Seat Leon cupra bate record Nurburging

http://www.autoblog.pt/seat-leon-cupra-280-recordista-de-nurburgring/

O Seat Leon Cupra 280 conseguiu bater o record de Nürburgring para carros com tracção frontal, com um tempo de 7 minutos e 58,4 segundos.

A marca Espanhola divulgou um vídeo na semana passada onde mostra uma visão do percurso, a contar as árvores que envolvem o circuito. No entanto agora divulga o vídeo em que destrona o anterior recordista na categoria, o Megane RS Trophy que tinha um tempo de 8 minutos e 7,97 segundos, estabelecido em 2011.

O piloto usou um carro de série, com os pneus opcionais Michelin Pilot Sport Cup 2
 
ao contrario da renault, esse ainda nao saiu para produçao, contudo ainda falta sair o megas com 300cv e o civic typ r.

a OPEL com o Astra OPC com 280cv e o Ford FOCUS RS deviam ter vergonha...
 
E falta testar sem semi slick também, mas a SEAT fez melhor que a Honda lol tanto bla bla bla e nada a seat chegou e fez
 
ao contrario da renault, esse ainda nao saiu para produçao, contudo ainda falta sair o megas com 300cv e o civic typ r.

a OPEL com o Astra OPC com 280cv e o Ford FOCUS RS deviam ter vergonha...
Vergonha de que? Vou falar do Focus RS, pq o Astra não me diz nada.

Sabes quando saiu o Focus RS? Se não sabes eu digo-te em 2009, e sim foi o FWD mais rápido da Nurburgring, sabes em que ano estamos? 2014.

Sabes o que evoluiu nestes anos? Pois.. As vezes falam, mas acertam pouco e esquecem-se de algumas variáveis que influenciam tudo, pilotos, etc. Um carro não é só um tempo em pista, ajuda mas não é só. O que me interessa se o carro é mais rápido em pista se não me transmite aquele feeling que eu dou valor? Eheh.

Quanto ao Leon propriamente dito, está muito bom pelo que parece, passou certos super-desportivos e isso é de dar grande valor.

Cumps.
 
Vergonha de que? Vou falar do Focus RS, pq o Astra não me diz nada.

Sabes quando saiu o Focus RS? Se não sabes eu digo-te em 2009, e sim foi o FWD mais rápido da Nurburgring, sabes em que ano estamos? 2014.

Sabes o que evoluiu nestes anos? Pois.. As vezes falam, mas acertam pouco e esquecem-se de algumas variáveis que influenciam tudo, pilotos, etc. Um carro não é só um tempo em pista, ajuda mas não é só. O que me interessa se o carro é mais rápido em pista se não me transmite aquele feeling que eu dou valor? Eheh.

Quanto ao Leon propriamente dito, está muito bom pelo que parece, passou certos super-desportivos e isso é de dar grande valor.

Cumps.

O megane rs é de 2010 e chegou bem pra todos sem semi slicks. Alias até circulou um video do focus com um clio coladinho
 
O megane rs é de 2010 e chegou bem pra todos sem semi slicks. Alias até circulou um video do focus com um clio coladinho
Ninguém tá a dizer que é melhor, agora virem dizer que deviam ter vergonha, por um carro concorrente mais recente andar à frente do outro numa pista em que muitas variáveis estão em jogo e não só o melhor carro/motor/chassi.
 
Ninguém tá a dizer que é melhor, agora virem dizer que deviam ter vergonha, por um carro concorrente mais recente andar à frente do outro numa pista em que muitas variáveis estão em jogo e não só o melhor carro/motor/chassi.

Na parte de vergonha o astra sim devia ter um bocadinho é que é o mais recente + potente e nada
 
ao contrario da renault, esse ainda nao saiu para produçao, contudo ainda falta sair o megas com 300cv e o civic typ r.

a OPEL com o Astra OPC com 280cv e o Ford FOCUS RS deviam ter vergonha...

Não percebi a parte q dizes... "ao contrario do renault, esse ainda não saiu para produção"... ??????

Ainda a semana passada estive na seat com o meu carro, a fazer a revisão, falei com o dono do stand sobre o leon cupra e ele disse... Estiveram cá uns a semana passada com a matricula espanhola pa fazer test drive

Abraço
 
Não percebi a parte q dizes... "ao contrario do renault, esse ainda não saiu para produção"... ??????

Ainda a semana passada estive na seat com o meu carro, a fazer a revisão, falei com o dono do stand sobre o leon cupra e ele disse... Estiveram cá uns a semana passada com a matricula espanhola pa fazer test drive

Abraço
nao foi isso que li.
mas pronto, vamos aguardar a respostas da concorrência, de preferência mais barato e mais rápido.
1 abraço fica bem

edit (LINK do video) http://link.brightcove.com/services..._ymoUUq-0ppHWoApzLgpWMdYM&bctid=3270164747001
 
Last edited:
E mais pesado.
Mas a opel tb nunca foi marca de ter grandes chassis.

Tens o corsa opc que foi ainda a pouco testado no Top Gear e eles ficaram admiradicimos com o comportamento do carro em circuito...alias o corsa opc tem a edição nurburgring...
 
Ficaram admirados, pois a opel finalmente surpreendeu com um bom carro.
Bem podes ver o que sempre disseram quando testavam os opel potentes. Mas o top gear não pode ser levado como referência para estas coisas.
 
Ficaram admirados, pois a opel finalmente surpreendeu com um bom carro.
Bem podes ver o que sempre disseram quando testavam os opel potentes. Mas o top gear não pode ser levado como referência para estas coisas.

se for ingles ja pode lol
 
Back
Top