Soluções para rádio nos 6k2 c/ climatronic

boas luis, por quanto estas a fazer o trabalho???
levas +ou- qto tempo a fazer???

tb sou de longe e a ideia dos ctt até n é mal pensada;)
abraço:::.

olha depois de ter tudo +/- 1 a 2 dias conforme o tempo disponivel mas 1 fds faço tudo por isso se me chegar as minhas maos tipo sexta segunda ja tou em enviar.
Post Original de Luis Manzinhas
--------------------------------------------------------------------------------

Boas olha eu faço a adaptação do radio na consola fica tudo a funcionar deixo ai umas fotos de como fica o trabalho .
Preço 125 €
 
Last edited:
--------------------------------------------------------------------------------

Boas olha eu faço a adaptação do radio na consola fica tudo a funcionar deixo ai umas fotos de como fica o trabalho .
Preço 125 €

http://img356.imageshack.us/img356/6008/p10100160lq.jpg

http://img503.imageshack.us/img503/395/p10100153ts.jpg

Pois isto é aquilo que me referia que não gosto mesmo nada de ver, o rádio saído dessa maneira em relação a consola...

Mas para muitos que n são tao esquesito o radio assim tb é bem melhor que ter o de origem... :rolleyes:
 
Pois isto é aquilo que me referia que não gosto mesmo nada de ver, o rádio saído dessa maneira em relação a consola...

Nisso tens razão mas o meu radio em concreto não da para fazer melhor visto eu ter o carro preparado para Spl e não imaginas a quantidade de merdas que um radio leva atras mas eu faço como o cliente quer normalmente so quando não da mesmo ...
 
O meu deu-me muito trabalho mas como sou esquesito com certas coisas que só a meu gosto é que gosto mesmo tive de ser eu a fazer a minha já que não gosto mesmo nada de ver o rádio mais saído que a consola :redcard:

Ficou algo assim ainda faltando acabar por falta de tempo... :(

img010hh7.jpg

curti os teus acabamentos na consola ;)
muito bom
 
oi pessoal.. eu sou 50 % alemao e tdo o k tho no me ibiza mandei vir do ebay! antes d kkr cena tem k tar inscritos no site. se diz la austria, suica deutschland n ker dizer nda.. cm um email e um pco conversa tb mandam pa portugal.. se precisarem d ajuda eu ajudo na boa...

abracos
 
Boas pessoal!! Luis Manzinhas..epa tou a pensar tb fazer isso ao meu...fazes isso é?..és de Lisboa?..mas tens oficina ou q? és electricista? ..dsclpa la tar a perguntar mas tb convem saber uma becx lool ..é q na seat dizem que so da de origem e q dp o computador de bordo vai c'os porcos e tal..e um gajo fica c medo pah.. pelo que vi dos trabalhos ta bacano..é pena sim o radio ficar assim mt d fora!! :/ mas penso q tb deve variar mt d radio pa radio ne? akilo é como?..éumas mascara nova q poes..ou cortas a que ta d origem? oh "neon" ..curto bue a maneira q ta o teu radio..parece q ta msm no tablier..ta ha superficie.nota-se uma beca o plastico ali mexido mas epa..ta mt fixe. Eu kero msm mto mudar..akilo em cassetes ja teve o seu tempo..mas kero tb uma coisa como deve de ser e com apresentaçao. vou pensar..mas nao hesitem em mostrar mais trabalhos vossos e de responder as minhas duvidas s.f.f. cumps [[ ]] :claque:
 
Boas Sergio então passo-te a explicar tudo ...
Sou do barreiro, não tenho oficina aberta quem faz as alterações sou eu e o meu pai que é tecnico de electronica, comecei nesta brincadeira quando este ano adquiri um 6k2 e visto ser fanatico por som inclusive custumo fazer provas de Spl e foi quando me deparei com a consola . Depois de algumas investigações aranjamos uma solução que consiste basicamente em recortar o painel de origem no sitio das cassetes,cortar as ligaçoes do visor, fazer uns chantes, recortar o caixote de chapa que se encontra por detras do painel de forma a caber esse caixote mais um radio e já esta :rir: ...
O que te disseram na Seat é mentira :redcard: fica tudo a funcionar exepto as cassetes que é eliminado de resto se quiseres ate podes por os dois radios a funcionar ..
Em relação a posição do radio e relativo o radio que tenho no meu é uma televisão e por questoes de abertura da tv e espaço disponivel por detras da consola foi o melhor que consegui para mim ..mas consigo por como o neon tem, tudo dependo do que o cliente quer e o radio que tem disponivel das 4 montagens que já fiz nenhuma foi igual ... Este sabado vou fazer mais uma montagem ao maxibiza que depois vos deixara aqui o feedback do meu trabalho...
Em relação ao trabalho que faço e como faço posso garantir que todos tem-em o mesmo cuidado e dedicação que tive no meu e posso dizer desde de ja que sou muito paneiro nessas coisitas e visto estar a disponibilizar um serviço garanto que entrego tudo a funcionar e o mais perfeito possivel ..
Espero que tenhas ficado mais esclarecido ...Qualker duvida o mesmo se quiseres ver estas a vontade pagas uma bejeka e ta-se bem :whistle:
 
Um amigo meu também foi "papado" com um conversa identica...

