seat ibiza fr 2010 2.0 TDI

E o mais certo é o apoio de braço não vir em pele... mas sim em tecido. :roll:

Eu sei :( Aliás deve ser por isso que é incompatível. Parece mal estofos em pele com apoio de braço em tecido. Infelizmente é assim mesmo que o meu FR vai ficar.

O que é pena pois o Eos da minha mãe fica espectacular com tudo em pele, estofos e apoio de braço.
 
Eu sei :( Aliás deve ser por isso que é incompatível. Parece mal estofos em pele com apoio de braço em tecido. Infelizmente é assim mesmo que o meu FR vai ficar.

O que é pena pois o Eos da minha mãe fica espectacular com tudo em pele, estofos e apoio de braço.

O apoio de braço dos 6L era em pele, provávelmente esse também será. :confused:

abç
 
Parabéns pela opção caro Cupra.tdi! =D>Em Agosto pretendo comprar um FR branquinho, até lá vou acompanhando tudo com vocês... Vendi à duas semanas o meu carro e vou juntar um dinheiro para dar entrada e por isso é que prevejo que só conseguirei comprar em Agosto. Até lá eu e a minha esposa vamos andando no nosso 6L 1.4 TDI. Vai ser o meu quinto Ibiza! Sim, o meu quinto Ibiza! :shock: A condução destes carros e os seus motores convencem-me a 100% e daí este fanatismo pelo carro. O principal extra que eu gostava de ver no carro era o tecto panorámico e fiquei super contente por saber que em Portugal vem de série! Brutal! :lol: Assim, vou canalizar os € que gastaria no tecto para o bi-xénon... 8)
Ao longo destes meses vou acompanhando os vossos diários de bordo, opiniões e experiências.

Grande abraço!:cool:
 
Parabéns pela opção caro Cupra.tdi! =D>Em Agosto pretendo comprar um FR branquinho, até lá vou acompanhando tudo com vocês... Vendi à duas semanas o meu carro e vou juntar um dinheiro para dar entrada e por isso é que prevejo que só conseguirei comprar em Agosto. Até lá eu e a minha esposa vamos andando no nosso 6L 1.4 TDI. Vai ser o meu quinto Ibiza! Sim, o meu quinto Ibiza! :shock: A condução destes carros e os seus motores convencem-me a 100% e daí este fanatismo pelo carro. O principal extra que eu gostava de ver no carro era o tecto panorámico e fiquei super contente por saber que em Portugal vem de série! Brutal! :lol: Assim, vou canalizar os € que gastaria no tecto para o bi-xénon... 8)
Ao longo destes meses vou acompanhando os vossos diários de bordo, opiniões e experiências.

Grande abraço!:cool:

Vejo que és daqui de Gaia também, então deixo aqui uma sujestão no Sul os preços são mais baixos e as prestações também.
O meu vai ser encomendado lá em baixo, só aguardar uns pormenores com a venda do meu.
Atenção que estes novos motores não são iguais aos anteriores com poder de arranque, mas devem ser engraçados sem dúvida.

abç
 
Vejo que és daqui de Gaia também, então deixo aqui uma sujestão no Sul os preços são mais baixos e as prestações também.
O meu vai ser encomendado lá em baixo, só aguardar uns pormenores com a venda do meu.
Atenção que estes novos motores não são iguais aos anteriores com poder de arranque, mas devem ser engraçados sem dúvida.

abç

O poder de arranque nao e o mesmo, mas deve ser semelhante...este tem 320nm menos dez que o anterior fr e mais 10cvs de potencia por isso...dever ser equivalente....agora imagina se tirares o dfp...LOL:twisted:
 
Ibiza FR antigo:
Deslocamento: 1896 cm³
Cilindros: 4
Poder: 130 CV @ 4000 RPM
Torque: 310 Nm @ 1900 RPM
Furo: 79.50 mm
Curso: 95.50 mm
Velocidade máxima: 207 km/h
Acceleration 0-100 km/h: 9.10s

