Sistema de navegaçao - Duvida

FON disse:
Nando disse:
MaNFiU disse:
Nando disse:
Já fizeste ao teu? correu bem? desboca-te lá!

Eu nunca fiz pq o meu é mesmo da Seat...

Já vinha com o carro ou compraste depois?

Tenho andado atento aos leilões no ebay.de, mas só aparecem da VW, que acabam por ser licitados por 500€!

Ainda assim vão aparecendo dois ou três por semana, sempre gostava de saber como é que eles os arranjam, serão fanados, da candonga, ou de salvados... sabe-se lá!

E garantias é grupo. Compras um GPS e depois vais a ver é deste 500€ por um tijolo importado da Polónia :D .

Amigo Nando, tens actualmente um ou dois no miau, embora a 800 euros, contudo ja vem com o software deste ano..

Manfiu. a nivel dos updates, desconhecia essa eventualidade no aparecimento de possiveis problemas..se calhar fico-me mesmo pelo painel da seat...eheh
Ja agora, que caixa de cd's tens? da blaupunkt ou da seat?

Finally, but not least, amigo Krubs, como ja te disse, se estiveres interessado, arranjo esse pequeno mod... :D com muita dificuldade, mas arranjo!!! :wink:

Boas!

Infelizmente esses problemas podem acontecer. A minha caixa de CDs é da Seat.
Para mais informações acerca dos sistemas GPS do grupo VW visitem o forum do www.vwnavi.com

Um abraço.
 
MaNFiU disse:
FON disse:
Nando disse:
MaNFiU disse:
Nando disse:
Já fizeste ao teu? correu bem? desboca-te lá!

Eu nunca fiz pq o meu é mesmo da Seat...

Já vinha com o carro ou compraste depois?

Tenho andado atento aos leilões no ebay.de, mas só aparecem da VW, que acabam por ser licitados por 500€!

Ainda assim vão aparecendo dois ou três por semana, sempre gostava de saber como é que eles os arranjam, serão fanados, da candonga, ou de salvados... sabe-se lá!

E garantias é grupo. Compras um GPS e depois vais a ver é deste 500€ por um tijolo importado da Polónia :D .

Amigo Nando, tens actualmente um ou dois no miau, embora a 800 euros, contudo ja vem com o software deste ano..

Manfiu. a nivel dos updates, desconhecia essa eventualidade no aparecimento de possiveis problemas..se calhar fico-me mesmo pelo painel da seat...eheh
Ja agora, que caixa de cd's tens? da blaupunkt ou da seat?

Finally, but not least, amigo Krubs, como ja te disse, se estiveres interessado, arranjo esse pequeno mod... :D com muita dificuldade, mas arranjo!!! :wink:

Boas!

Infelizmente esses problemas podem acontecer. A minha caixa de CDs é da Seat.
Para mais informações acerca dos sistemas GPS do grupo VW visitem o forum do www.vwnavi.com

Um abraço.

Manfiu, ja pus a questão no teu projecto, mas o SDNS tem reconhecimento de voz? ou para ires para o destino, tens de introduzir codigo postal? E tem sistema de voz a dar a direcção?
Tas contente com esse aparelho, qual é a precisão disso?

Por ultimo, o teu makinão esta demais...estas contente com a fera? O que achas dos pirelli que calçam o bixo?

Abraço
 
Boas!

O SDNS não tem reconhecimento de voz, para inserires o destino inseres o nome da cidade. Para inserires o nome da cidade aparece um menu com o alfabeto e vais inserindo o nome letra a letra. Cada vez q inseres uma letra ele vai apresentado uma lista com as cidades q correspondem ao q ja inseriste. Depois é so escolheres a cidade q queres. Depois de escolheres a cidade podes escolher o nome da rua (utilizando o mesmo sistema) ou entao podes escolher por um local de interesse (bombas de gasolina, restaurantes, museus, etc).
Quando inicias a viagem tens a hipotese de ver o caminho no mapa ou atraves de setas. Em ambas as situações tens sistema de voz com as indicações (em ingles). Na minha opinião aparelho é excelente. Em termos de precisão apresenta um erro de cerca de 50-70m o q se pode considerar bastante bom. Em termos de mapas ainda existem áreas com pouca cobertura e a Póvoa de Varzim é um exemplo disso.

Quanto ao Cupra tou mto satisfeito com ele. O unico defeito q lhe aponto é a suspensão q é extremamente dura e começa a provocar alguns barulhos no interior... mas isso pode resolver-se facilmente. Os Pirelli são bons mas acho q há por aí melhor.

Um abraço.
 
Gracias amigo ManFiu...tambem ja so falta uma semana para ir buscar o meu...e tambem vou instalar o MFD...não é o SDNS, mas enfim...isso é quase impossivel de arranjar... :D
 
MaNFiU disse:
Boas!

Tal como o Krubs já disse, cuidado com as actualizações do firmware. Se houver algum problema com a actualização (versão errada, erros no cd, ...) lá vai o gps à vida. Acredita q é bem mais fácil arranjar um painel frontal com o simbolo da Seat do q fazer o upgrade do firmware para o da Seat.

Um abraço.

Já há quem arranje MFD's que bloquearam a fazer o update de firware :wink:
 
FON disse:
Gracias amigo ManFiu...tambem ja so falta uma semana para ir buscar o meu...e tambem vou instalar o MFD...não é o SDNS, mas enfim...isso é quase impossivel de arranjar... :D

entao n tinhas quem arranjasse, a frente do sistema da seat, e o software?
 
Krubs disse:
FON disse:
Gracias amigo ManFiu...tambem ja so falta uma semana para ir buscar o meu...e tambem vou instalar o MFD...não é o SDNS, mas enfim...isso é quase impossivel de arranjar... :D

entao n tinhas quem arranjasse, a frente do sistema da seat, e o software?

Krubs, para desfazer qualquer confusão, arranjo a frente do SDNS (tal como qualquer pessoa) encomendando a peça na seat...já o software, esse sim, arranjo quem me faça isso, mas se existe a eventual possibilidade de a posteriori o MFD dar o berro, devido a imcopatibilidades, prefiro nao arriscar... :?
Tanto mais porque o MFD que consegui arranjar esta novo.. :wink:

E ja agora, parabens pelo teu maquinão...ficou five stars...
 
FON :arrow: na Seat? tens a certeza?.. é que qd comprei o sistema, na seat..nem seker aparecia nos Etka qq referencia do sistema de gps.
 
Krubs disse:
FON :arrow: na Seat? tens a certeza?.. é que qd comprei o sistema, na seat..nem seker aparecia nos Etka qq referencia do sistema de gps.

Ehh laa Krubs, agora é que me estas a assustar... ficaram de me telefonar na segunda com essa info, mas não fizeram cara feia quando lhes falei nisso... :?

Vi 1 cena dessas no ebay o mes passado, por meia duzia de tostoes ainda por cima..mas tinha um canto todo marado... :cry:
 
Back
Top