Silver Bullet a testar 1.6HDI

Estado
Not open for further replies.
O 307 testa de carro cheio:rir:

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=Y5WyBOOW_ow[/YOUTUBE]
 
Last edited:
e pah ja andas a por a minha gaiola no forum dos brutos?? ou tramado agr kada vez k m vierem vao-m fumar todo:cryy:

a ver se damos um jeitinho akele pormenor pa fikar mmo do poder, pk a fazer 1.5 ainda ta frakinho:p

abraço te mai logo
 
e pah ja andas a por a minha gaiola no forum dos brutos?? ou tramado agr kada vez k m vierem vao-m fumar todo:cryy:

a ver se damos um jeitinho akele pormenor pa fikar mmo do poder, pk a fazer 1.5 ainda ta frakinho:p

abraço te mai logo

está bonito o teu carrito! e a traseira tambem.:p é pena não ser de 3 portas...:rolleyes:
parabens!
 
tanks ppl!

Kanivetes tens razao é um facto, mas o passeio estava vazio e o outro tb! e certo k podia sair alguem a correr duma casa mas tu nc andast em escesso numa localidade?


e tao irresponsavel fazer um arranke numa localidade kumo irem pikar-se pa auto estrada 4 ou 5 carros, e é ultrapassagens por eskerdas direitas bermas tanjas.... n vez videos meus desses de certeza, plo simples facto k n os faço;)


elito tb es santo tu ne?

apontar o dedo e mt bunito ate gostava de te ver na estrada tb... deves ser um exemplo de condutor....

va um abraço
 
Last edited:
nem sei para k t dás ao trabalho de resp silver! eu n vi ali nenhuma passadeira e n m parece k a tua primeira dÊ mt mais k 50 km/h STFU
 
elito tb es santo tu ne?

apontar o dedo e mt bunito ate gostava de te ver na estrada tb... deves ser um exemplo de condutor....

va um abraço

Não é preciso ficares irritado amigo... há locais próprios p td...

Abraço...

nem sei para k t dás ao trabalho de resp silver! eu n vi ali nenhuma passadeira e n m parece k a tua primeira dÊ mt mais k 50 km/h STFU

Não me digas q só andas devagar onde há passadeiras... então qd não vejo passadeiras é sempre a rasgar...

Abraço

O:)O:)O:)O:) Vê-se mm q não o conheces!!!! :rir::rir::rir::rir:

Queres cone???
 
nem sei para k t dás ao trabalho de resp silver! eu n vi ali nenhuma passadeira e n m parece k a tua primeira dÊ mt mais k 50 km/h STFU


Porquê não havia de se dar ao trabalho de responder????????

Gostavas de estar na posição daquele homem/velhote que mostra no video no lado direito da estrada e que parou devido ao fumo?:rolleyes:

Atenção, não sou nenhum santo, mas não gosto de andar e nem de ver pessoas a serem "fumadas"!!!!!!!!!!;)
 
No homem ngm falou falaram na criança k ia a atravessar!
PD n m digas k nunca fisest akilo lol se fosse um amigo teu ja era altamente!
Devia era ter gravado o primeiro video k pelos vistos até punham bolinha no canto :rolleyes:
 
O carro está com um andamento engraçado pelo que parece, mas o fumo é que acho um bocado exagerado.Nao dá para por mais uma gramitas e cortar um bocado de fumo?
 
Gostava de ver se entretanto uma criança atravessasse a rua...

No homem ngm falou falaram na criança k ia a atravessar!
PD n m digas k nunca fisest akilo lol se fosse um amigo teu ja era altamente!
Devia era ter gravado o primeiro video k pelos vistos até punham bolinha no canto :rolleyes:

Ninguém falou na criança que ía a atravessar a rua, o que foi dito(está transcrito em cima) foi: e se entretanto uma criança atravessasse a rua???

E depois que eu me lembre nunca fiz isso, além disso podes confirmar em todos os meus post's se alguma vez elogiei ou não um amigo meu por ter feito algo semelhante!!!!!!!!!!!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top