Novo Ibiza FR 2.0 TDI:
Cilindrada (cc) 1968
Potência máxima (kW (cv) / rpm) 105 (143) / 4200
Binário máximo (Nm / rpm) 320 / 1750-2500
Velocidade máxima (km/h) 210
Aceleração 0-100 Km/h (s) 8.2
Recuperação 80-120 Km/h (s) em 5ª 9.0
Aceleração 1000 m (s) 29.4

Caro Carlopes, a idéia que tenho é que este novo FR terá uma entrega de potência mais progressiva e não tão à bruta como era no anterior injector bomba. De qualquer forma, este FR deve se mexer maravilhosamente bem, senão veja-se o seus 0/100km's, tem mais uns cavalitos e inclusive atinge 320n/m contra os anteriores 310n/m do 6L.
O que é certo é que os dois são máquinas fabulosas pela enorme potência face ao peso do automóvel!;-)
Estou ansioso para fazer um test-drive... será que vão existir carros destes para experimentar?

Abraço a todos!:cool:
 
Ibiza FR antigo:
Deslocamento: 1896 cm³
Cilindros: 4
Poder: 130 CV @ 4000 RPM
Torque: 310 Nm @ 1900 RPM
Furo: 79.50 mm
Curso: 95.50 mm
Velocidade máxima: 207 km/h
Acceleration 0-100 km/h: 9.10s

Novo Ibiza FR 2.0 TDI:
Cilindrada (cc) 1968
Potência máxima (kW (cv) / rpm) 105 (143) / 4200
Binário máximo (Nm / rpm) 320 / 1750-2500
Velocidade máxima (km/h) 210
Aceleração 0-100 Km/h (s) 8.2
Recuperação 80-120 Km/h (s) em 5ª 9.0
Aceleração 1000 m (s) 29.4

Caro Carlopes, a idéia que tenho é que este novo FR terá uma entrega de potência mais progressiva e não tão à bruta como era no anterior injector bomba. De qualquer forma, este FR deve se mexer maravilhosamente bem, senão veja-se o seus 0/100km's, tem mais uns cavalitos e inclusive atinge 320n/m contra os anteriores 310n/m do 6L.
O que é certo é que os dois são máquinas fabulosas pela enorme potência face ao peso do automóvel!;-)
Estou ansioso para fazer um test-drive... será que vão existir carros destes para experimentar?

Abraço a todos!:cool:

subscrevo, a força nao será tão bruta mas sim mais linear. boa ttboy:D
 
Ibiza FR antigo:
Deslocamento: 1896 cm³
Cilindros: 4
Poder: 130 CV @ 4000 RPM
Torque: 310 Nm @ 1900 RPM
Furo: 79.50 mm
Curso: 95.50 mm
Velocidade máxima: 207 km/h
Acceleration 0-100 km/h: 9.10s

Novo Ibiza FR 2.0 TDI:
Cilindrada (cc) 1968
Potência máxima (kW (cv) / rpm) 105 (143) / 4200
Binário máximo (Nm / rpm) 320 / 1750-2500
Velocidade máxima (km/h) 210
Aceleração 0-100 Km/h (s) 8.2
Recuperação 80-120 Km/h (s) em 5ª 9.0
Aceleração 1000 m (s) 29.4

Caro Carlopes, a idéia que tenho é que este novo FR terá uma entrega de potência mais progressiva e não tão à bruta como era no anterior injector bomba. De qualquer forma, este FR deve se mexer maravilhosamente bem, senão veja-se o seus 0/100km's, tem mais uns cavalitos e inclusive atinge 320n/m contra os anteriores 310n/m do 6L.
O que é certo é que os dois são máquinas fabulosas pela enorme potência face ao peso do automóvel!;-)
Estou ansioso para fazer um test-drive... será que vão existir carros destes para experimentar?

