será o Fabregas tão incendiário como o AndréFR?

será o Fabregas tão incendiário como o AndréFR?

  • sim

    Votes: 21 21,9%
  • não

    Votes: 50 52,1%
  • tenho dúvidas

    Votes: 10 10,4%
  • assim assim

    Votes: 15 15,6%

  • Total voters
    96
Estado
Not open for further replies.
sim fiz quote ao teu coment e tu depois é que começaste a falar que a havia muita gente para testar na VRi e ja tinhas dito anteriormente que testavam na VRi porque é a descer mas diz la quantas vezes fizeste a VRi? é que quem te disse que era a descer devia ter dito que tambem subia e era plano mas tu emprenhas pelos ouvidos por isso é que nao vai ser uma pita como tu que me vai ensinar o que quer que seja de carros... pega la diverte-te http://www.petiscos.com/receita.php?recid=11145&catid=33

Quem te dera a ti saber quantas vezes faço a vri...ficavas a saber tanto com eu lol
Eu compreendo a tua frustação...acordaste com a telha hoje, deixa lá há dias assim!!
Diverte-te também http://www.girafajogosgratis.com/jogo/71_aprender_a_dirigir_carro.html :D
 
Quem te dera a ti saber quantas vezes faço a vri...ficavas a saber tanto com eu lol
Eu compreendo a tua frustação...acordaste com a telha hoje, deixa lá há dias assim!!
Diverte-te também http://www.girafajogosgratis.com/jogo/71_aprender_a_dirigir_carro.html :D
nao preciso saber ao certo mas com o que escreves dá para perceber que poucas lol ou entao és daquelas condutores que vai de banco todo a frente a olhar para o infinito e nao toma atençao a mais nada lol senao nao dizias isso hehehe .

PS: nao me digas que agora tambem queres ensinar a conduzir é o cumulo ...
 
nao preciso saber ao certo mas com o que escreves dá para perceber que poucas lol ou entao és daquelas condutores que vai de banco todo a frente a olhar para o infinito e nao toma atençao a mais nada lol senao nao dizias isso hehehe .

PS: nao me digas que agora tambem queres ensinar a conduzir é o cumulo ...

Andrezinho, Andrezinho, não fales do que não sabes...

Então não me ensinaste a fazer bolo de iogurte? Fiquei grata por isso, porque cozinha não é o meu forte!!

E passando à frente vamos é deixar as pessoas opinarem porque já vai aqui muito off-topic

Abreijo :)
 
Andrezinho, Andrezinho, não fales do que não sabes...

Então não me ensinaste a fazer bolo de iogurte? Fiquei grata por isso, porque cozinha não é o meu forte!!

E passando à frente vamos é deixar as pessoas opinarem porque já vai aqui muito off-topic

Abreijo :)
olha passei ate ao nivel 9 no jogo que me mandaste nada mau para primeira vez a jogar com a mao esquerda.
 
Eu li bem, mas qual é o problema do tópico? Ao menos um gajo ri-se um bocado..

Se leste bem, nao percebeste.. E ai digo-te, le o que eu escrevi e o que me respondeste, e diz-me o que e que tem a ver a tua resposta com o que eu falei.. Rir? Vim ao topico, estas paginas, e so insultos.. Enfim, a minha ideia mantem-se, para conversas destas, e insultos, ha o chat, o msn, o facebook, o skype, etc..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Se leste bem, nao percebeste.. E ai digo-te, le o que eu escrevi e o que me respondeste, e diz-me o que e que tem a ver a tua resposta com o que eu falei.. Rir? Vim ao topico, estas paginas, e so insultos.. Enfim, a minha ideia mantem-se, para conversas destas, e insultos, ha o chat, o msn, o facebook, o skype, etc..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Quem está dentro do assunto vai perceber o tópico, quanto aos insultos que viste não vi nenhum. :)
 
Last edited:
e o teu melhor professor foi o meu pior aluno nao vais ser tu que me vais ensinar o que quer que seja lol .
tenho de interpretar as coisas a minha maneira porque nao tens "tomates" para falar directamente tal como a maior parte do pessoal aqui do forum que para em casos como estes tu teres sempre a desculpa do "ai eu nao quis dizer isto ele é que percebeu mal" ja disse uma vez pessoalmente ao QV e ao FABREGAS que eram uns conas e a ti digo-te aqui por escrito porque nao tas aqui perto porque da maneira como falas ja sei que nao me tas a fazer nenhum ataque pessoal mas sabes o que é preciso para me chatear tal como toda gente aqui do forum e vires com esse paleio de saco do contigo é tudo na paz comigo nao resulta deixo isso para os otarios que andam aqui a 2dias tal como tu limita-te lá a tua ignorancia e ao teu pequeno mundo de RC´s quando perceberes minimamente de carros falamos até la a unica coisa que sabes fazer é dizer que a RC é que é boa ,que o a dor de cotovelo é uma coisa feia,e o QV verga tudo e todos assim como o fabregas quando evoluires para além disso ja podes falar com alguem de carros até lá é perca de tempo estar aqui a falar ctg e passar eu por mau da fita mais uma vez continua la com a tua desculpa do eu é que entendi mal ...



PS: espero que nao tenhas ficado com duvidas de quem é o maior incendiario se eu ou o fabregas lol

Por exemplo..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Alguem da moderaçao possivelmente ja viu o topico.. Nao vou ser eu a dizer para fecharem ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top