Será que um ax gt entuba um pd 130?

Re: oi

FRtdi disse:
Eu uma vez andei num e rezei pra nunca + :twisted:
Alem de mto confortaveis...era só estabilidade em curva...
Até a minha focus com uns bons pneus curva melhor que aquilo,qto + o meu fr com a barra AA :roll:
Cumps

pois.....tenho um ax 1.0 e um ax gti e são uma beca diferentes a curvar..... :lol: :lol: :lol:

No gti tenho koni sport, rebaixado 5cm e barra AA superior e curva bem mas opiniões são assim, cada um tem a sua e eu tenho a minha.... :lol: :lol: :lol:

PS: o 1.0 AKA barco edition é lindo...levanta, levanta mas nunca vira..... :lol: :lol: :lol:
 
Re: oi

antão disse:
FRtdi disse:
Eu uma vez andei num e rezei pra nunca + :twisted:
Alem de mto confortaveis...era só estabilidade em curva...
Até a minha focus com uns bons pneus curva melhor que aquilo,qto + o meu fr com a barra AA :roll:
Cumps

pois.....tenho um ax 1.0 e um ax gti e são uma beca diferentes a curvar..... :lol: :lol: :lol:

No gti tenho koni sport, rebaixado 5cm e barra AA superior e curva bem mas opiniões são assim, cada um tem a sua e eu tenho a minha.... :lol: :lol: :lol:

PS: o 1.0 AKA barco edition é lindo...levanta, levanta mas nunca vira..... :lol: :lol: :lol:

antao ao dizer isto n é com o sentido de estar a rebaixar quem tem o ax gt,até pk cada um tem o que pode,mas é um bocado absurdo dizer q um ax gt é superior em tudo a um pd130 :shock:
antao o ax que me referi era um gt e quase que me borrei a andar naquilo,pensei que n ia ficar cá pra contar :D
Cumps
 
Eu nunca disse esse disparate... :lol: :lol: :lol:

Tou nem aí....eheh....mas aquilo curva bem.... :lol: :lol: :lol:

PS:ás vezes tb tenho essa impressão mas um gajo habitua-se.... 8)



carro má lindo..... :lol: :lol: :lol
 
oi

antão disse:
Eu nunca disse esse disparate... :lol: :lol: :lol:

Tou nem aí....eheh....mas aquilo curva bem.... :lol: :lol: :lol:

PS:ás vezes tb tenho essa impressão mas um gajo habitua-se.... 8)

antao n disse q foste tu que disseste :p
Quem me disse foi um gajo q provavelmente curtia ter um ibiza :lol:
Cuida das makinas :wink:
cumps
 
boas people eu tenho um cordoba 1.6 de origem e ja estive ao lado do ax gti e posso vos dizer k de arranque aquilo desamarra-se muito bem ainda levei uns bons 2 carros de avanço mas depois de meter 3ª comecei a deixa lo pra tras. o ax tem um bom arranque mas depois xau xau. Mas tb vos digo k conduzir um ax da uma valente pika... nada como o turbo i.e. mas isso é outra historia...
 
em relação ao ax gti não sei
mas com o meu rover 114 gti
ja tenho tido agradaveis surpresas..

com ibizas 110 que nao me conseguiram passar
ainda ha dias apanhei um ibiza 130 que me passou na ic19

mas tambem ja passei um golf tdi 110 chipado..
mas só a subir!

o meu 114 só tem filtro de ar conico
 
a pois... além de um excelente motor, um bom xassi na versão GT/Sport/GTI o AX dá uma pica do caraças, assim como os bons e saudosos 205s.

Não vejo qual a surpresa de até 3ª ou mesmo 4ª o AX ir na frente... porque enquanto vão vcs na ilusão de serem esmagados contra o banco vai o AX peso pluma a fazer rotação para caraças... só depois é que se ve a diferença de um 1.4 para um 1.9 aka monstro de binário :p
 
Ax Gti, GT, Sport ou Rover´s 114 Gti... carrinhos diabólicos nos seu tempo...
Pensava que não havia grandes duvidas mas como falo com algum conhecimento de causa posso deixar os meus comentários...