Abraço a todos!:cool:


boas amigo eu fui hoje exprimentar um ibiza destes no entreposto dos olivais (lisboa) so posso dizer maravilhas daquele carro quase nao se o ouve a trabalhar e a entrega de potencia é como tu dizes é mais linear e nao um coice como no modelo anterior, conduz-se muito bem tem uma boa conducao, a meu ver so falharam numa parte a bagageira, é um pouco pekena em ralacao a outras viaturas identicas, no meu caso com pintura metalizada (preto) kit xenon., pack de arrumacao e o pacote tecnico pediram-me 26.100€, confesso ke tou tentado a deixar o meu 6k2 e ir para o novo 6j.
abracos
 
boas amigo eu fui hoje exprimentar um ibiza destes no entreposto dos olivais (lisboa) so posso dizer maravilhas daquele carro quase nao se o ouve a trabalhar e a entrega de potencia é como tu dizes é mais linear e nao um coice como no modelo anterior, conduz-se muito bem tem uma boa conducao, a meu ver so falharam numa parte a bagageira, é um pouco pekena em ralacao a outras viaturas identicas, no meu caso com pintura metalizada (preto) kit xenon., pack de arrumacao e o pacote tecnico pediram-me 26.100€, confesso ke tou tentado a deixar o meu 6k2 e ir para o novo 6j.
abracos

Do 6K2 para um 6J é uma grande evolução =D>

Kit-xénon ou bi-xénon direccional OEM ?

PS: Consegues um preço melhor :rolleyes:
 
Do 6K2 para um 6J é uma grande evolução =D>

Kit-xénon ou bi-xénon direccional OEM ?

PS: Consegues um preço melhor :rolleyes:

é o bi-xenon xpto da seat :D enganei-me nessa parte :D
o valor foi falado foi akele mas tambem fui nakela de descobrir o carro nao foi falado com a nota a mostra ai ja deve baixar um pouco mas caso contrario ha mais casas para se negociar o carro.
obrigado pelo aviso ;)
 
Não vejo a hora de chegar o meu negócio para fazer a encomenda do meu.

carlosjorge85 - eu arranjei com muitos mais extras e bem mais barato. :D
Eu sou do Porto e o Stand é aí em lisboa.

abç
 
Não vejo a hora de chegar o meu negócio para fazer a encomenda do meu.

carlosjorge85 - eu arranjei com muitos mais extras e bem mais barato. :D
Eu sou do Porto e o Stand é aí em lisboa.

abç

hum..... ja tive para aki a ler e ja vi ke sim........ ja me tao a kerer lixar......
sabem quanto eles me davam pelo meu 6k2 de retoma? ele é de dezembro de 2000 1.9tdi de 110cv comercial?
tentem advinhar depois logo vos coloco o valor, mais valia ir para abate :mad:
manda-me por pm o stand onde tu foste sff para la ir ter uma conversa com o sr ke vende os carros =D>
 
hum..... ja tive para aki a ler e ja vi ke sim........ ja me tao a kerer lixar......
sabem quanto eles me davam pelo meu 6k2 de retoma? ele é de dezembro de 2000 1.9tdi de 110cv comercial?
tentem advinhar depois logo vos coloco o valor, mais valia ir para abate :mad:
manda-me por pm o stand onde tu foste sff para la ir ter uma conversa com o sr ke vende os carros =D>

Ninguém te está a querer lixar. Os stands querem sempre ter o máximo lucro possível e nós clientes queremos sempre ter o preço mais baixo possível.

Isto é óbvio..
 
Ninguém te está a querer lixar. Os stands querem sempre ter o máximo lucro possível e nós clientes queremos sempre ter o preço mais baixo possível.

