Será que um ax gt entuba um pd 130?

SaxoPT disse:
RoyaL disse:
Pah, uma vez na vdg, sentido mtj-lx, num daqueles dias de molhada saí de trás, fui passando bué carros e quando ia a passar os 200 um AX GT que tinha acabado de passar cola-se no xupa duma forma que nem via o capot dele, parecia que ele tava dentro do meu carro... fez efeito comboio e... fiz 5000rpms (+/-230kmh reais) a ponte toda coisa que sem ele nunca faria naquele sentido... nem a subir a lomba baixámos de velocidade... foi mesmo brutal.

Quando parámos nas bombas o gajo veio ter cmg a dizer que o ponteiro dele tava a apontar para os pés! :lol: Que nunca tinha dado tanto na vida! :lol:

Portanto não substimem o poder comboio de um AX GT! :lol: :lol:

Sim o teu carro ta stock :roll: :roll:
Obvio que esse ax tinha la um motor 16v 1600cc :p :p para andar ao cone de um ibiza.

Que comparações que vc´s fazem.. AX vs Ibiza.. LOL obvio que o ax nao vence em nada. Mas atenção na margem sul circula um ax com motor 1600cc 120cv :D :D

estou a ver 8)
 
lol Eu Ouvi dizer . . . Que um mini 1275 GT de 1976 entuba na boa um Cupra ate aos 130kmh será Verdade ? . . . .
 
TJ disse:
SaxoPT disse:
RoyaL disse:
Não faço ideia o que o AX tinha, sei que se aguentou bem.

O meu é um 110 e na altura só tinha chip.

Se so tinha Chip estava Stock :roll:

e tipo excape e admixaooooo lolol

epa s qd s comparara saxo kom ibiza dizem k ibiza ganha atao k comparaçao e esta nao tou bem a perceber

LOL

O próximo passo é abrir um tópico "Saxo Cup vs AX GT" :lol:
 
oi

Ppl lancei este tópico mesmo naquela do querer só saber umas informaçoes 8)
Mas o ppl tá a aderir o que tou a gostar eheheh :twisted:
A razao disto tudo é q um rapaz de um Ax gt que julgo q seja stock,diz a força toda que o Ax é mto superior ao ibiza,e que o ibiza n curva nada e blá blá.
Eu tenho um Fr stock e duvido um bocado daquilo q o rapaz disse mas como já acredito em tudo resolvi por o tópico :twisted:
Espero que ele nao me diga que o ax gt tb trava melhor que o ibiza,pk o ultimo que ouvi dizer q travava mto enfiou o carro por dentro de uma paragem e ficou sem concerto :roll:
Cumps
 
oi

BarBas disse:
Tanta conversa para ke vai la fazer o comparativo com ele e dps fica se a saber se entuba ou nao.

Barbas comparativos faço com pessoas de confiança e que conheço,e ao gajo eu n o conheço pessoalmente,é apenas amigo de alguem amigo :wink:
A ultima vez que fiz um comparativo ia dando asneira pq era alguem q só sabia andar a direito...
Cumps
 
Re: oi

FRtdi disse:
BarBas disse:
Tanta conversa para ke vai la fazer o comparativo com ele e dps fica se a saber se entuba ou nao.

Barbas comparativos faço com pessoas de confiança e que conheço,e ao gajo eu n o conheço pessoalmente,é apenas amigo de alguem amigo :wink:
A ultima vez que fiz um comparativo ia dando asneira pq era alguem q só sabia andar a direito...
Cumps

eu até te levava o meu gti mas a gota tá cara... :lol: :lol: :lol:
 
Sinceramente, tb não percebo o porquê de dizerem que o 6L curva mal.

Basta uns bons pneus e uma barra AA para curvar bem mais rápido que a pandeireta do AX.

Para já não falar de uns coils à homem... :twisted:
 
Liserd disse:
Sinceramente, tb não percebo o porquê de dizerem que o 6L curva mal.

Basta uns bons pneus e uma barra AA para curvar bem mais rápido que a pandeireta do AX.

Para já não falar de uns coils à homem... :twisted:

Não é por ter um mas a pandeireta só rebaixada e com barra também curva de car@lho....haja é tomates..... :lol: :lol: :lol:
 
os citreon AX GTI sao ums carros um pouco imprevisiveis
tem um peso minimo e uma rotaçao do crl**, por isso em arranque nao me admiro que passe um ibiza de 130 stock e a curvar pode nao parecer mas em comparaçao stock ganha ao ibiza e a muitos outros carros.

e na parte de curvas sei o que digo aquilo parece que se vai voltar mas nunca sai so sitio
sao grandes charutos :twisted:
 
oi

Eu uma vez andei num e rezei pra nunca + :twisted:
Alem de mto confortaveis...era só estabilidade em curva...
Até a minha focus com uns bons pneus curva melhor que aquilo,qto + o meu fr com a barra AA :roll:
Cumps
 
Back
Top