Sistema de navegaçao - Duvida

Boas pll

Estava a pensar comprar no ebay o sistema de navegaçao da vw (vw mcd) para aplicar num ibiza 6l.

Alguem ja montou este sistema? É compativel?

Ja agora alguem sabe mais ou menos os valores dos portes?

Um abraço
 
Aconselho a procurar o SDNS, que é da SEAT. Esse tem as luzes, leds e infos todas desenhadas para a VW, ou seja, com aquele azul berrante!

Quanto aos portes, depende do negócio que faças e se quando pagas o produto já tem os portes incluídos!
 
a iluminaçao é igual..é em vermelho. o que muda é o software todo..que é em tons de azul e com simbolos da VW.

no ebay, da vw arranja-se por 400/500€ mais portes.
 
Mas podes sempre depois mudar a peça frontal por uma da seat e ainda o software pelo da seat...é o que eu vou fazer ao meu MFD... :D

E cuidado no ebay alemao...as probabilidades de um MFD chegar inteiro da polonia e afins (que é de onde a maioria desses users que vendem MFD's são) é bem diminuta!!!
 
FON disse:
Mas podes sempre depois mudar a peça frontal por uma da seat e ainda o software pelo da seat...é o que eu vou fazer ao meu MFD... :D

E cuidado no ebay alemao...as probabilidades de um MFD chegar inteiro da polonia e afins (que é de onde a maioria desses users que vendem MFD's são) é bem diminuta!!!

pequeno promenor, aonde arranjas o software da SEAT?
 
Krubs disse:
FON disse:
Mas podes sempre depois mudar a peça frontal por uma da seat e ainda o software pelo da seat...é o que eu vou fazer ao meu MFD... :D

E cuidado no ebay alemao...as probabilidades de um MFD chegar inteiro da polonia e afins (que é de onde a maioria desses users que vendem MFD's são) é bem diminuta!!!

pequeno promenor, aonde arranjas o software da SEAT?

Amigo Krubs, não é um pequeno pormenor, é O pormenor... :wink:

Nao sei como arranjam, mas conheço quem o faça....
 
FON disse:
Krubs disse:
FON disse:
Mas podes sempre depois mudar a peça frontal por uma da seat e ainda o software pelo da seat...é o que eu vou fazer ao meu MFD... :D

E cuidado no ebay alemao...as probabilidades de um MFD chegar inteiro da polonia e afins (que é de onde a maioria desses users que vendem MFD's são) é bem diminuta!!!

pequeno promenor, aonde arranjas o software da SEAT?

Amigo Krubs, não é um pequeno pormenor, é O pormenor... :wink:

Nao sei como arranjam, mas conheço quem o faça....

...e a resposta é..
 
Obrigado pll

Sendo assim se calhar vou pensar melhor se vou comprar ou nao.
É que é a primeira vez que vou comprar no ebay e tb tenho receio que aquilo nao chegue em condiçoes.

Um abraço
 
Krubs disse:
FON disse:
Krubs disse:
FON disse:
Mas podes sempre depois mudar a peça frontal por uma da seat e ainda o software pelo da seat...é o que eu vou fazer ao meu MFD... :D

E cuidado no ebay alemao...as probabilidades de um MFD chegar inteiro da polonia e afins (que é de onde a maioria desses users que vendem MFD's são) é bem diminuta!!!

pequeno promenor, aonde arranjas o software da SEAT?

Amigo Krubs, não é um pequeno pormenor, é O pormenor... :wink:

Nao sei como arranjam, mas conheço quem o faça....

...e a resposta é..

Nao sou eu que arranjo krubs!!! è um amigo meu que trabalha na seat..eu vou tentar mudar , se ficar como deve ser se quiseres depois oriento para ti tb se quiseres.. :p
 
na seat? duvido mt..na seat eles nem sabem como se monta o sistema..quando mais software.
o sistema nao é fabricado pela seat..logo a seat nao tem de certeza o software do mesmo. a historia de update de software é mais complicado do que pensas. podes mandar um gps á vida..
 
Krubs disse:
na seat? duvido mt..na seat eles nem sabem como se monta o sistema..quando mais software.
o sistema nao é fabricado pela seat..logo a seat nao tem de certeza o software do mesmo. a historia de update de software é mais complicado do que pensas. podes mandar um gps á vida..

