FON disse:Mas podes sempre depois mudar a peça frontal por uma da seat e ainda o software pelo da seat...é o que eu vou fazer ao meu MFD...
E cuidado no ebay alemao...as probabilidades de um MFD chegar inteiro da polonia e afins (que é de onde a maioria desses users que vendem MFD's são) é bem diminuta!!!
Krubs disse:FON disse:Mas podes sempre depois mudar a peça frontal por uma da seat e ainda o software pelo da seat...é o que eu vou fazer ao meu MFD...
E cuidado no ebay alemao...as probabilidades de um MFD chegar inteiro da polonia e afins (que é de onde a maioria desses users que vendem MFD's são) é bem diminuta!!!
pequeno promenor, aonde arranjas o software da SEAT?
FON disse:Krubs disse:FON disse:Mas podes sempre depois mudar a peça frontal por uma da seat e ainda o software pelo da seat...é o que eu vou fazer ao meu MFD...
Amigo Krubs, não é um pequeno pormenor, é O pormenor... :wink:
Nao sei como arranjam, mas conheço quem o faça....
Krubs disse:FON disse:Krubs disse:FON disse:Mas podes sempre depois mudar a peça frontal por uma da seat e ainda o software pelo da seat...é o que eu vou fazer ao meu MFD...
Amigo Krubs, não é um pequeno pormenor, é O pormenor... :wink:
Nao sei como arranjam, mas conheço quem o faça....
...e a resposta é..
Krubs disse:na seat? duvido mt..na seat eles nem sabem como se monta o sistema..quando mais software.
o sistema nao é fabricado pela seat..logo a seat nao tem de certeza o software do mesmo. a historia de update de software é mais complicado do que pensas. podes mandar um gps á vida..
Nando disse:Já fizeste ao teu? correu bem? desboca-te lá!
MaNFiU disse:Nando disse:Já fizeste ao teu? correu bem? desboca-te lá!
Eu nunca fiz pq o meu é mesmo da Seat...
Nando disse:MaNFiU disse:Nando disse:Já fizeste ao teu? correu bem? desboca-te lá!
Já vinha com o carro ou compraste depois?
Tenho andado atento aos leilões no ebay.de, mas só aparecem da VW, que acabam por ser licitados por 500€!
Ainda assim vão aparecendo dois ou três por semana, sempre gostava de saber como é que eles os arranjam, serão fanados, da candonga, ou de salvados... sabe-se lá!
E garantias é grupo. Compras um GPS e depois vais a ver é deste 500€ por um tijolo importado da Polónia.
Nando disse:MaNFiU disse:Nando disse:Já fizeste ao teu? correu bem? desboca-te lá!
Já vinha com o carro ou compraste depois?
Tenho andado atento aos leilões no ebay.de, mas só aparecem da VW, que acabam por ser licitados por 500€!
Ainda assim vão aparecendo dois ou três por semana, sempre gostava de saber como é que eles os arranjam, serão fanados, da candonga, ou de salvados... sabe-se lá!
E garantias é grupo. Compras um GPS e depois vais a ver é deste 500€ por um tijolo importado da Polónia.