Situações !! boas ou más com a policia.

Sim a jante esta averbada,mas os pneus nao :(

No livrete tem 185/55 r15 e eu tenho 195/50 r15,é uma ligeira diferença mas como eles andam a apertar ca malta nunca se sabe...

Eu no meu tb tinha assim, e nunca imbirraram, e passava na IPO sem anotaçoes...a diferença é pouca
 
Fixe :brilho: assim fico mais na boa mesmo pra inspeccao!!! Mas mesmo assim ja estou a tratar da amologaçao delas com estes pneus e pra jante 16 :D
 
Pagar uma castanha de 2500€...N obdecer a Operação de Stop, desligando as luzes e Fuga, pondo em risco de vida o agente da autoridade...
 
em Sacavém com o Honda.. após 3 voltas ao carro.. Não se esqueça da inspecção este mês..


IC20:

Agente (após a voltinha..): então.. e a vasco da gama?
eu: está lá no mesmo sitio..


1 vez a avacalhar num pinhal a fazer peoes.. vemos o carro da Gnr.. ei tá tudo lixado.. (são 3000€ de multa).. pronto já me fui. vêm eles, ja eu tava fora do carro, abro a mala e salta de la um mano :D. Era dose dupla.. eles param o carro: Sr condutor.. se quer andar com mais pessoas arranje um carro de 5 lugares.. Boa noite! (safei-me dos peoes :D)

uma em alcantara: não se passou tudo comigo.. mas foi uma cena estranha.
eu e mais 3 gajos, depois de um jantar, e bem tocados embora um deles não manifeste sinais de bebedeira.. estamos a caminho da margem sul e somos parados.. vem o guarda e pergunta ao condutor..

Então.. bebeu?
Não!
Ok vamos ao teste..

Lá voltam eles, vira-se um gajo q tava no carro.. Então Sr. guarda quanto acusou..

Epá.. o vosso amigo tem 0.78... algum de voces tem carta?

Eu como era o unico respondi. Nisto, o gajo pede-me para conduzir o carro pq o meu amigo ja ia no carro patrulha fazer a contra-análise. (Mas eu estava mais lixado que o gajo)

Perguntei-lhe: entao bebi e vou conduzir?
Epá eu nao lhe faço nenhum teste! pega la nisso que eu controlo aqui a manobra.

La fomos nos.. 2h para a esquadra de alcantara.. e para n passarmos outra vez na op. stop vamos por outro lado.. Ja ia o gajo com o bilhete de 250€ e vemos outra operaçao..

Por sorte estava de chuva, e os gajos abrigados debaixo da ponte!


desculpem o texto tao grande!
 
Já nem sei quantas vezes fui mandado parar pela moina :lol:
A primeira vez vinha do Buddha na Povoa de Varzim, já tinha bebido alguma coisa, mas como a casa é perto que se lixe. Começo a andar, rotunda da PT toda minada e eu para mim: Tou fdd.
O senhor agente manda-me parar, pediu-me os documentos e depois pergunta-me: O senhor bebeu?
Eu- Senhor agente,que eu não gosto de chamar senhor guarda porque quem guarda são os cães ( estava tão bem caladinho), sinceramente bebi, estive numa festa de aniversário de um amigo e bebi uns copos.
Agente- Então venha cá fora fazer o teste!
Faço o teste, 0.45, o gajo disse-me: ponha-se andar que daqui a meia hora se lhe mandarem parar outra vez fica sem carta;
Eu não sei como só acusei aquilo!

Outra vez ia para Famalicão na nacional (Povoa de Varzim-Famalicão), quando no fim de uma curva,está lá a policia a fazer operação STOP,tinha entrado na curva com uma média, depois a encostar com recurso a travagem de emergência, jazus:D.O bacano vem à minha beira:
Vinha com pressa?
Eu- Não, até vinha devagar. Só que apanharam-me desprevenido na curva e assustei-me!:D
Ele- Não usa cinto? (tou fdd:D)
Eu- Ai desculpe, é que fui levantar dinheiro e esqueci-me de colocar.
O gajo explicou-me que se deveria andar com cinto, bla, bla.....depois:
Ele: Vá lá à sua vida, mas eu sei que você lá frente tira o cinto outra vez.
Eu: Claro que não!
Honestamente,tinha me esquecido mesmo de colocar o cinto!
 
