solução de radio 6k2 precisa se com urgencia...PFF!!!

Sim isso eu sei..mas dps um gajo quer trocar de cd's mexer no radio é um bocado chato aí!! a unica coisa boa q isso tem é ficar discreto e nao dar mts chatices para ligar...

por isso mesmo k uso um radio com leitor de USB com uma pen xeia de musicas e um comando ;) podes ver na foto ao lado do volante.uso ja ha varios meses e já nem noto...ja para n falar k ficando escondido, daí se alguem estiver para fazer uns roubos a radios n vêm !:ideia::whistle:

abraço
 
O meu já vinha adaptado, mas já tive a desmontar para por outro autoradio e não me parece difícil de fazer a adaptação, cortar o painel e meter uma gaveta de um autoradio normal.
 
radio

:) ta fix... mas fazeme konfusao uma cena, fikas kom os 2 radios a trabalhar em simultaneo???ou desligas o do computador de bordo?
 
o meu foi o pdrNeves que o fez...levei o radio e as cenas que eram precisas e la foi eu de fatima até gondomar nun fds...
para mim é das melhores maneiras assim...
manda.lhe 1 pm a ele...
 
:) ta fix... mas fazeme konfusao uma cena, fikas kom os 2 radios a trabalhar em simultaneo???ou desligas o do computador de bordo?

fika com um rádio a funcionar, porque se vais por outro radio as colunas so funcionam para o radio k vais por, tiram-se as ligações do CB, o computador de bordo funciona tal como se tivesses o carro ligado mas sem rádio .. so é necessario levares o carro a um electrecista que perceba disso e fazer uma ligação dupla para a energia e funcionarem o rádio e o computador d bordo!

no meu caso não liguei as colunas ao radio plo simples facto de ter posto AMP e ligado as colunas todas ao AMP

abraço
 
Para quem não gosta de complicar e tem por exemplo um leitor de MP4, IPOD ou algo do genero tem este meu produto que é muito interessante, cliquem na imagem e vejam. Basta ligar ao carregador do isqueiro e até comando a distancia tras


(não estou a conseguir fazer upload de fotos)


Normalmente são vendidos a 50,00€ mas posso fazer um descontito se forem vendidas umas 3 ou 4 unidades, baixando nos portes.....baixo no preço....além do mais vai sair o novo modelo que é simplesmente brutal e só custa mais 5 €
 
Para quem não gosta de complicar e tem por exemplo um leitor de MP4, IPOD ou algo do genero tem este meu produto que é muito interessante, cliquem na imagem e vejam. Basta ligar ao carregador do isqueiro e até comando a distancia tras


(não estou a conseguir fazer upload de fotos)


Normalmente são vendidos a 50,00€ mas posso fazer um descontito se forem vendidas umas 3 ou 4 unidades, baixando nos portes.....baixo no preço....além do mais vai sair o novo modelo que é simplesmente brutal e só custa mais 5 €

deixa link!

usa outro image host ha tantos
 
fika com um rádio a funcionar, porque se vais por outro radio as colunas so funcionam para o radio k vais por, tiram-se as ligações do CB, o computador de bordo funciona tal como se tivesses o carro ligado mas sem rádio .. so é necessario levares o carro a um electrecista que perceba disso e fazer uma ligação dupla para a energia e funcionarem o rádio e o computador d bordo!

no meu caso não liguei as colunas ao radio plo simples facto de ter posto AMP e ligado as colunas todas ao AMP

abraço



podes me mostrar fotos de komo fikou a tua montagem?:D
 
Pois era msm isso que eu pretendia.. meu Alpine está aqui na prateleira á espera..
Tenho dir á Seat ver se compro essa "tampa" sem o radio de origem.

Essa tampa k dizes é uma coisinha para "apenas" kuase 200€ kd fui ver desisti logo, vou cortar o meu fibrá-lo e adaptar, pois nem no ebay encontro essas mascaras :(
 
Essa tampa k dizes é uma coisinha para "apenas" kuase 200€ kd fui ver desisti logo, vou cortar o meu fibrá-lo e adaptar, pois nem no ebay encontro essas mascaras :(

lol n ha mascaras a venda... ate porque se houvesse à venda entao tinha a caixa com o CB mais pekena.. pa poder caber o radio!E eu ja teria ouvido falar disso..andei em todas as seats do porto e nca nenhum mecanico ouviu falar de tal coisa.
abraço
 



Está aqui a imagem e algumas especificações

FM Frequency Range: 87.5MHz~108MHz

USB: USB 2.0

Power Source: Directly from car cigarette lighter

Built-in FM transmitter

With remote control

Reads MP3s from most USB flash MP3 / MP4 Players

2.5 to 3.5 Line In cord to connect the FM transmitter to a 3.5mm Jack audio source


Accessories:


User Manual

Remote control

2.5 to 3.5mm Line in cord
 
Ja tenho fotos do novo modelo. Preço também.



70,00€ com oferta de portes para qualquer ponto do Pais
 
lol n ha mascaras a venda... ate porque se houvesse à venda entao tinha a caixa com o CB mais pekena.. pa poder caber o radio!E eu ja teria ouvido falar disso..andei em todas as seats do porto e nca nenhum mecanico ouviu falar de tal coisa.
abraço

Eu fui à Seat de Loures e o homem k me atendeu pesquisou e disse k havia e o preço com a abertura de CD e sem a abertura. Apenas mascara sem o CB se agr nao é a isso k se referem... Ou será k caso keira comprar a máscara tb teria k comprar o CB? Alem disso das mascaras k falo com a ranhura pa cd havia à uns tempos à venda no E-bay
 
Eu fui à Seat de Loures e o homem k me atendeu pesquisou e disse k havia e o preço com a abertura de CD e sem a abertura. Apenas mascara sem o CB se agr nao é a isso k se referem... Ou será k caso keira comprar a máscara tb teria k comprar o CB? Alem disso das mascaras k falo com a ranhura pa cd havia à uns tempos à venda no E-bay

pois , mas o problema é k acaba por ter que se trocar a caixa do CB k é junto com o rádio. é uma peça so!e fika por tras da mascara
 
Back
Top