solução de radio 6k2 precisa se com urgencia...PFF!!!

Boas gostava de saber se alguem tem (ou faz) alguma solução em relação ao radio de origem do meu Ibiza 6k2...ou uma caixa de cd's ou uma saida AUX pa ligar o IPOD ou seila uke...LOL to desespereado.... precisava ms de ajuda e de soluções..k nao fossem mto caras tambem Lol agradecia kualker kumentario ou oferta pff:claque::claque::respect:
 
akelas k7 pa ligar ao diskman? komo é k u meto la um radio sem perder o computador de borbo?

Procura pl forum que ha uns topicos a explicar.. o pior msm é executar o trabalho :p
Tambem queria montar o meu radiozito , tenh de ver se ha alguem aqui na margem sul para ajudar a fazer o trabalho .
 
O meu encontra-se assim:



Falem com o user pdrNeves, que já fez este tipo de trabalhos para varios pontos do pais. Mas penso que tambem a quem fassa ai para baixo.
Abraço ;)
 
O meu encontra-se assim:



Falem com o user pdrNeves, que já fez este tipo de trabalhos para varios pontos do pais. Mas penso que tambem a quem fassa ai para baixo.
Abraço ;)

Pois era msm isso que eu pretendia.. meu Alpine está aqui na prateleira á espera..
Tenho dir á Seat ver se compro essa "tampa" sem o radio de origem.
 
Pois era msm isso que eu pretendia.. meu Alpine está aqui na prateleira á espera..
Tenho dir á Seat ver se compro essa "tampa" sem o radio de origem.

A seat nao vende a "tampa" sem o radio de origem, isto é a "tampa" de origem, só que foi cortada a medida do radio e alterado as ligações todas atraz.
 
aconselho a pores por debaixo do volante.fika mais discreto, para funcionares com ele fazes como eu, um comando vê aki nesta foto.
20062007141copyop8.jpg


abraço
 
Sim isso eu sei..mas dps um gajo quer trocar de cd's mexer no radio é um bocado chato aí!! a unica coisa boa q isso tem é ficar discreto e nao dar mts chatices para ligar...
 
Back
Top