Nao é na seat krubs...é um amigo que la trabalha. e nao é nada simples pelo que me disseram. mas deppois posto ai umas fotos para veres..
E GPS á vida pq? :shock:

Se nao der, o MFD é rigorosamente igual, tirando intro de 2 segundos da VW e menus azuis... a peça da frente é que é mais complicada de arranjar...mas tb se arranja!
 
Krubs, FON

Tava a ver os leilões no ebay.de e embora n perceba nada de Alemão fiquei com uma questão :roll: :
È preciso inserir algum código como nos autorádios? è que receber uma cena dessas que depois vou a ver e foi gamada...


Abraçada
 
Boas!

Tal como o Krubs já disse, cuidado com as actualizações do firmware. Se houver algum problema com a actualização (versão errada, erros no cd, ...) lá vai o gps à vida. Acredita q é bem mais fácil arranjar um painel frontal com o simbolo da Seat do q fazer o upgrade do firmware para o da Seat.

Um abraço.
 
MaNFiU disse:
Nando disse:
Já fizeste ao teu? correu bem? desboca-te lá!

Eu nunca fiz pq o meu é mesmo da Seat...

Já vinha com o carro ou compraste depois?

Tenho andado atento aos leilões no ebay.de, mas só aparecem da VW, que acabam por ser licitados por 500€!

Ainda assim vão aparecendo dois ou três por semana, sempre gostava de saber como é que eles os arranjam, serão fanados, da candonga, ou de salvados... sabe-se lá!

E garantias é grupo. Compras um GPS e depois vais a ver é deste 500€ por um tijolo importado da Polónia :D .
 
Nando disse:
MaNFiU disse:
Nando disse:
Já fizeste ao teu? correu bem? desboca-te lá!

Eu nunca fiz pq o meu é mesmo da Seat...

Já vinha com o carro ou compraste depois?

Tenho andado atento aos leilões no ebay.de, mas só aparecem da VW, que acabam por ser licitados por 500€!

Ainda assim vão aparecendo dois ou três por semana, sempre gostava de saber como é que eles os arranjam, serão fanados, da candonga, ou de salvados... sabe-se lá!

E garantias é grupo. Compras um GPS e depois vais a ver é deste 500€ por um tijolo importado da Polónia :D .

Amigo Nando, tens actualmente um ou dois no miau, embora a 800 euros, contudo ja vem com o software deste ano..

Manfiu. a nivel dos updates, desconhecia essa eventualidade no aparecimento de possiveis problemas..se calhar fico-me mesmo pelo painel da seat...eheh
Ja agora, que caixa de cd's tens? da blaupunkt ou da seat?

Finally, but not least, amigo Krubs, como ja te disse, se estiveres interessado, arranjo esse pequeno mod... :D com muita dificuldade, mas arranjo!!! :wink:
 
Nando disse:
MaNFiU disse:
Nando disse:
Já fizeste ao teu? correu bem? desboca-te lá!

Eu nunca fiz pq o meu é mesmo da Seat...

Já vinha com o carro ou compraste depois?

Tenho andado atento aos leilões no ebay.de, mas só aparecem da VW, que acabam por ser licitados por 500€!

Ainda assim vão aparecendo dois ou três por semana, sempre gostava de saber como é que eles os arranjam, serão fanados, da candonga, ou de salvados... sabe-se lá!

E garantias é grupo. Compras um GPS e depois vais a ver é deste 500€ por um tijolo importado da Polónia :D .

Boas!

Eu comprei o meu a um amigo q tinha o GPS da Seat instalado num Golf e queria trocar por um da VW. Ele mandou vir o da VW do ebay.de e eu fiquei com o dele.

A origem deles pode ser mt variada... Pode ser de pessoal q vendeu o carro e ficou com o GPS, podem ser gamados, podem ser de carros acidentados, ...

Garantias não há! Se o GPS avariar tentas mandar arranjar por tua conta.. se não tiver arranjo, paciência! Quanto a comprar um tijolo por 500€ é um risco q corres mas acho q se houver algum problema podes contactar o ebay para tentar resolver o problema. De qualquer forma fica atento ao feedback q o vendedor tem. Vendedores com mais de 100 ou 200 comentários e com um feedback positivo de cerca de 100%, à partida são de confiança!

Um abraço.
 
Back
Top