será o Fabregas tão incendiário como o AndréFR?

será o Fabregas tão incendiário como o AndréFR?

  • sim

    Votes: 21 21,9%
  • não

    Votes: 50 52,1%
  • tenho dúvidas

    Votes: 10 10,4%
  • assim assim

    Votes: 15 15,6%

  • Total voters
    96
Estado
Not open for further replies.
Fds, serio? Continuas a ganhar peso?
hoje 20min de corrida passo rapido com fato sauna e carregado de roupa por baixo e 2treinos de muay thai pesei-me de manha em jejum 82.400 cheguei a pouco do ginasio fiz 4h 2treinos de thai e tive 1h a saltar a corda abdominais flexoes sucessivamente pesei-me a bocado 79.300 e bebi agua durante os treinos cerca de 2litros
 
hoje 20min de corrida passo rapido com fato sauna e carregado de roupa por baixo e 2treinos de muay thai pesei-me de manha em jejum 82.400 cheguei a pouco do ginasio fiz 4h 2treinos de thai e tive 1h a saltar a corda abdominais flexoes sucessivamente pesei-me a bocado 79.300 e bebi agua durante os treinos cerca de 2litros

Andas a dar-lhe forte bruto.
 
A epoca da caça quando abrir vai andar aí tudo a fugir dos tiros.. lol
Só vou atingir o mesmo patamar quando chegar a cavalagem que o André chegou, quando eu montar o material já vai dar para chatear os mais cabeçudos.

Força nisso frabregas.. mas juizo na estrada :cool:
 
da ultima vez que acordei e pensei "fdx vou meter o carro de origem e vendê-lo e comprar uma mota para dar gaz..." meti o carro de origem e fui tirar a carta de mota nao vendi foi o carro,um dia destes pode ser que acorde e pense "fdx já andam todos cheios de peito outra vez tá na hora de lhes dar uns soutiens novos" levanto-me da cama faço meia duzia de chamadas manda vir o material monto afino e depois abro a minha época de caça mas eu prefiro a caça grossa que eu uso muniçao de zagalote nao gosto de "arraia miuda" nem muniçao que só faz ferida...

Sim eu soube que andavas apaixonado pelas 2as roda :D ,mas esta-me a parecer que as 4 rodas são mais o teu forte xD ou não?

Para os caçadores... recomendo =P

[video=youtube;t6CXAaI1OAo]http://www.youtube.com/watch?v=t6CXAaI1OAo[/video]
 
hoje 20min de corrida passo rapido com fato sauna e carregado de roupa por baixo e 2treinos de muay thai pesei-me de manha em jejum 82.400 cheguei a pouco do ginasio fiz 4h 2treinos de thai e tive 1h a saltar a corda abdominais flexoes sucessivamente pesei-me a bocado 79.300 e bebi agua durante os treinos cerca de 2litros

Tás no bom caminho! Eu bem disse que aquilo era bom ehehe
Não treines é cheio de roupa que não é por suares que tás a perder peso mas sim a desidratares-te.
Quarta já me peso :D
 
Digam-me so uma coisa.. Qual o proposito deste topico? Se calhar ja alguem devia ter perguntado.. E que abrir um topico a perguntar se este gera mais confusoes e picardias que aquele e um bocado offtopic a mais.. Teem o chat no fundo do forum nao sei se repararam, teem tambem o skype, o msn..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Digam-me so uma coisa.. Qual o proposito deste topico? Se calhar ja alguem devia ter perguntado.. E que abrir um topico a perguntar se este gera mais confusoes e picardias que aquele e um bocado offtopic a mais.. Teem o chat no fundo do forum nao sei se repararam, teem tambem o skype, o msn..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Não há picardia nenhuma porque eu e o ANDRE FR somos amigos.
 
tens de te actualizar antes de escreveres , ja se andam a oferecer para vir ao norte puxar com o poderoso QV lol mas estranho é o silencio do QV xD
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top