Pagou uma fortuna na Revolution Car para lhe instalarem o radio levado pelo argumento: "Somos os únicos em Portugal que fazemos isto, os outros mandam a consola para Espanha".

Até na net se arranjam boas explicações para efectuar a alteração. Isto para quem sabe ou tem umas luzes de electrónica, claro.

Eu não me aventurava a efectuar uma alteração dessas, preferia pagar a que sabe, mas Sérgio, sem conhecer o Luis da parte alguma, acredita que se ele já fez é porque sabe e para quem sabe é uma coisa simples!

Procura preferencialmente alguém que já o tenha feito, e tás garantido que não terás problemas nenhuns no CB. O único problema é acertar o relógio, pois essa tecla desaparece para dar lugar ao buraco para o rádio, mas volto a dizer, para quem sabe do assunto até esse problema é ultrapassado.
 
Procura preferencialmente alguém que já o tenha feito, e tás garantido que não terás problemas nenhuns no CB. O único problema é acertar o relógio, pois essa tecla desaparece para dar lugar ao buraco para o rádio, mas volto a dizer, para quem sabe do assunto até esse problema é ultrapassado.[/QUOTE]

Nao @ntonio isso não é problema visto se reparares na foto da ultima montagem que fiz ves la a hora e o dia http://img222.imageshack.us/img222/1660/dsc024371wx8.jpg e essa placa não pode desaparecer porque é a placa que faz ligação ao A/C ela fica la tens de acrescentar cabo-flex e fica por detras da consola.
 
Last edited:
O que estava dizer não é em estar lá a hora, é acertar!! Já vi carros com a alteração e o problema era não dar para acertar a hora...

Mas a parte disso, acho que está a um bom preço a alteração, e se o teu trabalho ainda permite acertar a hora tanto melhor.

Eu pessoalmente nunca o fiz porque prefiro deixar a "harmonia" do tablier e não gosto de ver botões que depois não servem para nada. Gosto imenso de qualidade de som mas desta vez deixei essa exigencia de parte. Liguei Amp. através de conversores de alta para baixa, mas mesmo assim, visto a fonte ser uma m3rda, passei apenas o som de coco para lixo. Melhorei um pouco...
 
Last edited:
Acho que a Seat falhou altamente neste campo. Por um lado é porreiro porque torna o tablier muito mais hamonioso e é um descanço para um gajo, sai do carro e não tem que se preocupar com o gatuno.

Mas por outro lado deveriam, logo de origem, ter uma alternativa como extra para quem quizesse melhor. Até tinham, no catálogo deles da Seat Sport havia um amo, sub e colunas para substituit, mas a "fonte" continuava a ser a mesma....
 
O que estava dizer não é em estar lá a hora, é acertar!! Já vi carros com a alteração e o problema era não dar para acertar a hora...
Eu pessoalmente nunca o fiz porque prefiro deixar a "harmonia" do tablier. Gosto imenso de qualidade de som mas desta vez deixei essa exigencia de parte. Liguei Amp. através de conversores de alta para baixa, mas mesmo assim, visto a fonte ser uma m3rda, passei apensa o som de coco para lixo. Melhorei um pouco...

( Peço desculpa expliquei-me mal a placa fica la e da para acertar as horas inclusive esta em estudo fazer um chante ao bass para ficar disponivel um botão por fora para acertar )

Gostos não se discutem mas por muito que se queira com o radio de origem pouco se consegue e para quem gosta e aprecia som e dificil de se contentar com o de origem mas nisso os €€€€ falam sempre :( actualmente tenho 2 amp 2 sub e 4 colunas com uma medição em Spl de 143.9 e mesmo assim tou a pensar remodelar aquilo de novo visto a estrutura do ibiza para ter qualidade é um bocado fracote..
 
Last edited:
OK...mas e os acertos da data e da hora? Fazemos como?

Actualmente retiras a frente e tens a placa por detras eu sei que é um bocado chato mas tambem só é necessario acertares as horas se desligares o cabo da bateria mas espero que nas proximas consolas que fizer ja consigam acertar as horas por fora
 
Back
Top