Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Jogo desta noite: Polónia 1 - Russia 1
Um belo jogo,com boas ocasiões de parte a parte =D> qualquer equipa podia hj ter a vitoria e tal aporamento para os 4/final garantido...
 
PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!
Assim é k é =D> =D> :clap::claque::claque:\\:D/\\:D/\\:D/



Não foi nada fácil...mas a nossa garra foi muito grande :D
Venha o próximo...e viva PORTUGAL!!! :D
 
O ronaldo gosta é de entrar em campo penteado, de resto...

Realmente o verdadeiro Ronaldo não é aquele que acabou de jogar...mas eu acredito que ele dê mais um pouco...mas tb não é facil levar ao colo o Real Madrid e a seleção...
Esta vitoria vem animá-los :p e dar-lhes mais confiança!
 
Não fez um jogo mau de todo! Mas na finalização esteve horrivel, nem parecia ele!!!

não fez o jogo mau de todo? descer ou acompanhar o defesa direito não era com ele, lá tava o coentrão varias vezes a levar com 2 homens, e ja que não fazia o papel dele defensivamente, nem o papel ofensivo conseguiu, mas certamente melhores dias virão.
Mas se as pessoas criticam jogadores que falham, mais criticado tem que ser os melhores do mundo.
Para mim nani, melhor em campo.
 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ CR7 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

loooooooool
 
Isto é k se quer - GOLOS E MAIS GOLOS!!!! =D>



- para mim,PEPE,o melhor em campo...mas que jogão =D> =D>
 
foi um jogo sofredor , mas la ganhamos :D
a entrada do varela foi decisiva para mim.

melhores em campo : pepe e nani

vamos lá PORTUGAL \o/
 
O Ronaldo fez um jogo de *****,como é possivel ele falhar aquele lance?
Mais vale ir para o banco

Aquele??? Eu vi pelo menos 3.
Vi tambem que deixou o coentrao sozinho a defender tipo sempre e 2 tomahawks dignos de futebol...... americano.

Muito fraco para quem o desempenho ainda pesara na bola de ouro.
 
O Ronaldo fez um jogo de *****,como é possivel ele falhar aquele lance?
Mais vale ir para o banco

Amigo isso tambem não é bem assim, todos nós erramos, não é por ser o "ronaldo" que ele tinha obrigatoriamente que ganhar, às vezes o "fácil" é o mais dificil. E se jogas futebol ou algum dia jogaste sabes bem o que estou a dizer :D:D
 
Para mim CR7 no banco se calhar fazia-lhe bem

Isso é impossivel acontecer, não há treinador nenhum do mundo que tenha colhões para encostar no banco um suposto melhor do mundo.
É verdade que é um jogador que pode resolver um jogo a qualquer momento, mas nestes dois jogos alem de não resolver ainda teve estas falhas, enfim...
 
Para mim CR7 no banco se calhar fazia-lhe bem

Isso é a frase comum do português, "ah e tal, não faz nada de jeito que vá pro banco" pensem um bocado, com essas atitudes não vai ganhar confiança mas sim frustação, tá certo que não fez grande coisa no jogo, mas os jogos não são iguais nem as coisas correm iguais pra todos, "às vezes o fácil é o mais dificil" e o futebol senão houver um pouco de sorte é dificil estar dentro do jogo e agradar a todos
 
Aquele??? Eu vi pelo menos 3.
Vi tambem que deixou o coentrao sozinho a defender tipo sempre e 2 tomahawks dignos de futebol...... americano.

Muito fraco para quem o desempenho ainda pesara na bola de ouro.

So posso dizer um porque so vi a segunda parte,durante a primeira estava a trabalhar.:)

Amigo isso tambem não é bem assim, todos nós erramos, não é por ser o "ronaldo" que ele tinha obrigatoriamente que ganhar, às vezes o "fácil" é o mais dificil. E se jogas futebol ou algum dia jogaste sabes bem o que estou a dizer :D:D

Sim amigo,ja joguei futebol mas nunca profissionalmente, todos nos erramos mas um gajo que acha um melhor do mundo devia falhar assim?
 
Back
Top