Soluções para rádio nos 6k2 c/ climatronic

Andava eu a vaguear no ebay quando descobri isto que pode dar muito jeito a quem queira trocar o belo do radio de k7 incorporado no painel :rir: ;)

http://cgi.ebay.de/Seat-Ibiza-2000-...4QQihZ010QQcategoryZ14262QQrdZ1QQcmdZViewItem

f7_1.JPG


ce_1.JPG
 
ha alguem que saiba encomendar pelo ebay????
ha tempo que ando a procura disto:respect:

agradeço:::.
 
so que tens la isto escrito:
Versand nach: Deutschland, Österreich, Schweiz
Artikelstandort: Graal-Müritz, Deutschland
esta cena quer dizer: so se envia para alemanha, austria e suiça
qd da para vir para cá diz:
Versand nach: Europe
fiz uma oferta por um alpine e o filho da $%&# do alemão pôs: envia-se para todo lado menos para Portugal! :mad:
tipo este que vende kits fibrados:
Versandkosten:
Nach Portugal -- Sehen Sie in der Artikelbeschreibung und den Zahlungshinweisen nach oder wenden Sie sich für weitere Informationen an den Verkäufer
 
para mim a solução foi montar um amplificador como deve ser, um sub da mesma marca, e ainda nao montei colunas novas, e fica um bom som.
mais tarde monto um pc-car (com o meu qtek) a caixa de CDs salta fora, e vou controlar o pc atravez do radio do carro.

Talvez va gastar um pouco mais de dinheiro (ou não), mas continua stock e aos olhos do alheio tambem
 
Condições do vendedor não sei quais são pois nunca fiz negocio com ele, sei que muitos vendedores quando é um gajo com um "ranking" baixo não fazem esforço esforço nenhum e cagam na cena mas como quem me compra o material é um amigo meu que tem 99,9% de ranking até quando dizem que só enviam para alemanha depois de bem falado enviam mesmo para portugal ;)

De ter em atenção que aquilo não é fibrado, por e simlesmente é recortado e colocada a gaveta para um radio.


De notar que agora a olhar bem para isto é preciso saber onde fica o botão de "programar" para aceder ao acerto de hora e data... :rolleyes:
 
para mim a solução foi montar um amplificador como deve ser, um sub da mesma marca, e ainda nao montei colunas novas, e fica um bom som.
mais tarde monto um pc-car (com o meu qtek) a caixa de CDs salta fora, e vou controlar o pc atravez do radio do carro.

Talvez va gastar um pouco mais de dinheiro (ou não), mas continua stock e aos olhos do alheio tambem

Tudo depende do nível de qualidade de som que se procura, pois o que pra ti fica "bom som" aproveitando o rádio de origem para outros pode não ser nem um som razoalvel (eu :rir: ) ;)
 
O meu deu-me muito trabalho mas como sou esquesito com certas coisas que só a meu gosto é que gosto mesmo tive de ser eu a fazer a minha já que não gosto mesmo nada de ver o rádio mais saído que a consola :redcard:

Ficou algo assim ainda faltando acabar por falta de tempo... :(

img010hh7.jpg
 
Este fim de semana vou instalar o Luis Manzinhas vai-me instalar o radio depois ponho mais fotos e dou feed back!
 
Isso foi porque ainda não viste o meu montado :rir:
Pessoalmente não gosto de ver nen acho que de muito jeito assim como montei fica tudo a funcionar e apenas se faz um corte que fica como se fosse um radio de origem ..

Isso é uma boa ideia!
Mas tenho que desmontar aquilo tudo?? Se for, lá vou eu fazer m*rd@!:whistle:
 
boas luis, por quanto estas a fazer o trabalho???
levas +ou- qto tempo a fazer???

tb sou de longe e a ideia dos ctt até n é mal pensada;)
abraço:::.
 
Back
Top