Seat Leon cupra bate record Nurburging

E falta testar sem semi slick também, mas a SEAT fez melhor que a Honda lol tanto bla bla bla e nada a seat chegou e fez

se é para ser record "oficial" é preciso que o carro saia de série com isso..

mas é bom ver que finalmente estão a investir em carros rápidos mesmo sem ser pra andar em frente..
 
se é para ser record "oficial" é preciso que o carro saia de série com isso..

mas é bom ver que finalmente estão a investir em carros rápidos mesmo sem ser pra andar em frente..

com ou sem ajuda de penus xpto a resposta esta aqui, aguardam-se tempos.
 
O mesmo Megane de 2010 com semi-slicks bastava alguns 10km para fazer esse tempo.
Tem o melhor chassis fwd do segmento.
 
já chegou o concorrente da opel.. será que vai desiludir como de costume? (estou a falar do astra e não do corsa obviamente)

[video=youtube;AdDF0F77iKY]http://www.youtube.com/watch?v=AdDF0F77iKY[/video]
 
já chegou o concorrente da opel.. será que vai desiludir como de costume? (estou a falar do astra e não do corsa obviamente)

[video=youtube;AdDF0F77iKY]http://www.youtube.com/watch?v=AdDF0F77iKY[/video]

Valter, apesar do que aqui é dito,o actual astra OPC joga taco a taco com o Megane RS,apesar do superior peso.

a divisao OPC tem feito um excelente trabalho.
 
Os pneus fazem muita diferença, o megane foi com potenza..
Ah, e o focus com r888 fez menos 10s que o recorde oficial.
Mas claro, de qualquer das formas é uma boa jogada da seat.

Sent from my RM-892_eu_euro1_249 using Tapatalk
 
A realidade é que nao deixa de ser interessante a seat começar a competir com os melhores.. Seja o mais rápido ou não, é de dar valor à marca pelo feito e disponibilidade para tal..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Confirmo que os R888 são muito bons. Ando metido nos ralis e são uma excelente oportunidade low cost quem quer fazer as super especiais em asfalto e não tem arame para comprar michelins e coisas do género. E não precisam aquecer para mostrarem serviço
 
Vergonha de que? Vou falar do Focus RS, pq o Astra não me diz nada.

Sabes quando saiu o Focus RS? Se não sabes eu digo-te em 2009, e sim foi o FWD mais rápido da Nurburgring, sabes em que ano estamos? 2014.

Sabes o que evoluiu nestes anos? Pois.. As vezes falam, mas acertam pouco e esquecem-se de algumas variáveis que influenciam tudo, pilotos, etc. Um carro não é só um tempo em pista, ajuda mas não é só. O que me interessa se o carro é mais rápido em pista se não me transmite aquele feeling que eu dou valor? Eheh.

Quanto ao Leon propriamente dito, está muito bom pelo que parece, passou certos super-desportivos e isso é de dar grande valor.

Cumps.

x 2

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
 
Sim, até porque vou ficar triste se o Megane não fizer melhor.. :D

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Vergonha de que? Vou falar do Focus RS, pq o Astra não me diz nada.

Sabes quando saiu o Focus RS? Se não sabes eu digo-te em 2009, e sim foi o FWD mais rápido da Nurburgring, sabes em que ano estamos? 2014.

Sabes o que evoluiu nestes anos? Pois.. As vezes falam, mas acertam pouco e esquecem-se de algumas variáveis que influenciam tudo, pilotos, etc. Um carro não é só um tempo em pista, ajuda mas não é só. O que me interessa se o carro é mais rápido em pista se não me transmite aquele feeling que eu dou valor? Eheh.

Quanto ao Leon propriamente dito, está muito bom pelo que parece, passou certos super-desportivos e isso é de dar grande valor.

Cumps.

vergonha sim, e um carro mais caro mais potente.
Feeling de fugir para a direita? hmm okey
 
Fdx. Lol
Algum dia conduziste um fiesta ou um focus?
O problema dos vags é que por muito eficientes que sejam, não transmitem aquele feeling e aquela diversão como o faz um Mini ou um fiesta.
 
Back
Top