Só fui parado com o ibiza uma vez e borrei-me todo pk o tinha rebaixado e com barra aa,mas foi so rotina para ver documentos ,selo,seguro etc... Ufa!!!
Agora eles andam a fazer operaçoes stops todas as 6as e sábados nas portas do montijo e nas rotundas que vao dar ao freeport e eu já é a 3a vez que vejo e que consigo evita-los.A ultima fecharam mesmo a estrada e ninguem passava. A minha sorte foi que vim do lado oposto e vi aquele aparato e bazei pro ic32.
 
So me mandaram parar 1 vez de ibiza!De resto olham e nem dizem nada!:D
Nessa vez o policia vira-se pra mim e pergunta-me pelos documentos e se tinha bebido e eu: Só coca-cola! ao k ele responde: Mas olhe k as vezes mais vale beber um copinho de tinto do k coca-cola k faz muito mal. E eu pois se voce diz!e vim-me embora na boa!:D:D
cumps
 
Ir na desportiva na A3 em direçao ao porto quando sou surpreendido por carro da BT me passou e ligou os pirilampos e ligou o monitor traseiro do carro atras a mandar seguilo!!!
Assim que parei:

BT: Pediu documentos do carro e logo de seguida o motivo pelo qual parei, disse que a pelicula nao era permetida por lei, como tal levaria multa!!!

Eu: Apenas respondi que nao sabia mas que ate estava para sair um decreto de lei para tornar legal dai o motivo de ter colocado!!!!

BT: Va compreendo mas fique siente que ate sair alguma lei contraria podera ser multado sempre que o agente quiser!!!

Aqui fica uma situaçao que deixou embaraçado devido ao aparato mas foi bastante porreiro o Sr.Agente pois poderia ter multado e nao o fez!!!!
 
Festival Tejo 2001

Tudo isto se passou em 2001 no primeiro Festival Tejo (2001) que se deu em Valada.. um terrinha perto do Cartaxo.
O pessoal até curte acampar e acabamos por montar as tendas para ficar lá os dias todos… Eu moro a 5min de lá mas a acampar é que o pessoal está bem :D

Isto passou-se num sábado á noite em que o pessoal já estava muito regado e com uns belos :weedman: em cima da pinga… Tudo muito maluco e tal e decidimos ir para a Horta da Fonte pq iria haver uma festa da espuma alusiva ao Festival. Como os transportes que a organização orientou estavam a abarrotar o pessoal decidiu ir de carro para lah… Maravilhoso… 3 carros completamente cheios com os bêbados e as “marias” … 5Km após arrancar e com tantos carros na estrada que iam para a disco, tinham logo que embirrar com o meu carro (Honda Civic encarnado)…
Toca a encostar… Um grande transe a bombar.. baixo o vidro…
“ – Boa noite Sr. Agente “
“ – Boa noite, como estamos com os documentos e álcool? ”
“ – Sr. Agente, não se preocupe pq eu sou naturalista e não bebo álcool! “
Mal disse isto o pessoal não aguentou e partiu a louça toda a rir… Escusado será dizer que o geninho não gostou… Pensei logo… “ Estou fudid0, ainda por cima tenho a carta á menos de dois anos “
“ - Á você não bebe álcool? Então venha comigo ao jipe que já vamos ver isso! “
“ – Sopre aqui s.f.f com força…. “
Eu soprei mas devagarinho… O gajo topou e mandou repetir… Lá acabei por assoprar com força mas com a língua a tapar todo o poder do meus pulmões bufantes…
“ – 6..5..4..3..2..1.. e acusou nada mais nada menos que 0 “
Acabei por me abraçar ao Geninho e proferi:

“ – Eu não lhe disse que era naturalista… “ Toca o pessoal a rir daquele filme todo…
Safei-me desta… Arrancamos para a Horta da Fonte e fomos curtir umas bolinhas de sabão nas ventas… No meio daquela confusão ouço assim:

