñ venhas aqui atirar areia para os olhos, falas de tuneis, e como já foi provado o sr. Hulk e isto se fosse em Inglaterra apanhava mais do que 3,4,6 meses de suspensão.
O Vandinho na altura beneficiou mais o porto do que o benfica em estar de castigo, mas só agora que o porto ñ passa do 3º lugar e o braga ainda pode ser campeão é que se lembram disso.
O luisão bem dito já devia ter levado um sumarissimo, mas esqueces-te do Bruno Alves e o que fez na final da taça da liga, sumarissimo aonde????
Pra mais sabes o que é um sumarissimo, pq a meu ver em jogos onde ñ há transmissão televisiva, seja onde for, ñ há sumarissimos... acho mal
E o porto apanhar uma multa e ficar sem jogar pelos descatos e arremesso de objectos a jogadores, trenador, staff, etc.
Imagens esclaressedoras que me lembro tb vi o Jorge Jesus levar com um isqueiro(pareceu-me) na cara e o Luisão a mesma coisa, estes podem ser castigados mas os clubes e adeptos ñ o são.
E sim dos 3 amarelos aos 15 minutos para mim nenhum o era, maxi pereira vermelho lolo,lolololol, ainda estava um jogador ao lado e ele ñ estava isolado(vê definição no google).
Resumindo tirem as talas dos olhos, sem duvida o porto é um justo vencedor do jogo de ontem mas ñ venham atirar postas de pescada.....
BENFICA CAMPEÃO 2009/2010 e se ñ ganhar(ou empatar) no próximo fds eu sou o 1º a vir aqui dar os parabens ao Braga pela excelente época que fizeram.

[[]]
 
Back
Top