Seat Leon cupra bate record Nurburging

Fdx. Lol
Algum dia conduziste um fiesta ou um focus?
O problema dos vags é que por muito eficientes que sejam, não transmitem aquele feeling e aquela diversão como o faz um Mini ou um fiesta.

é para mim?
Náom tu nao ves que ainda nao atingi a idade suficiente para ir para a escola de conduçao.
 
já agora, fica aqui uma página da revista top gear que fala sobre o novo leon cupra, e parece que apesar de ser o melhor seat de sempre, ainda falta o factor "divertimento"..

13091802673_43da687fe2_o_d.jpg
 
Para mim as marcas foram com os pneus que acharam ser os melhores/adequados para o efeito! ainda não consegui perceber tanta defesa ao megane....se fosse ao contrário.... megane a bater recorde de leon...de certeza que não havia tanto alarido por isso! a verdade é que o Leon chegou e bateu recorde! a Renault quer o recorde de volta? que meta os semi slicks no megane e que la vá! depois ai ja podem deitar o leon abaixo..até deviam era aceitar e resignarem-se ao óbvio!
 
não tem nada a ver com defesa, é mais como é que um carro como o leon que nunca teve nenhuma vertente propriamente desportiva e performante conseguiu tão boas prestações, só tem é mérito.
em relação ao megane quando sair logo se vê como corre.
 
por mim o megane até pode voltar a bater o recorde....isso é positivo aumenta a concorrência também no melhorar dos veiculos!
 
Secalhar a seat é que andava desesperada por um recorde assim, pra dar maior visibilidade, e claro porque não me parece que tivesse esse objectivo inicialmente.

Já a Renault tinha o objectivo de ter o FWD mais rápido na nurburgring, e continua..

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Com o carro básico ia antes, por isso é que não tinha tempos nada de especial.
Caso não saibas se disse de coils lowcost e sem diferenciais xpto duvido que fizesse tão bom tempo.

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Lol e é pelos cavalos? Não esquecer que isto não é propriamente uma recta de Santarém pra andar de volante soldado.

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Olha o focus rs também é mais potente, e no entanto não fez melhor tempo. Mas também se lançar um novo modelo pode ser que se junte á festa.

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
Lol e é pelos cavalos? Não esquecer que isto não é propriamente uma recta de Santarém pra andar de volante soldado.

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk

Ninguém disse que era só pelos cavalos. A afinação do chassis também é diferente, como tem sido nas versões R.

Até pelos cavalos pode ser o suficiente. A pista não é nenhuma recta mas também não é nenhum kartodromo .
 
Ninguém disse que era só pelos cavalos. A afinação do chassis também é diferente, como tem sido nas versões R.

Até pelos cavalos pode ser o suficiente. A pista não é nenhuma recta mas também não é nenhum kartodromo .

até agora foi a única versão que fez diferença, não sei o que querem dizer com "versões R" quando por exemplo os ibiza cupras também pecam muito pelo mau chassis de pau.
 
dizem que o cupra r vai ser tracção integral por isso não será para concorrer para isto...a confirmar só mostra que a Seat só quis vir aqui marcar posição e conseguiu (sem ser preciso tirar os vidros como a Renault).
que feriu o orgulho da Renault... isso é inegável.
 
Back
Top