Seat Ibiza TDI PD100 - Teste de Natal

lololol
A e tal não fui eu que fix por isso não tem isso tudo.
Anda ai e muita dor de cotovelo!!


Comentário estúpido.:rolleyes:


Para o Ibiza ir medir, tambem deveria ir o A3 que coloquei o dyno e outros realizados estes dias com potencias um pouco elevadas e binários a surgirem tardiamente o que implica uma maior potencia maxima!


O A3 não, mas o Leon e o A4 sim.;)


O PD trabalha na AP?


Eu não trabalho na AP, apenas estava lá aquando da realização do Teu teste.
 
Last edited:
Ok! Eu fui lá porque já quando tinha o manco, ía lá medir e é somente para quando fizer alterações futuras ir lá novamente e ter base comparativa no mesmo banco. Não para furores e confusões aqui.

Outra coisa, sabes quando vão montar o novo banco? Quando lá fui estava dentro de caixas.

Eras o rapaz que estava dentro do Golf do fLa?
 
PD 100 do poder... esperemos novas mods ;)

Podiam explicar ao Blasto o porque de ir lá outra vez... assim já ficava tudo esclarecido.

Abraço
 
Afinal o banco está avariado. Foram la 2 amigos meus e nao mediram por esse motivo. Oxalá instalem rapido o novo banco.
 
Ok! Eu fui lá porque já quando tinha o manco, ía lá medir e é somente para quando fizer alterações futuras ir lá novamente e ter base comparativa no mesmo banco. Não para furores e confusões aqui.

Outra coisa, sabes quando vão montar o novo banco? Quando lá fui estava dentro de caixas.

Eras o rapaz que estava dentro do Golf do fLa?


Não era eu.


PD 100 do poder... esperemos novas mods ;)

Podiam explicar ao Blasto o porque de ir lá outra vez... assim já ficava tudo esclarecido.


Por isso eu ter dito para o bLaStO ir lá.


Abraço

Afinal o banco está avariado. Foram la 2 amigos meus e nao mediram por esse motivo. Oxalá instalem rapido o novo banco.



Os Teus amigos não mediram pelo banco estar avariado, mas sim por tem mudado de dono.


Um Abraço.
 
Foi o que lhes disseram!

PD, nao terão medido o carro do bLaStO, o A4, o Leon e mais alguns com configuraçao para carros atmosfericos e ser esse o motivo da potencia extra no final?
 
Fui uma das vitímas, fui lá pa arrancar os rolos mas já o tinham feito antes de mim. eheh

Tavam lá só umas tábuas pa tapar o buraco, o banco novo promete, há que dar os parabéns à AP pelo investimento que vai ajudar na evolução das nossa máquinas.

PD dá lá a explicação que me deste lá na AP e acaba com os stresses e más línguas.

Abraço
 
Que íam mudar de banco já eu sabia, disseram-me logo... Então mas PD, como disseste aí, o teste foi mal feito e tenho direito a outro é? :) Abraço
 
Que íam mudar de banco já eu sabia, disseram-me logo... Então mas PD, como disseste aí, o teste foi mal feito e tenho direito a outro é? :) Abraço

Basta ires lá para Eles te darem a folha com o teste já corrigido.

Um Abraço.
 
Fui uma das vitímas, fui lá pa arrancar os rolos mas já o tinham feito antes de mim. eheh

Tavam lá só umas tábuas pa tapar o buraco, o banco novo promete, há que dar os parabéns à AP pelo investimento que vai ajudar na evolução das nossa máquinas.

PD dá lá a explicação que me deste lá na AP e acaba com os stresses e más línguas.

Abraço

E Tu já te fizeste sócio do Elefante Azul?:finga:

Um Abraço Amigo.
 
E Tu já te fizeste sócio do Elefante Azul?:finga:

Um Abraço Amigo.

Tu agr é k t habituaste ao clean mode, mas akilo ta bom, eu troco as 4200 akilo n fuma e n descola, tu é k gostas de andar lá em cima. eheh

O carro em alta tá limitado por causa da caixa curta daí o fumício lá em cima, se já te tivesse roubado a tua era diferente. eheh Mas pa minha condução sempre a troca-las ali antes de matar o motor tá mm no ponto.
 
Sim mas mesmo assim não entendi. Deram a folhar de outro carro foi? Amanhã vou para os lados de Loures e passava na AP... :)
 
...

Sim mas mesmo assim não entendi. Deram a folhar de outro carro foi? Amanhã vou para os lados de Loures e passava na AP... :)

Vai vai, que eu passo lá comprovar.

Da AP só tenho a dizer bem da Sílvia+Nuno.

Agora que teve piada tanta conversa, teve. Tudo isto por um engano "cavalar" ou coisa parecida. 20 cvs fazem diferença, sim. Mas passa lá ò gajo, que é para ver a realidade.
 
Back
Top