Mais um teste com VTEC.
Tem turbo, FMIC e repro.
![]()
Em MAHA tem +-205cv.
PS: algo se passa com o banco...
Seu venenoso!!!
é verdade quando o AJ meteu aqui o teste dele todos criticaram que nao tinha baixas mas se fores andar no carro dele ficas maluco com as baixas que o carro tem.
agora com os testes que fizeram e que ja estao a ver que é do banco.
deves ter a mania que tens uns travoes grandes
é verdade quando o AJ meteu aqui o teste dele todos criticaram que nao tinha baixas mas se fores andar no carro dele ficas maluco com as baixas que o carro tem.
agora com os testes que fizeram e que ja estao a ver que é do banco.
deves ter a mania que tens uns travoes grandes
Ze, como disse o PD, o carro do bLaStO e mais um Leon, um A4 e outro Ibiza que mediram na mesma semana estiveram sujeitos a uma má medição... foi medido com calibraçao para atmosfericos. Por isso tiveram potencias exageradas e binários tardios. De qualquer forma tem um GT2256V de um Mercedes... É normal ser ligeiramente mais fraco de binário.
Então se foi nesse modo, não deveria eu ter direito a um novo teste?
Já te disse mais do que uma vez, para passares lá e pedes a correção/conversão do teste, ainda ontem passaste em frente à quinta da mata e não foste lá.
Um Abraço.
Pois foi, passei mais do que uma vez até. Só que quando me lembrei a passar ía almocar ao Shopping e deduzi que tivesse fechado (eram 1.h e qualquer coisa). Depois de almoco já não foi e a culpa é do Bau. Eu esta semana ou a próxima passo lá! Mas já me disseram +/- o que se passou.
Para quando o novo banco? Queria medir...
E ías cheio de pressa para o almoço, Tu e o rapaz do ibiza amarelo.
Um Abraço.
Enganas-te. Para o almoco íamos devagar, eu ía no meu e o amarelo ía com 5 pesoas. Se nos viste passar só no amarelo, não era para o almoco e íamos buscar umas peças para fazer "bricolages"![]()
Sabes quando há perspectivas de haver o novo banco montado? Abraço
Vi passar os dois por volta da 1:15 da tarde em frente à entrada parea a quinta da mata.
Em relação ao banco, é coisa de +- um mesito.
Um Abraço.
Ao PD até lhe pagam o teste agr tirem daí as vossas conclusões...![]()
Tás cheio de piada hoje.
![]()
Também se arranjam tamanhos maiores.:finga::finga::finga:
Um Abraço Amigo do Ássuuuuuu.:clap: