Seat Ibiza TDI PD100 - Teste de Natal

Mais um teste com VTEC.
Tem turbo, FMIC e repro.

pd100ig5.jpg


Em MAHA tem +-205cv.

PS: algo se passa com o banco...
 
É so mais um dos que deu cavalos a mais! 17cv.


Já mencionei no outro tópico de natal, para o dono desse carro ( bLaStO ), passar pela AP e fazer outro teste que é grátis.

Em relação a esses 205 cv em maha (antes eram 206, estão a diminuir), ele secalhar vai ter uma surpresa quando fôr à AP fazer o teste grátis. :whistle:

PS: O teste ainda é realizado neste banco.

Um Abraço.:claque:
 
Se leres, eu mencionei +-205cv. Mas o problema nao se prende pelas potencias excessivas, mas sim pelas linhas apresentadas. Ve o do Audi A3 e diz-me se achas que sao as linhas de um turbo diesel. Se mesmo assim tiveres duvidas e achares que o carro so tem o binario maximo quase as 4000, convido-te a andares ao lado.
 
Já mencionei no outro tópico de natal, para o dono desse carro ( bLaStO ), passar pela AP e fazer outro teste que é grátis.

Em relação a esses 205 cv em maha (antes eram 206, estão a diminuir), ele secalhar vai ter uma surpresa quando fôr à AP fazer o teste grátis. :whistle:

PS: O teste ainda é realizado neste banco.

Um Abraço.:claque:
então, mas isto agora é por tentativas?
é preciso o carro ir mais que um dia ao banco para ter um teste correcto? lol
 
Ele simplesmente perguntou. E eu faço a mesma pergunta. É por tentativas? Ou o que é diferente desta vez? Abraço
 
Ele simplesmente perguntou. E eu faço a mesma pergunta. É por tentativas? Ou o que é diferente desta vez? Abraço

Se fosse só uma pergunta, não precisava do LoL no fim.

E Tu devias de passasr por lá outra vez e pedires um novo teste, é só um conselho.
 
Menos conversa e um gajo já sabia porque lá devia ir medir novamente...o banco estava com algum problema?Levou algum update?

Quanto ao carro optimos valores numéricos...

Lembro-me de há alguns anos o carro do Golfinho debitar 150cv nesse banco e foi a loucura...boa evolução mesmo...
 
Last edited:
Se fosse só uma pergunta, não precisava do LoL no fim.

E Tu devias de passasr por lá outra vez e pedires um novo teste, é só um conselho.

PD, é como o antão te disse, se sabes porque deu um número tão elevado, porque não partilhas connosco? Não tenho qualquer tipo de problema em aprender :)
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Não fales do que não sabes.;)
então explica... mas ao que parece, deixaram sair de lá um cliente com um teste mal feito!
e isso não se faz em casa nenhuma (ou pelo menos não devia ser feito)


se o teste está mal, simplesmente repetiam ou devolviam o dinheiro ao cliente e não lhe entregavam o teste
 
PD, é como o antão te disse, se sabes porque deu um número tão elevado, porque não partilhas connosco? Não tenho qualquer tipo de problema em aprender :)


Já disse o que tinhas de fazer, senão quiseres para mim é igual, só estou a querer ajudar.


então explica... mas ao que parece, deixaram sair de lá um cliente com um teste mal feito!
e isso não se faz em casa nenhuma (ou pelo menos não devia ser feito)


se o teste está mal, simplesmente repetiam ou devolviam o dinheiro ao cliente e não lhe entregavam o teste


Sabes o que se passou?:rolleyes:
 
Eu estive lá, e não estou a ver o que se passou de mal de modo a que se justifique uma nova deslocação. Se não quiseres dizer por aqui, agradecia PM :)
 
PD, ainda te digo que não estou a ser cínico, só estou a tentar perceber o porquê dos teus comentários! Abraço
 
Para o Ibiza ir medir, tambem deveria ir o A3 que coloquei o dyno e outros realizados estes dias com potencias um pouco elevadas e binários a surgirem tardiamente o que implica uma maior potencia maxima!
 
Back
Top