SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Estás a referir-te a todos os benfiquistas ou só a alguns...é que eu sei perder e mais que ja disse que a vitória do porto foi justa,e já disse anteriormente que não gosto de deitar foguetes antes da festa e que ainda não somos campeões,mas tamos num bom caminho e ainda temos vantagem e só dependermos de nós!Como eu de certeza que há muito benfiquista com os pés bem acentes no chão,e mais que eu não esqueço o passado recente em que o porto tem dominado e conquistado titulos,e não é num dia para o outro que o Benfica torna-se numa equipa imbativel,até porque a derrota em Liverpool demonstrou que ainda há muita coisa a aprender!;-)

Carrega Benfica
=D>=D>=D>=D>=D>

Assim da gosto falar de futebol.... Pessoas que sabem ver, discutir e apreciar futebol!:respect::respect:
 
E verdade, na churrasqueira alvalade come se muito bem!

Ate domingo, e parabens ao Porto, mereceu a vitoria!

NN SEMPRE PRESENtES!


CARREGA BENFICA!
 
É com muita pena que informo que aquilo que os tripeiros queriam (ver o Luisão ser punido por arremesso de isqueiro contra adeptos do Porto) não irá acontecer :(

Vejam o video, vejam bem o plano em camera lenta e ampliado e vejam que ele não atirou nada a ninguém!!

Grande capitão, muita classe e cabeça fria!!! Só espero que não leve sumarissimo por simulação ahahahahahah
[video=youtube;N12VM1aRwpI]http://www.youtube.com/watch?v=N12VM1aRwpI[/video]
 
Last edited:
espero que isso nunca aconteca na nossa grande e linda catedral..

benfiquistas isto e sofrer ate ao fim.. quem vai ao estadio?

falemos de futebol e do benfica neste topico que isso e o que aqui interessa.. nao vamos meter aqui o nome do sporting pk esses nao intressam..
 
[video=youtube;Z7W46IYm87A]http://www.youtube.com/watch?v=Z7W46IYm87A[/video]
Muita atenção às palavras deste senhor.
 
:arrow: Fábio Coentrão melhor jovem de Abril

:arrow: Di Maria eleito jogador do mês

O resto é conversa, sigaaaaaaaaaa
 
Eu vou!! Vai ser a 2ª vez que vou ficar fora do piso 0 vou para o 3 mas no fim do jogo de por onde der vou ca estar em baixo. Tal como o ultimo jogo a procura é tanta que muitos não se orientam por isso mais vale ficar no 3 que ficar de fora!!
 
Last edited:
boas.. é so para perguntar aos benfiquistas do forum se tiraram a champanhe do congelador.. é k mais uma semana e ainda estoura no congelador.. (tou na brinca) mas k o braga é o maior la isso +e verdade :D:D
 
tambem se vai ouvir na luz ;) os portistas e que nao devem achar muita piada, parabens ao braga pela historia que esta a fazer esta epoca ;-)
 
tambem se vai ouvir na luz ;) os portistas e que nao devem achar muita piada, parabens ao braga pela historia que esta a fazer esta epoca ;-)


nao ha palavras para descrever o orgulho.. desde de sempre que sou bracarense e nunca se viveu nada igual nesta cidade=D>=D>=D>
 
Back
Top