“ – Shalla, e um mergulho nas nuvens é que era! “ … Nem pensei 2 vezes… Meti as mãos atrás das costas e mandei-me de cabeça para o Chão cheio de vidros… Agora imaginem como eu estava e não acusou nada na maquina… Fui de urgência para o Hospital de Santarém para ser cosido a sangue frio e endireitarem-me o nariz… Para acabar bem a noite o meu amigo começou a variar dos c@rnos e queria bater no medico que me ia coser pq não confiava nele e queria ver se eu estava a ser bem tratado ou não… Valeu que eu falei com ele e lá acalmei as coisas…

Após isto tudo ainda fui para a Horta cheio de sangue e pensos curtir umas grandes batidas… Essa noite fui dormir a casa e quando os meus pais me viram quase que aposto que ficaram desgostoso… “ Olha esta triste figura “ Estava desfigurado :D

Foi uma das piores e melhores noites da minha vida…
É um pouco extensa a historia mas acho que vale a pena
 
quando tirei a carta (à 3anos) mesmo que ficasse dentro do carro era considerado estacionado, so se considera parado quando é pra fazer cargas e descargas rápidas....plo menos foi o que me ensinaram...

olha que deve tar a chegar-te um postal de boas festas a casa:rir:

cumps
 
Pois eu também estava para dizer isso, se não estava a entrar ou sair passageiros nem mercadoria não sei se é considerado parado pode mesmo ser estacionado...

Tem mais calma, devias abordar a coisa tipo "eu estou dentro do carro à espera de uma pessoa... se quiser eu tiro..." não vale a pena entrar em conflito, geralmente ficamos a perder. :D
 
eu tenho uma má aqui à minha frente:
começa assim
ministerio da administ interna
guarda nac republicana
notificaçao:mad:
 
lol o que eu me ri com o topico

a mim ate hoje so ha 2 situaçoes

uma vinha eu uma sexta-feira perto das 4 da matina quase a chegar a casa com a maria e depois de uma rotunda a dar pastel aparece-me a bofia.. eu sem mais nem menos a primeira reacção foi travar lol o guarda mete-se no meio da estrada a mandar-me seguir so que ja nao tava muito sobrio e entendi que ele me tava a mandar parar.. parei uns 10 metros a frente dele e olho para o espelho e ele sempre abanar la aquela cena para me mandar seguir.. e eu para a minha namorada :"fds o gaijo nao vem ter comigo?", peguei sai fora do carro ia na direcção dele e ele a rir-se para mim porque deve ter entendido.. "o senhor parou porque?" e eu :"entao nao me mandou parar?" e ele :"nao, eu mandei o senhor seguir", eu nem sabia se havia de rir ou chorar ele vira-se para mim e tive ali a grama-lo 5minutos enquanto o tótó teve a explicar-me os sinais para parar e avançar, eu chego ao carro e ri-me tanto que nem sabia qual de nós é que tava pior loooooool
a minha maria é que tava cheia de medo lolol

a 2 fui mandado parar perto de casa o gaijo pede documentos blablabla e quando me manda seguir é que se lembra de ir olhar pas jantes
"o senhor tem essa medida de jantes e pneus averbados no livrete?"
e eu "sim tenho, 205 40r17"
"e a carrinha que cilindrada é?"
e eu "é uma mil e quatrocentos"
e ele "porra, la na minha terriola quando forem comprar tractores vou pedir para virem com as "largatas" " loool que é aquela cena de cultivar terra
depois ainda me deu uma passôbem e ainda tive la um bocado a conversar com ele, até ja deve ter comprado uma ibiza porque ia trocar o golf3 loool

desculpem o testamento
 
bem...apanhado na A2 a 198 km/h (dizem eles) e poem-s a minha frente e mandam encostar..eu vireim pa eles e disse do tip....venham atras d mim ate a proxim bomba...eles vieram...viemos smp a ripar... multarame km 1200€ de multa e dps aind tive a testar o meu Anti-Radar km eles e xguei a knklusao k nao os tinha vist pk so apanha ondas de frequencia e a camara de video nao imite frequencia nenhuma
cumps
 
Back
Top