Isto é óbvio..

sim eu sei mais ou menos como sao esses gajos mas nunca pensei que por passar o rio a diferenca fosse tao grande :mad:
ah e este gajo nao me fazia desconto nenhum mesmo sendo pronto pagamento ( bluff ) para alem de so me darem 3500€ pelo 6k2 :rir:
tenho ke ir onde tu foste para falar com eles
 
sim eu sei mais ou menos como sao esses gajos mas nunca pensei que por passar o rio a diferenca fosse tao grande :mad:
ah e este gajo nao me fazia desconto nenhum mesmo sendo pronto pagamento ( bluff ) para alem de so me darem 3500€ pelo 6k2 :rir:
tenho ke ir onde tu foste para falar com eles

Isso o pagar a pronto a não tem nada a ver porque o stand recebe sempre a pronto.

Que 6K2 tens ? Quanto pensas que vale ?
 
Isso o pagar a pronto a não tem nada a ver porque o stand recebe sempre a pronto.

Que 6K2 tens ? Quanto pensas que vale ?

sim mas poderia dar um toque e baixar o valor ha stands ke fazem uma atencao.....
o meu 6k2 é o tdi sport de 110cv com tecto de abrir e comercial. a meu ver vale mais de 5000e.
 
sim mas poderia dar um toque e baixar o valor ha stands ke fazem uma atencao.....
o meu 6k2 é o tdi sport de 110cv com tecto de abrir e comercial. a meu ver vale mais de 5000e.

Epa corre vários stands que depois isso vai baixando. O preço do 6J claro.

Sobre o teu 6K2 já deves saber que é um carro que se vende muito melhor a particular pois num stand se conseguires €3000 é muito. Aliás esses 3500 de retoma já são, na minha opinião, muito bons. Não esquecer que falamos de um carro comercial com 10 anos, ou quase. Aliás um 6L Sport Van 1.9 TDi 130cv vale ele de revista €4600 por isso o teu deve estar abaixo dos €4000.. Aliás eu nunca daria mais de €6000 por um 6L Sport Van 1.9 TDi 130cv mas isso já são outras conversas...

O meu carro actual, que vale €8900 de revista, é de 2005, 5 lugares, diesel e tem km's de acordo com a média de km's da revista para o tal valor de 8900, ou seja, 25mil km por ano, o melhor que consegui foi €6500. Mentira deram-me €7500 mas apenas na VW de Évora mas eu desisti do Scirocco por isso não me valeu de nada.. Deram-me €6000, 5750 e até €5500 por isso..

Se na tua opinião o teu 6K2 vale mais de €5000 é venderes a particular como disse.
 
Last edited:
Epa corre vários stands que depois isso vai baixando. O preço do 6J claro.

Sobre o teu 6K2 já deves saber que é um carro que se vende muito melhor a particular pois num stand se conseguires €3000 é muito. Aliás esses 3500 de retoma já são, na minha opinião, muito bons. Não esquecer que falamos de um carro comercial com 10 anos, ou quase. Aliás um 6L Sport Van 1.9 TDi 130cv vale ele de revista €4600 por isso o teu deve estar abaixo dos €4000.. Aliás eu nunca daria mais de €6000 por um 6L Sport Van 1.9 TDi 130cv mas isso já são outras conversas...

O meu carro actual, que vale €8900 de revista, é de 2005, 5 lugares, diesel e tem km's de acordo com a média de km's da revista para o tal valor de 8900, ou seja, 25mil km por ano, o melhor que consegui foi €6500. Mentira deram-me €7500 mas apenas na VW de Évora mas eu desisti do Scirocco por isso não me valeu de nada.. Deram-me €6000, 5750 e até €5500 por isso..

Se na tua opinião o teu 6K2 vale mais de €5000 é venderes a particular como disse.

eu ainda estou a decidir se o 6k2 fica para a esposa ou se o vendo a particular, essa do valor do 6j novo foi apenas o primeiro stand onde fui nao me fico so por um vou vendo varios, mas obrigado pelas dicas =D>
 
Back
Top