solução de radio 6k2 precisa se com urgencia...PFF!!!

Boas,

tens várias suloções... é uma questão de pesquisar..
radio6k2finalwr8.jpg


abraços
 
Serio?!??!?!??!?! uiui ach q vou é vender o Radio ALpine :( :( :( :(

Vai a um fibrador k ele corta-te a parte do "radio" e fibra de maneira a ficar o "encaixe" para o teu alpine... Pelo menos é o k vou fazer, mas alem disso ainda vou fazer um sitio com ligação ao botão das horas pois dá imenso jeito..
 
Já tenho uma solução nos classificados. È actualmente o topo de gama deste tipo tipo de produtos é posso garantir quase com 100% de certeza....estreia a nivel nacional!
 
Vai a um fibrador k ele corta-te a parte do "radio" e fibra de maneira a ficar o "encaixe" para o teu alpine... Pelo menos é o k vou fazer, mas alem disso ainda vou fazer um sitio com ligação ao botão das horas pois dá imenso jeito..

Tnks, mas eu nao queria estragar o radio de origem.. um dia q for pra vender o carro tipo fica aquilo meio estragado ou entao tenh de mandar o meu radio ou outro..
Qd tiveres o teu montado dps diz qq coisa.

Beijo
 
Tnks, mas eu nao queria estragar o radio de origem.. um dia q for pra vender o carro tipo fica aquilo meio estragado ou entao tenh de mandar o meu radio ou outro..
Qd tiveres o teu montado dps diz qq coisa.

Beijo

É vdd tb já pensei nisso.. Mas se o vender não há nada como comprar um radio de proposito baratinho como já à aí, e sempre valoriza mais um pouco o carro... Isto a minha opinião claro uma x k não gosto de adaptações fora do "devido" lugar. Dps de montado eu mostro.
 
Back
Top