Em Ae um ibiza 130 Sport ou Fr Stock não dá qq tipo de hipótese a nenhum deles nem sequer a G40 ou Swift Gti (tudo stock)... pois nas recuperações é fortee e em ponta não perdoa.

Em arranque dos 0-160 penso que para além do carro tb conta muito o "piloto" mas acredito que um G40 seja sp mais forte por exemplo, já um citroen Ax não acredito muito, mas como nunca testei é possivel, agora se um condutor do ibiza souber o que vai a fazer parece-me um bocado dificil.

Mas vamos ao que interessa » estradas nacionais e com curvas!
Pessoalmente em nacionais tenho mais respeito por um carro tipo G40 do que por um carro tipo Ax GTi pura e simplesmente pq penso que em condições normais o G40 possa ser mais rápido... pois apesar de em curva preovavelmente o Ax ser mais rapido não nos podemos esquecer que estamos numa estrada e a maior parte dos condutores tem muito mais tendencia a arriscar nas curvas do que nas rectas, mesmo por causa do pneus e do facto de á partida so poderem utilizar uma faixa de rodagem!
Com um suposto confronto entre um Ibiza 130 Stock VS Citroen Ax Gti Stock acredito que o Ax seja mais rapido em curva e se calhar mais equilibrado mas tb penso mesmo nas curvas o ibiza não descola da traseira e á saída das mesmas a uma velocidade de +- 100km/h o Ibiza pura e simplesmente passa... para além de uqe em travagem sem ser referencial o ibiza penso ser superior ao Ax pelo que se pode travar um pouco mais...


»Já em circuito o resultado pode eventualmente ser diferente.



Abraço
 
Não querem comparar uma bicicleta com um tractor john deer também? Dass! AX Gti com pd130...
 
Eu acho que há carros e carros, mas sem uns BONS pozitos, é de todo impossível um Ax GT passar por um PD130, mm de arranque. Já fiz alguns testes com o meu de 90cv, e nunka um Ax GT com o seu respectivo motor levou nada de mim, logo a partir de 1ª. E digo nenhum com o seu respectivo motor, porque há uns dias na 24 de Julho, aparece um GT cas jantes do Cup MK1 polidas, ao meu lado, manda um bafo(e eu penso: bem, lá vou eu dar um cordel ao AX), puxamos de 1ª, e +- em 300m ele saiu para a minha frente alguns 3 carros :shock: óbvio, dpx tive a falar com ele, e tem o motor do Cup(provávelmente o ke o SaxoPT falou)
 
muitos "subsestimam" (n sei como s escreve) os carros baratos, fracos e antigos, mas na vdd dao mts dores de cabeça a topos. falo por um colega meu ter uma fr 130cv e "gozou" com o carro de outro colega meu, um G40. O do g40 nao gostou e convidou-o a fazer um comparativo. resultado o g40 deu um despachamento brutal ao fr 130cv ate aos 200klm´s. agr qd ve o g40 ate lhe da prioridade de passagem com o trauma q ficou. é preciso ter cuidado...
 
IbizaFan disse:
muitos "subsestimam" (n sei como s escreve) os carros baratos, fracos e antigos, mas na vdd dao mts dores de cabeça a topos. falo por um colega meu ter uma fr 130cv e "gozou" com o carro de outro colega meu, um G40. O do g40 nao gostou e convidou-o a fazer um comparativo. resultado o g40 deu um despachamento brutal ao fr 130cv ate aos 200klm´s. agr qd ve o g40 ate lhe da prioridade de passagem com o trauma q ficou. é preciso ter cuidado...

Os G's são fdd's... :lol:
O meu último G c o tuning caseiro de 150€ (chip reprogramado e polie 65mm) chegava a puxar p um Golf TDI150 reprogramado pelo Fernandes (190cv em Maha) até aos 200... O dono do "poderoso" TDI nem queria acreditar...temos pena. G poowa! :twisted:
 
oi

Vi o video e só posso dizer "aviado"
Pisaram em 1a ou em 2a?
Dá a sensaçao que os carros já iam a andar uma beca.
Se fosse parado axo que o cordel ainda tinha sido maior,penso eu :p
Cumps
 
não sei mas pela conversa os ibizas já não andam :x

acho ke vou vender o meu e comprar um carro com alguns anos porque esses é ke andam nas horas :p :p
 
Back
Top